Spektrum DX8 ou JR XG8?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
MagnoOliveira
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 12:51 am

Spektrum DX8 ou JR XG8?

Mensagem por MagnoOliveira »

Boa noite à todos!
Alguém sabe me falar detalhadamente o que um tem de melhor e o que um tem de pior do que o outro?
Qual o mais indicado para voar helicópteros e aviões 3D?
Qual tem a melhor resposta, melhor alcance?
Qual telemetria é melhor?
Estava quase pegando o XG11, mas muitos me falaram que era desnecessário para o que eu buscava. Então, resolvi ouvir o que me disseram e aproveitarei o menor preço para comprar um bom carregador de lipo.

O que devo levar em consideração?
Abraço à todos!!
A educação faz homens melhores, homens melhores fazem um mundo melhor.
Avatar do usuário
cyberjoeone
membro
Mensagens: 615
Registrado em: Sáb Fev 18, 2006 10:04 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por cyberjoeone »

Se você quer o melhor é o XG11, as pessoas acham que tudo se refere ao numero de canais, mas esquecem que o XG11 tem muito mais opções de programação.
Claro o XG8 é um excelente rádio, eu já tive os dois e achava que era bobagem pegar o XG11 para voar helis!
Mas isto foi até eu pegar o rádio e começar a usar, hoje eu agradeço por ter comprado o XG11!
Quanto ao DX8 comparado com o XG8, na pista onde eu vôo tínhamos DX de 6i até DX7s e DX8.
Hoje só temos XG8 e XG11, depois que a galera foi vendo o rádio e como o sistema é bom, todo mundo vendeu inclusive os futabas.
Chega na pista hoje tem que tomar cuidado pra não pegar o rádio dos outros!
Só dá XG8
[i:fefe8fcbcb]Um abraço[/i:fefe8fcbcb]
Responder