Futaba teve mais crash em Joe Nall nesse ano

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
warfire
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 1:48 am
Localização: MG BELO HORIZONTE

Mensagem por warfire »

Não sou eu que estou falando mais fui "mandar arrumar" meu radio dx6i ontem e quando cheguei na loja o senhor que arruma "o velinho é fera arrumou meu rádio na hora" me disse que pela proporção de rádio spektrum que se vende os defeitos são bem poucos "segundo o senhor especializado em consertos de rádios", bom não foi eu quem disse então ha de se pensar o assunto é complicado e relativos.
Avatar do usuário
Mac2
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 5377
Registrado em: Qua Fev 24, 2010 11:47 pm

Mensagem por Mac2 »

[quote:c959c402f9="warfire"]Não sou eu que estou falando mais fui "mandar arrumar" meu radio dx6i ontem e quando cheguei na loja o senhor que arruma "o velinho é fera arrumou meu rádio na hora" me disse que pela proporção de rádio spektrum que se vende os defeitos são bem poucos "segundo o senhor especializado em consertos de rádios", bom não foi eu quem disse então ha de se pensar o assunto é complicado e relativos.[/quote:c959c402f9]
Bom isso, para ele que conserta! Já imaginou o que seriam das oficinas mecânicas e concessionárias se nossos automóveis fossem "inquebráveis"

Só não acredite em tudo que falam, pois sempre tem alguém querendo puxar a sardinha para seu lado...

Abs

Marco Aurelio
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 001
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

[quote:f549546ac5="warfire"]Não sou eu que estou falando mais fui "mandar arrumar" meu radio dx6i ontem e quando cheguei na loja o senhor que arruma "o velinho é fera arrumou meu rádio na hora" me disse que pela proporção de rádio spektrum que se vende os defeitos são bem poucos "segundo o senhor especializado em consertos de rádios", bom não foi eu quem disse então ha de se pensar o assunto é complicado e relativos.[/quote:f549546ac5]

Confio mais no velhinho armado com analisador de espectro:
http://www.rcmodelreviews.com/dsm2flaw.shtml
http://www.rcmodelreviews.com/about_spektrum.shtml
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Se eu for a um congresso médico vou ficar de boca calada e se houver um fórum lá eu vou ter a decência de somente ler e aprender. Se postar qualquer coisa vou falar só asneira.

A vida seria bem mais fácil se cada um somente falasse daquilo que sabe... E se nada soubesse entrava mudo e saia calado.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Mensagem por magnoudia »

Calem-se todos só o marco antonio pode falar aqui( ele é o unico que não é palpiteiro)
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:e8d7177cfb="magnoudia"]Calem-se todos só o marco antonio pode falar aqui( ele é o unico que não é palpiteiro)[/quote:e8d7177cfb]

Falou o maior de todos.

Sabe que você está ficando igualzinho um usuário que já tomou quatro ganchos em 45 dias?

Se cuidar mais da sua vida e menos da minha vai ganhar mais.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Mensagem por magnoudia »

[quote:ade2c29a3d="Marco Antonio"][quote:ade2c29a3d="magnoudia"]Calem-se todos só o marco antonio pode falar aqui( ele é o unico que não é palpiteiro)[/quote:ade2c29a3d]

Falou o maior de todos.

Sabe que você está ficando igualzinho um usuário que já tomou quatro ganchos em 45 dias?

Se cuidar mais da sua vida e menos da minha vai ganhar mais.[/quote:ade2c29a3d]

deixe os ganchos com a moderação qualquer regra que eu infrigir é só você clicar no denunciar, bl?
Vamos nos unir na campanha NÃO AJUDE OS PREGUIÇOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:3d2c893518="magnoudia"][quote:3d2c893518="Marco Antonio"][quote:3d2c893518="magnoudia"]Calem-se todos só o marco antonio pode falar aqui( ele é o unico que não é palpiteiro)[/quote:3d2c893518]

Falou o maior de todos.

Sabe que você está ficando igualzinho um usuário que já tomou quatro ganchos em 45 dias?

Se cuidar mais da sua vida e menos da minha vai ganhar mais.[/quote:3d2c893518]

deixe os ganchos com a moderação qualquer regra que eu infrigir é só você clicar no denunciar, bl?[/quote:3d2c893518]

Quer o telefone do bispo também???
..... vai precisar.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Peninha
membro
Mensagens: 809
Registrado em: Qua Set 20, 2006 11:02 pm

Mensagem por Peninha »

Marco
Ca entre nos, sem que ninguem nos ouça, ou leia.
Quanto voce fatura para lenhar o Spectrum?
Eu até tenho um comprado ha 3 ano e até agora não apresentou nenhum problema. E olha que eu pego ele todo dia por várias horas. Só não liguei ele ainda mas isso é questão de somenos.
Em compensação um Futaba apresentou problemas graves assim que tirei da caixa e o fabricante negou garantia. Só porque ele caiu pela janela do meu apartamento de cobertura.
Po... nem cheguei a usar e ja não funcionava.
Mas o melhor rádio que eu tenho é um que eu mesmo montei.
Ele é muito econômico.
Sabe aqueles pauzinhos que a ente mexe no painel para ativar servos?
Nos rádios comerciais voce precisa de um servo por pauzinho. No meu um servo só é suficiente. O servo mexe independente do pauzinho que voce mexe. Não é legal?
Errar é da essência humana. Aprender com os erros é da essência da pesquisa.
Repetir erros já cometidos é da essência do imbecil.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Ganho o mesmo tanto que o Alex...
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder