modulo frsky DHT (toggle switch)

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
LUIZRN
membro
Mensagens: 133
Registrado em: Sáb Jul 26, 2008 7:31 pm
Localização: Lages RN

modulo frsky DHT (toggle switch)

Mensagem por LUIZRN »

Olá pessoal, estou querendo instalar este módulo em um antigo rádio futaba que tenho por aqui. Quero saber se preciso adicionar aquele diodo na "entrada de sinal" do módulo.
É que no site da frsky recomenda o diodo apenas no V8HT
Caso necessite desse diodo, poderá ser um IN4007 ou IN4006? é que tenho uma sucata de eletrônicos por aqui que é cheio desses diodos.
LUIZRN
membro
Mensagens: 133
Registrado em: Sáb Jul 26, 2008 7:31 pm
Localização: Lages RN

Mensagem por LUIZRN »

Hoje soldei o fio vermelho direto na chave lig/des, soldei o fio preto no neutro do conector da entrada do carreador e o amarelo direto na saída para simulador.
Aparentemente funcionou normal, pois eu fiz o bind com um receptor D8R-II plus e todos os comandos estão respondendo aparentemente normais, porém o led fica piscando rapidamente entre verde e vermelho, isso é normal? Não deveria ficar apenas um aceso?
Avatar do usuário
danielf
membro
Mensagens: 91
Registrado em: Sáb Jan 12, 2008 2:12 pm
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais

Mensagem por danielf »

este modulo é compativel com quais receptores alem dos frsky como faço para descobrir isto
Avatar do usuário
Nuno Alves Pereira
membro
Mensagens: 381
Registrado em: Seg Dez 01, 2003 11:35 am
Localização: Curitiba / Paraná

Mensagem por Nuno Alves Pereira »

Olha Daniel,

Que eu saiba é uma regra básica...os módulos e receptores só vão funcionar se forem da mesma marca...

Uso 2.4 da Hitec, Corona e Frsky...uma marca não "binda" com outra.
Responder