Spektrum DX18, o que acham?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:d34f9fd913="peptod"]acho q vai dar 10x mais problemas q o dx-8, desculpe mas nao aguentei.[/quote:d34f9fd913]

é seu comentário é baseado no conhecimento de alguma coisa que ainda não foi lançada !!! parabéns, além de preconceituoso, burro, vc tbm é metido a advinhador do futuro !! advinhe os números da loteria, compre a fábrica da spektrum e coloque fogo nela..aproveita e fica lá dentro p ter certeza q vai queimar tudo até o fim !!!
Vá se tratar colega, vc nem ao menos leva em consideração que as coisas podem ser melhoradas...quer dizer q se uma marca X, algum dia cometeu um erro (se é que foi o caso), vai cometer o mesmo erro até o final dos tempos...O.M.G !!!!

Legal seria mesmo o pessoal q posta porcaria, sem fundamento e sem acrescentar nada ao fórum tomar um banimento p poder pensar um pouco na vida. Se vc realmente tem 25 anos de aeromodelismo, poste alguma coisa de "útil" ou alguma coisa "bacana" q vc já tenha feito...ou por acaso vc passou 25 anos só fazendo o mesmo q vc fez neste tópico ?!?!?!

Marocco.

ps: eu sou novato em aeromodelismo..tenho só 4 anos...mas tenho 30 anos de natação...quer ver o que eu fiz com meus 30 anos ??? olha aqui:







[yt]luvLHuV4rXc&list=UUu03vEESXgcO7-6yIAkdnXA&index=22&feature=plcp[/yt]
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
HeliSpot10
membro
Mensagens: 214
Registrado em: Sáb Jun 25, 2011 9:22 pm
Localização: Uberaba- MG

Mensagem por HeliSpot10 »

[quote:463698fce3="peptod"]acho q vai dar 10x mais problemas q o dx-8, desculpe mas nao aguentei.[/quote:463698fce3]

EU RI ALTO ...

muito bom,,, aproveitou totalmente o momento que a Spectruuuuummm vai dando suas falhas...

Há boatos que mesmo antes de lançar já tem um recall para arruamar umas coisitas

( tom ironico nas falas...)
peptod
membro
Mensagens: 657
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

Mensagem por peptod »

pense bem vc esta em um FORUM DE DISCUSSAO e como o nome diz aqui ha discussao entre pessoas q TEM OPINIOES DIFERENTES .Eu ja li quase o forum inteiro e vc eh a UNICA pessoa MAU EDUCADA,q me ameaçou e ofendeu com varios nomes so pq tenho opinao diferente da sua.e vc esta contra outro proposito do forum e do aeromodelismo em geral q um hobby para fazer amigos.
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:762ad88620="peptod"]pense bem vc esta em um FORUM DE DISCUSSAO e como o nome diz aqui ha discussao entre pessoas q TEM OPINIOES DIFERENTES .Eu ja li quase o forum inteiro e vc eh a UNICA pessoa MAU EDUCADA,q me ameaçou e ofendeu com varios nomes so pq tenho opinao diferente da sua.e vc esta contra outro proposito do forum e do aeromodelismo em geral q um hobby para fazer amigos.[/quote:762ad88620]

é vc é um "advinho", pois tem opinião FORMADA, sobre um produto que ainda NÃO FOI LANÇADO !!!! o nome disso é PRÉ-CONCEITO ...vc só pode ter opinião sobre alguma coisa que conhece !!! se vc já tiver experimentado um DX18, eu imprimo tudo q escreví e como o que imprimí !!!
Não lhe ameacei em nenhum momento, se o fiz, registre um boletin de ocorrência na polícia, pois ameaça é crime !! aliás, no Brasil, existe tbm crime de preconceito, com pena prevista em lei !!!! Chamei vc de preconceituso e reafirmo. Quanto a fazer amigos, sinceramente DUVÍDO que algum usuário de spektrum ou alguém q não aceite conviver com pessoas preconceituosas se considerem seus amigos...apenas tem pessoas que preferem não perder tempo com pessoas como vc...eu, estou gastanto um precioso tempo com isso...
Se vc lêr o post todo, vai ver q existem alguns outros colegas q CONCORDAM comigo...nenhum relatou até agora, além de vc, que eu fui grosso, burro, preconceituoso ou ameacei alguém...como disse, isso é crime !!!

Marocco.


ps: continuo esperando alguma coisa de boa que vc tenha conseguido fazer em 25 anos de aeromodelismo...começo a desconfiar q foi muiiito tempo perdido e pouca coisa aproveitada...lamentável...deve ser por isso todo este seu amargor e todo preconceito !!!! tá na hora de vc rever seu conceitos...sempre a tempo p mudar e sempre temos chance de fazer algo de bom...aliás, já jogou na loteria p poder comprar a fábrica da spektrum e livrar o mundo desta "porcaria" ??? Vai q essa será sua valiosa contribuição p o mundo do aeromdelismo :shock:
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:68066cb680="Gilmar Jr"][quote:68066cb680="Eduardo Marocco"][quote:68066cb680="peptod"]acho q vai dar 10x mais problemas q o dx-8, desculpe mas nao aguentei.[/quote:68066cb680]

parabéns colega, essa sua resposta foi muito útil p todos os colegas do fórum...é impressionante como as pessoas gostam de bancar os gentis e educados, são contra preconceitos, adoram pregar uma sociedade justa, honesta, sincera, e na verdade são preconceituosas, burras e estúpidas, pois emitem uma opinião estúpida sobre um assunto que desconhecem só p aparecer...muito bem, dá próxima vez coloque junto uma foto de um cachorro atropelado, ou de um motoqueiro espatifado no asfalto, pode ser q vc consiga chamar mais atenção pela foto que pela sua estupidez !!!

Marocco.[/quote:68066cb680]

[b:68066cb680]Conseguiu expressar oque eu sempre quis dizer[/b:68066cb680], eu nunca dou minha opinião no que eu desconheço, que eu nunca mexi nem vi. Uso um DX7 a anos nunca me deu 1 problema, nada nada. E estou muito interessado em pegar um DX18 pra ver no que da, e ai sim se der errado. Pelo menos eu usei e comprovei e não fui pela "ideia" dos outros.[/quote:68066cb680]



Olha aí como as pessoas estão contrárias ao que eu escreví...acharam q eu fui agressivo e que meu comentário foi desnecessário...já o seu...

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
roddrigo
membro
Mensagens: 572
Registrado em: Seg Dez 12, 2011 9:38 pm
Localização: Jandira
Contato:

Mensagem por roddrigo »

[quote:d094b23e7a="peptod"]acho q vai dar 10x mais problemas q o dx-8, desculpe mas nao aguentei.[/quote:d094b23e7a]

dez vezes mais que 8 é 80 e não 18... tá errado já dês da matemática!!!!
Avatar do usuário
sabbadin
membro
Mensagens: 212
Registrado em: Seg Jul 16, 2012 11:11 am
Localização: Sorocaba - SP
Contato:

Re: Spektrum DX18, o que acham?

Mensagem por sabbadin »

Bom dia;

Uso um DX18 já a quase 5 anos! NUNCA, mas NUNCA tive NENHUMA falha ou perda de sinal (Seja com receptores DSM2 ou DSMX)! Excelente equipamento! Sou aeromodelista a quase 30 anos, e não pretendo mudar a marca de meus equipamentos! Óbvio... Usando RECEPTORES originais e com procedência!
FLYING U-Control & RC SINCE 1981!
João Sabbadin - Sorocaba - SP
Responder