Rádio Hobbyking 7x-v2 não binda com 8x-v2 !

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
RODRIGOLCP2
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Nov 03, 2011 11:39 pm
Localização: Belo Horizonte

Rádio Hobbyking 7x-v2 não binda com 8x-v2 !

Mensagem por RODRIGOLCP2 »

Amigos, estes dias perdi um avião no mato...não achei de jeito nenhum...frustrado, comprei outro modelo idêntico e um receptor HK 8X-V2 que deveria ser plenamente compatível com meu rádio HK-7X-V2. Ocorre que o receptor não binda de jeito nenhum com meu rádio. O ESC não para de apitar e o receptor não para de piscar (rapidamente, com o plug de bind) e não conclui o processo... Alguém saberia dizer o que se trata, ou teve algum problema parecido? Desde já muito obrigado amigos !
Avatar do usuário
mexanico
membro
Mensagens: 268
Registrado em: Dom Fev 25, 2007 7:46 pm
Localização: Bauru, SP

Mensagem por mexanico »

boa noite amigo, refaça os procedimentos de bind, caso não resolva, podera ser o rx com defeito. verifique tambem se o seu tx é mesmo o v2, abraço e boa sorte.
RODRIGOLCP2
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Nov 03, 2011 11:39 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por RODRIGOLCP2 »

Caro amigo Mexanico, já tentei o bind de todas as formas possíveis e imagináveis. Inclusive, tentei com dois plugs de bind diferentes... Acho que vou mandar o receptor de volta para o vendedor (comprei via ML) e pedir para trocar...
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Tentou colocar o plug bind onde está escrito BAT e ligar a bateria em qualquer outro conector livre?
Avatar do usuário
Farleytufao
membro
Mensagens: 1943
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 12:47 pm
Localização: Betim MG

Mensagem por Farleytufao »

ja tive este problema com o Meu HK T6X e o mesmo receptor. Sabe-se lá por quais motivos, ele somente volta a bindar se ligar o rádio, mexer em todas as suas chaves algumas vezes, desligar e ai sim, tentar o bind novamente.

Boa sorte ai!
RODRIGOLCP2
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Nov 03, 2011 11:39 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por RODRIGOLCP2 »

Amigos, acabei pedindo para trocar o receptor. Tentei todas as formas de bind possíveis...só macumba que não...vou esperar o outro chegar para tentar novamente. Mantenho-lhe informados! Obrigado e forte abraço a todos.
Avatar do usuário
Cleber Módulo
membro
Mensagens: 172
Registrado em: Qua Out 12, 2011 6:43 pm
Localização: Andradina - SP

Mensagem por Cleber Módulo »

Tenho este Rádio+Receptor e tem uma coisa que se acontecer não tem jeito, já quebrei a cabeça com isso.
Tem que estar a uma distância acima de uns 40cm o Rx do Tx, e dependendo da posição da antena até mais. Se ficar lado a lado não binda. E quando o Rx começar a piscar rápido tem que retirar o jump antes de ligar o Tx.
Acabei de bindar um novo receptor em um Telemaster reformado e tive que afastar um pouco o Tx do Rx.
RODRIGOLCP2
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Nov 03, 2011 11:39 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por RODRIGOLCP2 »

Caro Cleber, que coisa mais misteriosa hein? O pior eh que eu havia tentado mais de mil vezes, de todas as formas, mas sempre lado a lado! Agora já mandei o receptor de volta...Quando chegar o novo (deve chegar na segunda-feira) vou tentar novamente! Valeu demais a dica! Dou notícias (espero que positivas) em breve! Abraços!
RODRIGOLCP2
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Nov 03, 2011 11:39 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por RODRIGOLCP2 »

Pessoal, resolvido o problema!!! Receptor com defeito! O novo chegou hoje e fiz o bind sem gastar mais do que 5 segundos!!! Finalmente! Que alegria!!!! Abraço a todos e muitíssimo obrigado pelas dicas!!!! Tenham ótimos vôos!!!
Responder