Lipo em receptor para glow

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
clebsonborba
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Out 20, 2010 9:10 am
Localização: PE - Recife

Lipo em receptor para glow

Mensagem por clebsonborba »

Gostaria de saber se é possivel ligar uma lipo para energizar meu receptor sem a necessidade de um esc, meu aero é glow.
Avatar do usuário
diego_bf2
membro
Mensagens: 521
Registrado em: Ter Mar 16, 2010 8:28 pm
Localização: Cocal do Sul - SC - 21
Contato:

Mensagem por diego_bf2 »

Você irá precisar de um UBEC, como esse do link abaixo:

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=6233
Avatar do usuário
offsyde
membro
Mensagens: 893
Registrado em: Sáb Ago 30, 2008 2:20 pm
Localização: Rolim de Moura - RO

Mensagem por offsyde »

tenho usado um destes a algum tempo com uma lipo turnigy de 2S 1800 mAh

[img:ce4a4bc412]http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/catalog/18521.jpg[/img:ce4a4bc412]

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__18521__Turnigy_HV_SBEC_5A_Switch_Regulator_8_42V_input_.html
"Voar é maravilhoso. Fazer voar é melhor ainda"
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Por mais que eu goste de eletrônica, meu conselho mais sincero é usar uma NiCad Sanyo de 600mAh. Quando usadas adequadamente (cicladas sempre) elas duram décadas.
Avatar do usuário
offsyde
membro
Mensagens: 893
Registrado em: Sáb Ago 30, 2008 2:20 pm
Localização: Rolim de Moura - RO

Mensagem por offsyde »

[quote:d28ec15d19="alexcmag"]Por mais que eu goste de eletrônica, meu conselho mais sincero é usar uma NiCad Sanyo de 600mAh. Quando usadas adequadamente (cicladas sempre) elas duram décadas.[/quote:d28ec15d19]

2

assino em baixo. Sem falar que não fica um monte de fio solto dentro do aero, não precisa ficar desligando a bateria do ubec...
"Voar é maravilhoso. Fazer voar é melhor ainda"
Drzinho
membro
Mensagens: 566
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 11:00 am
Localização: Erechim/RS

Mensagem por Drzinho »

Uma Life Acho que é melhor!
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Ou as NIMh Eneloop. não perdem carga como as anteriores, tem alta capacidade de corrente e são pequenas e leves.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
clebsonborba
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Out 20, 2010 9:10 am
Localização: PE - Recife

Mensagem por clebsonborba »

Valeu pessoal.
cuka
membro
Mensagens: 317
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 10:14 am
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por cuka »

[quote:c73eebee6c="alexcmag"]Por mais que eu goste de eletrônica, meu conselho mais sincero é usar uma NiCad Sanyo de 600mAh. Quando usadas adequadamente (cicladas sempre) elas duram décadas.[/quote:c73eebee6c]

3 concordo em tudo, uso e recomendo. Não invento moda, me chamam de atrasado por isso, mas nunca tive problemas.
cuka
membro
Mensagens: 317
Registrado em: Ter Jun 08, 2010 10:14 am
Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por cuka »

[quote:0e78f1fc78="Marco Antonio"]Ou as NIMh Eneloop. não perdem carga como as anteriores, tem alta capacidade de corrente e são pequenas e leves.[/quote:0e78f1fc78]

Marco quero aproveitar e usar o topico para esclarecer uma duvida sobre a eneloop. Tenho um glow driver da sullivan minha pergunta é por que ele não funciona corretamente com as nimh em 4,8v (eneloop) e ja com NicD 4,8v brilha que é uma beleza? Tem a ver com descarga?
Responder