Rádio Futaba 7ch

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
rafic01
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qui Ago 11, 2011 2:58 pm
Localização: Campo Grande, MS

Rádio Futaba 7ch

Mensagem por rafic01 »

Como andei lendo que o principal para adentrar nesse hobby é o Rádio (que é para vida toda), optei pelo Futaba 7ch, o que me dizem desse Rádio? É realmente bom? Pretendo usa-lo em um T-REX 450.
Obrigado Rafic
Avatar do usuário
jbissoli
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 8:16 pm
Localização: Blumenau SC

Mensagem por jbissoli »

É um otimo radio, perfeirto para começar no hobby. Se precisar do manual em portugues para o Futaba 7Ch pode baixalo gratuitamente nesse link

http://www.aeromodelli.com.br/downloads/

Bons voos
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

Depende... aqui no Brasil ele custa o preço do Hitec Aurora 9 e do Airtronics SD-10G que são muito mais rádios
FrSky Taranis OpenTX
Deviation no Devo 8S e 10
rafic01
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qui Ago 11, 2011 2:58 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por rafic01 »

Será do site rc711 que está no preço de 279 dolares...
acho que compensa!
Avatar do usuário
HELI_omarcos
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Seg Set 21, 2009 6:02 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por HELI_omarcos »

Tenho um Futaba 7C desde 2009 e até hoje não tive nehum problema de espécie nenhuma, comecei voando helis e hoje estou nos aviões, chego a perder de vista o avião mas o controle está sempre na mão sem interferência nenhuma, atrazo nos comandos, etc, nada mesmo.

Na pista de vez em quando eu vejo alguem reclamando sobre algum tipo de interferencia problemas de recepção ou qualquer outro pequeno probleminha, sempre com outros fabricantes, nunca vi nada com os futabas.

Hoje estou fazendo um upgrade no meu rádio, quando comecei a pesquisar vieram me falar do Aurora9 dos airtronics, mas minha única dúvida era qual modelo da Futaba eu iria pegar. Finalmente me decidi pelo 8FG Super, estava entre ele e o 10CG, mas independente de um ou outro ambos são Futaba e no final eu hoje tenho certeza que estarei muito bem servido.

Meu slogan é "Futaba always"
Avatar do usuário
SkyRaptor
membro
Mensagens: 1069
Registrado em: Ter Abr 06, 2010 8:23 am
Localização: Campinas, SP

Mensagem por SkyRaptor »

[quote:26120574d5="rafic01"]Será do site rc711 que está no preço de 279 dolares...
acho que compensa![/quote:26120574d5]

Rafic, na mesma loja vc acha o Hitec Aurora 9 por $100 a mais ($385)... se puder bancar esses $100, o A9 é muito mais rádio que o 7C, não tem nem comparação.

Não que o Futaba 7C seja um rádio ruim, pelo contrário, é um excelente rádio... mas não se compara com o A9, que tem mais canais, mais funcionalidades, tela touchscreen, telemetria, etc...

Abraço.
rafic01
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qui Ago 11, 2011 2:58 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por rafic01 »

Obrigado pelos comentário galera...vo ver esse A9 ai...
abraço
rafic01
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qui Ago 11, 2011 2:58 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por rafic01 »

Acabei comprando o Futaba 7ch mesmo...para começar ta bom...agora é so esperar chegar e pagar ele e ficar no simulador para no mes seguinte pegar o kit e voar de verdade......
rafic01
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qui Ago 11, 2011 2:58 pm
Localização: Campo Grande, MS

Mensagem por rafic01 »

Futabinha 7c chegando :) so aguardar....
Avatar do usuário
jbissoli
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 8:16 pm
Localização: Blumenau SC

Mensagem por jbissoli »

Parabens pela escolha! Otimo radio.
Responder