Walkera DEVO 8S com telemetria...( DEVO 10 testei...)

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Ricardo Trevisan
membro
Mensagens: 214
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 8:27 pm
Localização: Agora em Echaporã- SP

Walkera DEVO 8S com telemetria...( DEVO 10 testei...)

Mensagem por Ricardo Trevisan »

Olá a todos;

Eu tenho um Turnigy, já tive um futaba skysport 6 canais para aero muito bom por sinal, fiquei com ele uns 10 anos agora estou migrando para os 2.4 e estou começando com heli......
Vou ser sincero o ER9X é show mais que um programa é uma solução maravilhosa, faço o que quiser , mas o radio estou um pouco insatisfeito os sticks são muito moles , muito mesmo, já regulei o maximo, continuo achando muito mole mesmo, quando aprendi a voar com aero, a 10 anos atrás o meu instrutor me ensinou a assegurar o stick não apoias o dedo em cima, ele me falava que um dia ia enternder e foi mesmo varias vezes salvei o aero , o futaba era mais preciso e muito bom para voo....este detalhe esta me incomodando fui fazer um lição de hover com heli o mesmo fica muito arisco....mais que o normal......
o meu aero ficou tambem bem mais nervoso, mas como tenho pratica isto não me incomoda....
Assim fui vericar o acabamento do mesmo é bem simples e qualidade bem de chinês...assim estou procurando outro radio que possa voar de aero glow e heli hk450 pro que adiquiri......
Gostei deste pelo preço tem telemetria e tem tecnologia, um detalhe dele é os stichs são roletados, isto é uma grande diferença....para quem conhece.....
olhei em varios foruns não achei defeitos....mas alguns elogios.......

o que vcs acham......
Avatar do usuário
clebertpega
membro
Mensagens: 320
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 7:31 pm
Localização: Dracena-SP

Mensagem por clebertpega »