Tudo que é bom é copiado! Hyperion EOS SENTRY

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
educaco
membro
Mensagens: 333
Registrado em: Seg Jan 28, 2008 6:06 pm
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Tudo que é bom é copiado! Hyperion EOS SENTRY

Mensagem por educaco »

Hoje mais um dia sem voo devido a chuva acabei entrando no site da HK, e não é que tive uma baita surpresa, vi essa copia exata do teste de bateias da Hyperion EOS SENTRY :!:

[img:ba3251386b]http://www.asaseletricas.com.br/loja/images/HP-EOSSENTRY.jpg[/img:ba3251386b]


[img:ba3251386b]http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/catalog/19946(1).jpg[/img:ba3251386b]
Asa Wonder - Edge 540 Hyperion 10e - Zero AMB Finalmente Montado
Avatar do usuário
luisfhobby
membro
Mensagens: 556
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 8:27 pm
Localização: Curitiba-PR

Mensagem por luisfhobby »

Os caras são fodas hahaha eles tambem querem ganhar o deles e tbm ganhar mais nome... des que seja um produto bom ta valendo eu nao ligo pro nome do q eu compro des que seja bom ta valendo rsrsrs.
abliveira
membro
Mensagens: 196
Registrado em: Ter Mai 31, 2011 7:51 pm
Localização: US

Mensagem por abliveira »

Não há a possibilidade de ser o mesmo produto e cada marca colocou seu nome? HK vive fazendo isso com seu nome e o nome Turnigy
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Mensagem por fmmlobo »

Creio que seja o mesmo sim.. mas os reviews dele falam meio mal... então não sei.. eu tenho um da hyperion... e se for o mesmo.. vou vender na hora ! hahaha

O HK não lê Life e o Hyperion sim... pelo menos é o que dizem os reviews!
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:c5d95dd8f4="fernandaum89"]Creio que seja o mesmo sim.. mas os reviews dele falam meio mal... então não sei.. eu tenho um da hyperion... e se for o mesmo.. vou vender na hora ! hahaha

O HK não lê Life e o Hyperion sim... pelo menos é o que dizem os reviews![/quote:c5d95dd8f4]

olha, eu tenho o da hyperion e acho ele sensacional...realmente é um belo UPGRADE p quem voa elétricos, se não tivesse nenhum, TALVÊS, cojitasse comprar o da HK, mas, já tendo o "original" e conhecendo a qualidade e confiabilidade, trocar por um da HK...nem de brincadeira !!!! :shock:

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Oliver
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 702
Registrado em: Qui Jun 23, 2005 9:36 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Oliver »

Só que é cópia do antigo,

Tem uma resolução pior e não balanceia.
O que está a venda hoje é o Sentry 2, bem melhor.
Oliver
Asas Elétricas
www.asaseletricas.com.br
Gilberto_CWB
Equipe E-voo.com
Mensagens: 851
Registrado em: Seg Nov 24, 2008 11:38 am
Localização: Curitiba Parana

Mensagem por Gilberto_CWB »

Não li no manual do Sentry, no site do Asas Elétricas, referência ao balanceamento, apenas fornece tensões e estimativas da carga
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:30c05a432f="Gilberto_CWB"]Não li no manual do Sentry, no site do Asas Elétricas, referência ao balanceamento, apenas fornece tensões e estimativas da carga[/quote:30c05a432f]

Deve ser mentira do Oliver, não é?

Carioca mentiroso.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
Eduardo Marocco
membro
Mensagens: 1095
Registrado em: Dom Mar 30, 2008 9:44 pm
Localização: Porto Alegre - RS Cep 90510-002

Mensagem por Eduardo Marocco »

[quote:9c6fe77616="Marco Antonio"][quote:9c6fe77616="Gilberto_CWB"]Não li no manual do Sentry, no site do Asas Elétricas, referência ao balanceamento, apenas fornece tensões e estimativas da carga[/quote:9c6fe77616]

Deve ser mentira do Oliver, não é?

Carioca mentiroso.[/quote:9c6fe77616]

afffffffffffffff !!!! :shock: :shock: :shock:

Marocco.
A decolagem é opcional, o pouso é obrigatório !!!!!
Avatar do usuário
fmmlobo
membro
Mensagens: 616
Registrado em: Qua Dez 26, 2007 7:52 pm
Localização: Araraquara-Sp

Mensagem por fmmlobo »

Quem tem o Sentry 1 e um carregador top não precisa trocar pro dois nem a pau ! quanto a resolução, duvido ter melhorado tanto assim...
Responder