Recall de DSMX (DX8) - Atualizado 1/10/11

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
eders
membro
Mensagens: 1283
Registrado em: Qui Fev 12, 2009 8:32 am
Localização: Campinas-SP

Mensagem por eders »

Pegunta séria, quando vc derruba um modelo caro ou heli por causa do rádio, eles te indenizam?
Avatar do usuário
aeroguitar
membro
Mensagens: 643
Registrado em: Qua Fev 10, 2010 8:37 pm
Localização: São Carlos-SP

Mensagem por aeroguitar »

[quote:2a80afe272="eders"]Pegunta séria, quando vc derruba um modelo caro ou heli por causa do rádio, eles te indenizam?[/quote:2a80afe272]

Ah tah!!Vai por aí! Na pascoa o celhinho te da ovo de pascoa tambem e no natl o bom velhinho vem te dar presentinho????não né?!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Se fossem indenizar todos que tiveram prajuízos com essa porcaria de radio teriam que roubar um banco!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen:

abçs!!!
PHODA Yak Perfilado,Super Sportster Great Planes , PT-19 Great Planes ....Hitec Eclipse7
Avatar do usuário
Lambreta
membro
Mensagens: 4459
Registrado em: Sáb Abr 30, 2005 9:44 am
Localização: BH/MG
Contato:

Mensagem por Lambreta »

Creio que difícil seja provar por perícia (ou seja, tecnicamente) que a causa foi o sistema.

Se na hora estiver usando algo que esteje monitorando o sinal e ele acusar a falha e tenha um log seja possível.
Marco Aurélio
SD-10G/F3J Supra/DG808S 4m/Condor 3m/DLG Steigeisen... e uma zag
Site: planabh
Avatar do usuário
Sukyake
membro
Mensagens: 5794
Registrado em: Qua Ago 01, 2007 9:07 pm

Mensagem por Sukyake »

Ainda bem que só tenho 2 rádio DSM2 para usar a 100m com shockflyer...

Fora disso: CORRE BINO, É UMA CILADA! :lol:
Avatar do usuário
Lourenço Sales
membro
Mensagens: 1077
Registrado em: Qui Fev 02, 2006 7:17 pm
Localização: Fortaleza/CE
Contato:

Mensagem por Lourenço Sales »

Impressionante como marca de rádio é igual a religião.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:c700faae36="Lourenço Sales"]Impressionante como marca de rádio é igual a religião.[/quote:c700faae36]

E devia ser igual a pãozinho..

Ou você continua a comprar e elogiar o pãozinho da padaria que ta molenga e de gosto horrível????????????????????????
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Blumm
membro
Mensagens: 399
Registrado em: Sáb Set 13, 2008 12:05 am
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Blumm »

Não estou defendendo ninguem ou marca, mas esse tipo de tópico sempre desvirtua o assunto e vira esculhambação quando falam dessa marca. Se pagam para falar mal da marca, me avisem como se faz que eu também quero! No final quem tem o tal equipamento entra no tópico para ficar mais informado do que está acontecendo e o que menos encontra é como resolver o caso dele, pois só encontra a galera falando mal do equipamento. Desculpe pelo desabafo, mas não aguento mais ver tópicos informativos virando nisso.

Obs.: Tive um DX6i (que nunca me deu problemas) mas vendi e agora tenho um A9.

Bons voos!
Avatar do usuário
Xico Carvalho
membro
Mensagens: 215
Registrado em: Qua Out 27, 2010 7:21 pm
Localização: São José dos Campos, SP

Mensagem por Xico Carvalho »

bom, fiz os testes que diz no site e não tive nenhum problema!

acredito que seja mta opinião de quem nunca usou um rádio destes!
quando eu derrubar meu primeiro avião eu aviso e posto aqui... :)
Avatar do usuário
rayld
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Sex Nov 30, 2007 4:49 pm
Localização: Catanduva, SP

Mensagem por rayld »

[quote:2fb3788cd6="Xico Carvalho"]bom, fiz os testes que diz no site e não tive nenhum problema!

acredito que seja mta opinião de quem nunca usou um rádio destes!
quando eu derrubar meu primeiro avião eu aviso e posto aqui... :)[/quote:2fb3788cd6]

Xico, eu fiz o teste no meu e também não tive problemas, só que parece que o problema ocorre com os receptores AR500, AR6100, AR6100E, AR6110, AR6110E, AR6200 and AR6300, acho que é isto que entendi no site da Spektrum.
TREX 550E FBL / TREX 700E V2 3GX / Spektrum DX8™
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:febc3b7fbc="rayld"][quote:febc3b7fbc="Xico Carvalho"]bom, fiz os testes que diz no site e não tive nenhum problema!

acredito que seja mta opinião de quem nunca usou um rádio destes!
quando eu derrubar meu primeiro avião eu aviso e posto aqui... :)[/quote:febc3b7fbc]

Xico, eu fiz o teste no meu e também não tive problemas, só que parece que o problema ocorre com os receptores AR500, AR6100, AR6100E, AR6110, AR6110E, AR6200 and AR6300, acho que é isto que entendi no site da Spektrum.[/quote:febc3b7fbc]


é isso mesmo, os "problemas" estão acontecendo com os RX's da linha 6000, eu, resolví trocando todos meus 6000, pela linha 7000, alguns AR7000 (4), 7010 (1) e 7610 (3);No meu caso, em todos os voos q fiz, usando AR6200, o Rx ficava piscando, achei melhor prevenir q remediar, embora, nos voos q fiz, nunca tenha notado nenhum perda de controle e os testes de alcance que fiz tenham sido impressionantemente bons...recomendam o teste com 30mtrs, pois bem, o meu em 60mtrs, tinha controle total e absoluto do modelo, mesmo com redução do alcance do TX.Mas, como disse acima, achei melhor não arriscar...semana q vem chegam meus AR7610, quero ver se realmente são mais rápidos.Sobre os AR7000, em todos od testes q fiz, nunca tive problemas de piscar...

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Responder