há algo de errado com o aurora9?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

Estou com três Aurora 9 em casa, vindos de origens diferentes, todo já chegaram atualizados de fabrica, e em um deles, apenas uma vez aconteceu da tela ligar e não aparecer mensagens.

Rômulo
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

[quote:68f55284bc="Smarley"]Este sistema é totalmente diferente do hardware do FASST atual ou será possível fazer um upgrade de firmware e passar a ter FASSTest?[/quote:68f55284bc]

Não haverá atualização de firmware para FASSTest. É necessário comprar rádios e receptores novos para ter telemetria.
FrSky Taranis OpenTX
Deviation no Devo 8S e 10
aeromodelismomineiro
membro
Mensagens: 39
Registrado em: Sex Jun 03, 2011 11:21 am
Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem por aeromodelismomineiro »

[quote:a266271f7b="luisfhobby"]um amigo meu se desfazeu de um aurora 9 por perda de sinal , o revolver de 20cc ficou quase 10 segundos no ar sorte que ele estava numa altura boa se nao tinha perdido tudo , mas tirando isso só vi umas 2 pessoas no forum reclamando dele mas ninguem...[/quote:a266271f7b]


Esse video aqui, fala o que tem que fazer para resolver o problema de perda de sinal do aurora9.


https://www.youtube.com/watch?v=MAQLsaUVvVg
Futaba 12fg- Extra 300 50cc - Corsair F4 - Zaggi 90 - Piper J3 - CAP 232 - Stick OS 60 - Calmato- Sky Raider mach II, Skybird 45 OS 55AX, Ultimate
rgil
membro
Mensagens: 943
Registrado em: Sex Out 22, 2010 2:23 pm
Localização: Sorriso, MT

Mensagem por rgil »

[quote:c0fec4e0c2="aeromodelismomineiro"][quote:c0fec4e0c2="luisfhobby"]um amigo meu se desfazeu de um aurora 9 por perda de sinal , o revolver de 20cc ficou quase 10 segundos no ar sorte que ele estava numa altura boa se nao tinha perdido tudo , mas tirando isso só vi umas 2 pessoas no forum reclamando dele mas ninguem...[/quote:c0fec4e0c2]


Esse video aqui, fala o que tem que fazer para resolver o problema de perda de sinal do aurora9.


https://www.youtube.com/watch?v=MAQLsaUVvVg[/quote:c0fec4e0c2]
Santa ignorância ......


Voce RESSUCITOU um tópico de Janeiro só pra postar esse vídeo sobre um problema que não ocorre mais, que por sinal nunca ocorreu nem comigo nem com os outros 5 A9 que tem por aqui?

Congratulations.....
Aurora 9 | AW EDGE 540 50cc | YAK 54 30cc
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

ví esse vídeo hoje também e só serve para mostrar o quão desinformado e imbecil um cara pode ser ao fazer isso...
e uma coisa que eu fiquei aqui me perguntando: se o problema era no Aurora 9 como diz ele, pq ele só martelou e colocou fogo no receptor? quem garante que não era um receptor lenhado em algum outro aero que passou a dar problemas? ou mesmo, qual marca estaria 100% imune de ter um receptor original com algum problema?
mas ainda em tempo, continuo sem saber de algum caso de amigos próximos meus (e não são poucos) com problema nesse rádio... só casos de dederência e erros na montagem do sistema no aero...
rgil
membro
Mensagens: 943
Registrado em: Sex Out 22, 2010 2:23 pm
Localização: Sorriso, MT

Mensagem por rgil »

tão imbecil que não teve coragem de mostrar a cara!
quem garante que não é a concorrencia?
Avatar do usuário
marcelorochamr
membro
Mensagens: 301
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 1:01 pm
Localização: Santa Maria

Mensagem por marcelorochamr »

Tinha um A9 e voei com ele helicóptero elétrico, avião elétrico e avião glow. Nunca tive problemas com sinal ou qualquer outra coisa. Mas aí comprei um aero a gasolina e vi alguns posts reclamando, mas nada de concreto. Porém, como um amigo do fórum falou: se não está com confiança, troque por um rádio que te deixe mais tranquilo pra voar, e foi o que eu fiz. Mas reclamação, não tenho nenhuma, o rádio é muito bom!
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Eu tenho um Aurora 9 já há quase dois anos ( comprei usado de um amigo aqui do E-voo ) e nunca tive problema dessa natureza. É um rádio que, levando-se em consideração tudo o que oferece, é barato... Agora é lamentável alguém ressuscitar um tópico e postar uma palhaçada dessas, principalmente vendo que também é usuário de A9, como dá pra ver em sua assinatura. Vc deve estar de brincadeira!!! A grande maioria dos problemas de perda de sinal de rádio se dá por descuido na montagem da eletrônica, bem como de posicionamento inadequado das antenas transmissora e receptora do equipamento ( isso vale pra qualquer marca - Spektrum, Aurora, Turnigy, Futaba, JR, sendo top ou xing-ling e etc )... Eu sou um usuário de A9, defensor ferrenho da marca, que está muitíssimo satisfeito com o rádio em questão!!! Isso comprova o quão minha assinatura está correta!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Responder