Nova firmware Turnigy 9X para ER9X

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
ef.lopes
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Dez 10, 2015 6:00 pm
Localização: Juruena-MT

Re: Nova firmware Turnigy 9X para ER9X

Mensagem por ef.lopes »

Reviver o post. Fui atualizar o meu turnigy 9x e qdo ligo o cabo no pc aparece a mensagem SWTICH ERRORe ta tudo ok no radio.
Alguem sabe como resolver. Obrigado.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Nova firmware Turnigy 9X para ER9X

Mensagem por LaercioLMB »

Tem alguma chave do rádio na posição que não deveria estar e pode ser atém em alguma trimagem feita.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
kmargos
membro
Mensagens: 441
Registrado em: Dom Set 23, 2012 4:20 pm
Localização: Belo Horizonte

Re: Nova firmware Turnigy 9X para ER9X

Mensagem por kmargos »

ef.lopes escreveu:Reviver o post. Fui atualizar o meu turnigy 9x e qdo ligo o cabo no pc aparece a mensagem SWTICH ERRORe ta tudo ok no radio.
Alguem sabe como resolver. Obrigado.



lopes vc esta usando telemetria FRsky ? Esta usando esse tipo de ligação ?

Se sim use o firmware para Frsky se não use er9x comum sem telemetria.
ef.lopes
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Qui Dez 10, 2015 6:00 pm
Localização: Juruena-MT

Re: Nova firmware Turnigy 9X para ER9X

Mensagem por ef.lopes »

Obrigado a todos que responderam, mas no meu caso é que tinha deixado a tampa traseira desconectada, conforme videos no youtube, assim dava erro pois o Turnigy 9x tem chaves ma parte traseira, conectei e pimba, deu certo atualizou sem problemas.
Mas estou encontrando muita dificuldade, estou an versão 2.0.19, tem opção para 16 aeros consegui cadastrar 1 e os outros só consegui fazer copias não sei como e encheu todos os slots (hehehehe), vou ver se atualizo para uma versão mais recente, talvez seja algum bug da versão.
kmargos
membro
Mensagens: 441
Registrado em: Dom Set 23, 2012 4:20 pm
Localização: Belo Horizonte

Re: Nova firmware Turnigy 9X para ER9X

Mensagem por kmargos »

Bão d+, mas se não me engano vc consegue gravar sem a tampa tranquilamente, só ignorar essa mensagem de chave.
Responder