Hitec Optima 7 com avião gasolina é aconselhável?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
msvalenteadm
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 1:41 pm
Localização: Viradouro - SP

Mensagem por msvalenteadm »

Receptor original hitec é mais barato que RX Sssssspektrum...
Avatar do usuário
Luiz Phelipe
membro
Mensagens: 2182
Registrado em: Sáb Dez 05, 2009 1:04 pm
Localização: Rio de Janeiro/Nilópolis- 19

Mensagem por Luiz Phelipe »

[quote:0208efa8ad="Marco Antonio"]Bom... Vai ver que o original era genérico.[/quote:0208efa8ad]
Bom, você não entendeu, mas eu sitei a marca barbante.
[size=7:0208efa8ad]Ispekitrum[/size:0208efa8ad]
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 220
Powered by: Turnigy9X Fr-sky Telemetry Er9x System and A123 System.
Ricardo Naster
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Qua Out 27, 2010 3:02 pm
Localização: salvador, Ba

Mensagem por Ricardo Naster »

Olá rgil;
Pode ir tranquilo, já voei com rádio futaba 6xa, com motor a gasolina de magneto, US 41cc sem problemas. O receptopr deve ficar afastado do motor e pronto. não há problema algum, pode usar seu rádio tranquilo.
rgil
membro
Mensagens: 943
Registrado em: Sex Out 22, 2010 2:23 pm
Localização: Sorriso, MT

Mensagem por rgil »

[quote:5880e66013="Ricardo Naster"]Olá rgil;
Pode ir tranquilo, já voei com rádio futaba 6xa, com motor a gasolina de magneto, US 41cc sem problemas. O receptopr deve ficar afastado do motor e pronto. não há problema algum, pode usar seu rádio tranquilo.[/quote:5880e66013]
O questão não é o rádio, é o receptor Hitec de 7 canais que possui apenas uma antena. Por via das dúvidas, estou utilizando um de 9 que possui duas antenas, até agora tudo ok.

Mas agradeço a atenção.
Aurora 9 | AW EDGE 540 50cc | YAK 54 30cc
Ricardo Naster
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Qua Out 27, 2010 3:02 pm
Localização: salvador, Ba

Mensagem por Ricardo Naster »

RGIL, o receptor foi projetado para exercer sua função sem a necessidade de duas antenas, se assim não fosse, a Hitec,(na minha opinião um dos melhores rádio da atualidade) não o fabricaria, pois um dos mercados mais exigentes é o americano, além do europeu e o rádio é bem vendido nestes locais, com muito boa aceitabilidade. :D
rgil
membro
Mensagens: 943
Registrado em: Sex Out 22, 2010 2:23 pm
Localização: Sorriso, MT

Mensagem por rgil »

[quote:0088d65a7d="Ricardo Naster"]RGIL, o receptor foi projetado para exercer sua função sem a necessidade de duas antenas, se assim não fosse, a Hitec,(na minha opinião um dos melhores rádio da atualidade) não o fabricaria, pois um dos mercados mais exigentes é o americano, além do europeu e o rádio é bem vendido nestes locais, com muito boa aceitabilidade. :D[/quote:0088d65a7d]
"Tô Ligado"! ja voei com o optima 7 em gasers sem problemas, mas como tenho um optima 9 aqui dando sopa, eu uso ele.... hehe
Aurora 9 | AW EDGE 540 50cc | YAK 54 30cc
Ricardo Naster
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Qua Out 27, 2010 3:02 pm
Localização: salvador, Ba

Mensagem por Ricardo Naster »

Ok, bons vóos, meu proximo passo vai ser testar os radios Turnigy 9ch e Hobbyking 6ch em aero a gàs, pois ja foram testados em glow e tudo ok.
Avatar do usuário
msvalenteadm
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 1:41 pm
Localização: Viradouro - SP

Mensagem por msvalenteadm »

Turnigy 9 (original) e Hobbyking 6ch em aero gasser !!! eu que não quero ta perto kkkk
STORELLI
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Qua Set 05, 2012 11:28 am
Localização: São Paulo

Mensagem por STORELLI »

e pra voar com um hexa DJI F550... sem problemas em ser o Optima 7??
Avatar do usuário
Ducati Monster
membro
Mensagens: 91
Registrado em: Sáb Fev 11, 2012 3:41 pm

Mensagem por Ducati Monster »

Apenas verifique se o firmware do Optima 7 está em 2.01, monte a antena longe do motor e da ignição e bons voos.
Responder