Spektrum DX18, o que acham?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
pilotoheli
membro
Mensagens: 461
Registrado em: Seg Jun 06, 2011 1:14 pm
Localização: Campinas, SP

Spektrum DX18, o que acham?

Mensagem por pilotoheli »

Fala Pessoal,

Olhem o que a Spek está trazendo:

http://www.horizonhobby.com/products/dx18-system-with-ar9020-SPM18000

Valeu!
PH.
T-Rex 550 DFC / MBX / Futaba 8J
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Mensagem por magnoudia »

Esse rádio ja foi comentado aqui no fórum.
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

Bom rádio quando usado com receptores DSMX. Pena que eles são caros.

A JR vai trazer a sua linha DMSS (JR XG8 e XG11) também. São excelentes rádios (e caros também)
FrSky Taranis OpenTX
Deviation no Devo 8S e 10
peptod
membro
Mensagens: 657
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

Mensagem por peptod »

acho q vai dar 10x mais problemas q o dx-8, desculpe mas nao aguentei.
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:794b2dadd4="peptod"]acho q vai dar 10x mais problemas q o dx-8, desculpe mas nao aguentei.[/quote:794b2dadd4]

parabéns colega, essa sua resposta foi muito útil p todos os colegas do fórum...é impressionante como as pessoas gostam de bancar os gentis e educados, são contra preconceitos, adoram pregar uma sociedade justa, honesta, sincera, e na verdade são preconceituosas, burras e estúpidas, pois emitem uma opinião estúpida sobre um assunto que desconhecem só p aparecer...muito bem, dá próxima vez coloque junto uma foto de um cachorro atropelado, ou de um motoqueiro espatifado no asfalto, pode ser q vc consiga chamar mais atenção pela foto que pela sua estupidez !!!

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
Gilmar Jr
membro
Mensagens: 1520
Registrado em: Qua Abr 19, 2006 3:39 pm
Localização: Unaí - MG / 19

Mensagem por Gilmar Jr »

[quote:f8b1823a63="Eduardo Marocco"][quote:f8b1823a63="peptod"]acho q vai dar 10x mais problemas q o dx-8, desculpe mas nao aguentei.[/quote:f8b1823a63]

parabéns colega, essa sua resposta foi muito útil p todos os colegas do fórum...é impressionante como as pessoas gostam de bancar os gentis e educados, são contra preconceitos, adoram pregar uma sociedade justa, honesta, sincera, e na verdade são preconceituosas, burras e estúpidas, pois emitem uma opinião estúpida sobre um assunto que desconhecem só p aparecer...muito bem, dá próxima vez coloque junto uma foto de um cachorro atropelado, ou de um motoqueiro espatifado no asfalto, pode ser q vc consiga chamar mais atenção pela foto que pela sua estupidez !!!

Marocco.[/quote:f8b1823a63]

Conseguiu expressar oque eu sempre quis dizer, eu nunca dou minha opinião no que eu desconheço, que eu nunca mexi nem vi. Uso um DX7 a anos nunca me deu 1 problema, nada nada. E estou muito interessado em pegar um DX18 pra ver no que da, e ai sim se der errado. Pelo menos eu usei e comprovei e não fui pela "ideia" dos outros.
C-17 em construção::✈
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:fe357dbefb="Gilmar Jr"][quote:fe357dbefb="Eduardo Marocco"][quote:fe357dbefb="peptod"]acho q vai dar 10x mais problemas q o dx-8, desculpe mas nao aguentei.[/quote:fe357dbefb]

parabéns colega, essa sua resposta foi muito útil p todos os colegas do fórum...é impressionante como as pessoas gostam de bancar os gentis e educados, são contra preconceitos, adoram pregar uma sociedade justa, honesta, sincera, e na verdade são preconceituosas, burras e estúpidas, pois emitem uma opinião estúpida sobre um assunto que desconhecem só p aparecer...muito bem, dá próxima vez coloque junto uma foto de um cachorro atropelado, ou de um motoqueiro espatifado no asfalto, pode ser q vc consiga chamar mais atenção pela foto que pela sua estupidez !!!

Marocco.[/quote:fe357dbefb]

Conseguiu expressar oque eu sempre quis dizer, eu nunca dou minha opinião no que eu desconheço, que eu nunca mexi nem vi. Uso um DX7 a anos nunca me deu 1 problema, nada nada. E estou muito interessado em pegar um DX18 pra ver no que da, e ai sim se der errado. Pelo menos eu usei e comprovei e não fui pela "ideia" dos outros.[/quote:fe357dbefb]

Pois é colega, me espanta as declarações preconceituosas de profundos desconhecedores do assunto...sou usuário de spektrum, tive dois DX6i, dois DX7 (ainda tenho um) e uso um DX8...não tenho nenhum problema, nem nunca tive...teve o recall, teve sim, mas minha nissam frontier (que na época custou +- R$90.000,00) teve um recall ma suspensão, coisa que colocou minha vida em risco, mas, sei q isso pode acontecer, com qualquer coisa fabricada pelo homem...enfim, uso spektrum pq gosto e confio...tirando a "chatisse" do recall, não tenho do que reclamar...mas, nem por isso eu preconiso que todos devem usar a marca A ou B, cada um usa o que quer e emite opinião sobre o que conhece..o resto é preconceito e um bom tanto de ignorância !!!

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
Steka
membro
Mensagens: 985
Registrado em: Qui Jun 19, 2008 11:29 am
Localização: Cerquilho - SP
Contato:

Mensagem por Steka »

[quote:1745f0ce2a="peptod"] Uso um DX7 a anos nunca me deu 1 problema, nada nada. E estou muito interessado em pegar um DX18 pra ver no que da, e ai sim se der errado. Pelo menos eu usei e comprovei e não fui pela "ideia" dos outros.[/quote:1745f0ce2a]

Esse fato de você ter usado e nunca deu problema não quer dizer nada !

pois se fosse assim, eu tive um guanli AM por uns 3 anos e nunca deu problema, depois peguei um HK 4 por mais uns 2 anos e nunca tive problema, vai ver que são ótimos radios e vou sair recomendando pra todo mundo usar pois eu nunca tive problemas
>> :D A idéia é um Gato Não Cachorro, Vem Quando quer Não Quando Chama :D <<
peptod
membro
Mensagens: 657
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

Mensagem por peptod »

tem uma frase q diz q: inteligente eh aquele q aprende com os proprios erros mas o sabio eh aquele q aprende com o erro dos outros... , outra coisa eu nao tenho preconceito a respeito do spektrum eu tenho eh um conceito,o q eh diferente. e mais outra coisa tenho 25 anos de aeromodelismo e nao sou profundo desconhecedor do assunto e ignorante como vc disse.wikipedia-Todo fórum possui regras próprias. Mas a grande maioria dos fóruns possuem regras em comum, contra spam, fakes, flood, brigas, tópicos inúteis, double posting e ressucitar tópicos. Geralmente quando um usuário desrespeita uma dessas regras, é punido com alerta, advertência, suspensão ou banimento. No caso de usuários não cadastrados (mas também pode servir para usuários cadastrados), o bloqueio de IP também pode ser aplicado.
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Mensagem por magnoudia »

Aí vamos fazer uma lista de uns que usam spek e não deixam por nada, os zé ruela que vão repetir o que os que não gostam falam, e os que não gostam por algum motivo, Eu não vi ninguém metendo o pau no tópico do 7C do usuario que teve problemas, eu uso spektrum e a unica vez que tivemos problema de sinal aqui na pista foi com um 7C com um mes de uso. Acho que muita gente sem ter o que fazer tá falando muita bobagem.
Responder