CPU ATmega64- Turnigy9x

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
kikedenck
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Mai 07, 2012 1:56 pm
Localização: Ponta Grossa-Pr
Contato:

CPU ATmega64- Turnigy9x

Mensagem por kikedenck »

Boa Tarde Alguem saberia me informar quem vende o Processados Atmega64 do turnigy 9x ja com o software gravado....
José Henrique Denck-KIKE-
Cavalier / Tucano / Trainer / FutabaT7c.....
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 700
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Gyovane »

Com o software gravado vai ser difícil. Já procurou com o alexmag, talvez ele tenha.

Se for só o processador sem gravar, no IML tem na faixa de R$30,00

Abs,

Gyovane
Avatar do usuário
kikedenck
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Mai 07, 2012 1:56 pm
Localização: Ponta Grossa-Pr
Contato:

Mensagem por kikedenck »

Valew a dica Amigo!! Eu ate tenho o labprog que grava esse Processador mais não tenho o adpatador e para comprar o mesmo sai a metade do preço de um radio hehehe... queria achar alguem que vendesse gravado para mim nem que cobre mais um pouco.... Em ultimo caso vou compra o Processador no ML e compra um AVR..
José Henrique Denck-KIKE-
Cavalier / Tucano / Trainer / FutabaT7c.....
Avatar do usuário
Luiz Phelipe
membro
Mensagens: 2182
Registrado em: Sáb Dez 05, 2009 1:04 pm
Localização: Rio de Janeiro/Nilópolis- 19

Mensagem por Luiz Phelipe »

[quote:8d372b6b8c="kikedenck"]Valew a dica Amigo!! Eu ate tenho o labprog que grava esse Processador mais não tenho o adpatador e para comprar o mesmo sai a metade do preço de um radio hehehe... queria achar alguem que vendesse gravado para mim nem que cobre mais um pouco.... Em ultimo caso vou compra o Processador no ML e compra um AVR..[/quote:8d372b6b8c]
Eu comprei o gravador no ML por R$50.00 com frete, na HK ta $5.00, eu to afim de comprar um processador também, to com 2 9x's parados por causa de processador.
ACCA - Associação dos Construtores Compulsivos Anônimos - Sócio 220
Powered by: Turnigy9X Fr-sky Telemetry Er9x System and A123 System.
Responder