Bateria 3s Zippy X Turnigy....... Qual é a melhor?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Marcos2012
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Sex Mai 11, 2012 10:22 pm

Bateria 3s Zippy X Turnigy....... Qual é a melhor?

Mensagem por Marcos2012 »

1-> Olá pessoal, sempre compro baterias da turnigy e ja ouvi alguns amigos dizer que a Zippy é melhor pelo motivo dela não "inchar" com facilidade....

Na opinião de vcs, qual bateria é melhor entre estas duas marcas? Zippy ou Turnigy?
E porque?

---------------------------------------------------------------------------------------------

2 -> Outra coisa prefiro a nanotec e ainda não encontrei Zippy nanotec,
Eles não fabricão Zippy Nanotec :?: :?:
Avatar do usuário
RafaelMq
membro
Mensagens: 1947
Registrado em: Sáb Abr 12, 2008 11:18 pm
Localização: Campo Grande-MS/Rondonopolis-MT

Re: Bateria 3s Zippy X Turnigy....... Qual é a melhor?

Mensagem por RafaelMq »

[quote:e64edb42c2="Marcos2012"]1-> Olá pessoal, sempre compro baterias da turnigy e ja ouvi alguns amigos dizer que a Zippy é melhor pelo motivo dela não "inchar" com facilidade....

Na opinião de vcs, qual bateria é melhor entre estas duas marcas? Zippy ou Turnigy?
E porque?

---------------------------------------------------------------------------------------------

2 -> Outra coisa prefiro a nanotec e ainda não encontrei Zippy nanotec,
Eles não fabricão Zippy Nanotec :?: :?:[/quote:e64edb42c2]


Tenho baterias zippy com mais de 3 anos e nem incharam e estao funcionando ate hoje.

Tenho preferencia por zippy...

Mais nao adianta nada voce tambem comprar uma lipo TOP tipo thunder power, hyperion e nao usa-la adequadamente.

Dica: sempre ver o consumo do motor e deixar a bateria folgada em pelo menos ums 20-25% da capacidade dela.

Quando sem uso... deixa-la no modo Storage !!

Ai nao tem erro... Qualquer bateria que usar vai ser dificil de inchar !!
Albatroz 60 SuperTigre G-61 / PaulSwany's Mojo 60 Saito FA100 GK / By DX6i - BRA 14.746
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por júlioadam »

Eu sempre usei as zippy e não tenho do que reclamar!
Sevla
membro
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 10:43 pm

Mensagem por Sevla »

A zippy é bem melhor mesmo, a turning deve mentir quanto aos C de descarga, pois mesmo trabalhando muito folgado ela incha com facilidade.
Avatar do usuário
Marcos2012
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Sex Mai 11, 2012 10:22 pm

Mensagem por Marcos2012 »

[quote:9f7fc66bd1="juiloadam"]Eu sempre usei as zippy e não tenho do que reclamar![/quote:9f7fc66bd1]

E existe a Zipppy com tecnologia nanotec?????????????????
Responder