Quem precisa de rádios sofisticados? (opiniões)

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
AlexandreRJ
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 259
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 9:18 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por AlexandreRJ »

só voo aeros pequenos amigo.
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

[quote:84d819761a="fisiowilliam"]AlexandreRJ disse:
[quote:84d819761a]e o Airtronics SD-5G 2.4G 5-Ch e não pretendo troca de radio não amigo, voo com 4 canais com todos meus aeros.[/quote:84d819761a]

Sem problemas....daqui 01 ano a gente se fala.[/b][/quote:84d819761a]

Gosta de Helis? Gosta de avião com trem de pouso e flaps? Pretende ter mais de 3 modelos? :twisted:
FrSky Taranis OpenTX
Deviation no Devo 8S e 10
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Não preciso de um Porsche.... mas adoraria ir trabalhar em um....

Alguém tem algo a ver com isso??!?! :D :D :D :D :D :D
E com o fato de voar planador de 2 canais em um futaba de 8?!?!?
Hummmm...

Se me dinheiro permitisse, teria alguns rádios desses monstruosos no hangar!

Acho incrível o pessoal "se achar no direito" de dizer o que precisamos ou não. Se for por luxo ou necessidade, o que os outros tem a ver com isso?!?!?!

Sinto-me envergonhado ao ler um post desses com opiniões de gente que mal domina um Turnigy 9x dizendo que ter rádio maior que isso é exagero....
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Avatar do usuário
Campolina
membro
Mensagens: 362
Registrado em: Sex Set 28, 2007 4:03 pm
Contato:

Mensagem por Campolina »

Pois é Marcelão, como postei lá na lista, é a velha fabula da "raposa e as uvas" ...
Fox 1.6m, Dorado RCRCM 2.36m, Duo Discus 2.5m, Fox 3.0m, DG 1000 3.7m, ASW20 4.0m, DLG XP 4.5. Futaba 8FG.
Site: PlanaBH
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6816
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

[quote:c137c59410="Campolina"]Pois é Marcelão, como postei lá na lista, é a velha fabula da "raposa e as uvas" ...[/quote:c137c59410]

ACho que me recordo de ler algo desse tipo na lista, mas procuro não me envolver muito nesses debates. Fico é indignado com a maneira de pensar de alguns sujeitos...

Até pra ser cabeça fechada há limite de tolerância...
"Se um revolver é um bom argumento, um fuzil é uma verdade científica."
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2555
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

[quote:7e44c1c80f="wildcat"]Não preciso de um Porsche.... mas adoraria ir trabalhar em um....

Alguém tem algo a ver com isso??!?! :D :D :D :D :D :D
E com o fato de voar planador de 2 canais em um futaba de 8?!?!?
Hummmm...

Se me dinheiro permitisse, teria alguns rádios desses monstruosos no hangar!

Acho incrível o pessoal "se achar no direito" de dizer o que precisamos ou não. Se for por luxo ou necessidade, o que os outros tem a ver com isso?!?!?!

Sinto-me envergonhado ao ler um post desses com opiniões de gente que mal domina um Turnigy 9x dizendo que ter rádio maior que isso é exagero....[/quote:7e44c1c80f]

MESTRE!
Júlio Cesar de Almeida Jr.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

[quote:d8e9b3f69f="rasec_jj"][quote:d8e9b3f69f="wildcat"]Não preciso de um Porsche.... mas adoraria ir trabalhar em um....

Alguém tem algo a ver com isso??!?! :D :D :D :D :D :D
E com o fato de voar planador de 2 canais em um futaba de 8?!?!?
Hummmm...

Se me dinheiro permitisse, teria alguns rádios desses monstruosos no hangar!

Acho incrível o pessoal "se achar no direito" de dizer o que precisamos ou não. Se for por luxo ou necessidade, o que os outros tem a ver com isso?!?!?!

Sinto-me envergonhado ao ler um post desses com opiniões de gente que mal domina um Turnigy 9x dizendo que ter rádio maior que isso é exagero....[/quote:d8e9b3f69f]

MESTRE![/quote:d8e9b3f69f]


Pois é, eu tenho um Aurora 9 que já considero um monstro de rádio. De tudo o que tem pra me oferecer, não uso a metade, estou satisfeito com ele. Mas se no futuro me interessar por outro e a grana estiver disponível, lógico que vou comprar!!! Por hora não!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
mkbuss
membro
Mensagens: 1094
Registrado em: Qua Nov 24, 2010 5:54 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mkbuss »

era bom o tempo em que os rádios praticamente NUNCA dava pau? era... era bom o tempo que tínhamos praticamente só rádios de qualidade? era!
mas o tempo passa, e as necessidades mudam...
mais de 10 anos atrás, um rádios AM Futabinha 4ch daqueles marrom podia me atender com um treinador, mas hoje, 6 canais me é pouco, preciso de pelo menos 8 ou 9 canais, no mínimo mesmo... Mas meus planos já são para rádio de 12 canais ainda esse ano (Graupner ou Multiplex)... ainda não estou com a necessidade mesmo dele, até por isso ainda não comprei... é luxo? é... é "caro"? é... mas é meu sonho de rádio ainda, gosto e confio nas marcas, e pronto! se pra outra pessoa é "muita coisa" e ela não usaria, aí vai da necessidade e vontade dela... mas que eu quero, isso eu quero... rs (pra mim, e não pra mostrar pros outros)
Avatar do usuário
AlexandreRJ
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 259
Registrado em: Qui Nov 17, 2011 9:18 am
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Mensagem por AlexandreRJ »

to feliz com meus radios dx6i/dsmx e meu airtronics de 5 ch :)
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

[quote:dfc804e9a0="wildcat"]Não preciso de um Porsche.... mas adoraria ir trabalhar em um....

Alguém tem algo a ver com isso??!?! :D :D :D :D :D :D
E com o fato de voar planador de 2 canais em um futaba de 8?!?!?
Hummmm...

Se me dinheiro permitisse, teria alguns rádios desses monstruosos no hangar!

Acho incrível o pessoal "se achar no direito" de dizer o que precisamos ou não. Se for por luxo ou necessidade, o que os outros tem a ver com isso?!?!?!

Sinto-me envergonhado ao ler um post desses com opiniões de gente que mal domina um Turnigy 9x dizendo que ter rádio maior que isso é exagero....[/quote:dfc804e9a0]

Perfeito.
Para alguns a terra ainda é chata
Responder