Interferência no Aurora-9

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
bruno.villas
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Ter Abr 20, 2010 8:27 pm
Localização: Poços de Caldas, MG

Mensagem por bruno.villas »

[quote:d777a30393="Ducati Monster"]Interessante como tem marcas que pegam fama injustamente e outras saem ilesas.

Se alguém cai usando um Hitec, a marca é um lixo. Se alguém cai usando Turnigy ou HK, a culpa é do piloto ou da montagem.

Biz do modelo "novo" deu recall silencioso de quadro rachando, freio quebrando, acelerador trancando aberto, e motor quebrando. Gol modelo novo com motor quebrando, parabrisa quebrando e mais outras coisas que não lembro, e ninguém fala mal dessas nhacas. Agora se uma Yamaha ou um Fiat queimar uma lâmpada as marcas não valem um ovo estragado.[/quote:d777a30393]

[off-topic] Tu é o Ducati Monster do m@d?
Avatar do usuário
Ducati Monster
membro
Mensagens: 91
Registrado em: Sáb Fev 11, 2012 3:41 pm

Mensagem por Ducati Monster »

[quote:41373e982e="bruno.villas"]
[off-topic] Tu é o Ducati Monster do m@d?[/quote:41373e982e]

[off-topic] é nóis
In thrust we trust
Avatar do usuário
dannielll
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Sáb Jan 14, 2012 2:02 pm
Localização: Curitiba/PR
Contato:

Mensagem por dannielll »

Só pra constar, vendi meu Aurora 9 e comprei um Futaba 9ZAP FM PCM e to muito satisfeito, sistema muito estável e até o momento nada de perdas de sinal, mesma configuração, significa que o A9 realmente tem problemas , comprei Modulo e RX da frSky mais não usei ainda, no momento quase todos os canais estão disponíveis na pista visto que poucos tem sistemas FM.
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

amigo, somente retificando, não quer dizer que o A9 tem problemas, quer dizer que o SEU A9 poderia ter algum problema (ou não)... assim como seu aero "perdeu sinal", outros milhares estão voando sem problema algum... assim como "deu problema" no seu, pode dar em qualquer outro rádio de qq marca... nenhuma está isenta de poder apresentar problemas (esses tempos atrás vi um Futaba 14 canais zeradinho dando pau, entãoooo...).
fisiowilliam
membro
Mensagens: 407
Registrado em: Seg Set 07, 2009 10:22 pm
Localização: marilia-sp

Mensagem por fisiowilliam »

amigo, tenho o A9 a cerca de 01 ano, estou com 6 receptores, 2 optima 9, 03 optima 7, 01 optima 6 e 01 optima 6 lite, alguns comprados usados aqui no proprio e-voo, e ate agora nenhum tipo de problema, estou com um extra 50 cc, um trex 700 glow, 01 trex 600 efl pro, um quadri, 01 hexa e 01 octo, ate agora nenhuma ocorrencia negativa....
Acho que não é o A9 que da problema e sim o seu..... foi sorteado....
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

Sistemas de 72MHz são muito mais tolerantes as falhas de alimentação (blowout) que os 2.4GHz

Trocando os 2.4GHz por 72MHz não resolveu seu problema, apenas o mascarou
rgil
membro
Mensagens: 943
Registrado em: Sex Out 22, 2010 2:23 pm
Localização: Sorriso, MT

Mensagem por rgil »

bom, nem compensa eu acho essas discussões, sempre haverão futabistas, JRristas, etc. uma coisa eu sei por uso e não por achismo. por aqui ja são 5 Auroras voando gasers a mais de ano sem problemas, o meu mesmo ja vai fazer 3 anos.

Engraçado que fora do Brasil não é assim, parece que não existe fanáticos por marca X ou Y.
Acho que os aeros desse pessoal lenharam todos, por que muitos tutoriais estão usando o A9.
[yt]JBdh9WiVmEM[/yt]

Joe Smith, o cara voa pra caramba!
[yt]eWTDOSme2WA[/yt]
Ainda existe gente que diz que alguns nanosegundos de latência a mais do A9 afeta o voo... engraçado que o cara faz o que quer com o aero e não se percebe nada disso. prova prática que é mais teoria do que fato essa conversa de latência.
Aurora 9 | AW EDGE 540 50cc | YAK 54 30cc
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

Justamente Rgil... Eu mesmo usei por muito tempo meu Aurora, e NUNCA tive um problema sequer, sendo que 90% do uso dele era com aeros gasolina...
Também acho palhaçada isso que dizem da latência do comando... Não tem como se perceber essa micro-diferença no uso que nós modelistas fazemos...
Lumberjack
membro
Mensagens: 886
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Lumberjack »

Essa discussão é inútil aqui. O A9 aqui é lixo que derruba até pipa. E o bom é 9x que não passa uma semana sem algum tópico ou post relatando problema de sinal. Se colocar outros problemas, aí não passa um dia.

Sobre o problema de latência, vocês estão querendo comprar o Joe Smith com nossos pilotos? Faz favor né. O Joe não voa nada perto dos nossos pilotos aqui, principalmente do E-voo, aí o tempo a mais faz diferença sim nas manobras.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:99cf7aa171="Lumberjack"]Essa discussão é inútil aqui. O A9 aqui é lixo que derruba até pipa. E o bom é 9x que não passa uma semana sem algum tópico ou post relatando problema de sinal. Se colocar outros problemas, aí não passa um dia.

Sobre o problema de latência, vocês estão querendo comprar o Joe Smith com nossos pilotos? Faz favor né. O Joe não voa nada perto dos nossos pilotos aqui, principalmente do E-voo, aí o tempo a mais faz diferença sim nas manobras.[/quote:99cf7aa171]

Me mostra o que 1ms faz de diferença.

... Pra qualquer humano.

Me mostra!

Me isentei de falar algo até agora... Mas me mostra!!!!

E olha que só mencionei 1ms.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Responder