AIRTRONICS SD-5G Memonia tres modelos?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
leao.ricardo
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Jul 18, 2011 11:36 pm
Localização: sao paulo

AIRTRONICS SD-5G Memonia tres modelos?

Mensagem por leao.ricardo »

Galera este é meu primeiro contato por aqui e se eu estiver em local errado me ajudem.Mas vamos lá.
Comprei um radio Airtronics SD 5G e quando bindo ele o mesmo receptor está presente nos tres modelos. Isso é normal?
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

não entendi... tem como explicar melhor?
leao.ricardo
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Jul 18, 2011 11:36 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por leao.ricardo »

Quandop seleciono o modelo 2 por exemplo o mesmo receptor esta bindado. Se eu trocar para o modelo 1 ou 3 o mesmo receptor responde. Aparentemente qualquer um dos tres modelos esta bindado com o mesmo receptor.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

sim...

Mas vai usar esses outros aeros? se sim, bindando receptores diferentes ele vai funcionar com os outros receptores...
leao.ricardo
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Jul 18, 2011 11:36 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por leao.ricardo »

No momento estou com apenas um receptor. Mas quando bindei todas as 3 memorias respondiam mesmo sem eu ter bindado este receptor nos outros modelos. Meu medo é que toda vez que eu quiser voar com outro modelo, tenha que bindar receptores diferentes toda hora
jonataspc
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Qua Mar 31, 2010 8:26 pm
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por jonataspc »

Para "casar" o receptor ao número do modelo somente no SD-10G no modo FHSS-3. Chama-se Safety Link.
leao.ricardo
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Jul 18, 2011 11:36 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por leao.ricardo »

infelizmente comprei gato por lebre tenho tres modelos diferentes e adquiri este radio por possuir modelos diferentes.
me estrepei
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:00b96590a5="jonataspc"]Para "casar" o receptor ao número do modelo somente no SD-10G no modo FHSS-3. Chama-se Safety Link.[/quote:00b96590a5]

é por isso que eu tava estranhando, to acostumado com o Sd10 :D
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
leao.ricardo
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Seg Jul 18, 2011 11:36 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por leao.ricardo »

Alguem que tenha o rds8000 pode confirmar esta informação porque o rds8000 tambem utiliza sistema FHSS-1 e apresenta memoria 10 modelos. Será que falta o tal Safty Link no TX?
jonataspc
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Qua Mar 31, 2010 8:26 pm
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por jonataspc »

[quote:8ab05edaab="leao.ricardo"]infelizmente comprei gato por lebre tenho tres modelos diferentes e adquiri este radio por possuir modelos diferentes.
me estrepei[/quote:8ab05edaab]

E qual o problema? O SD-5G tem memória para até 3 modelos diferentes. É só prestar atenção na hora de selecionar qual modelo irá voar que não tem erro.
Responder