Aonde venda este tipo de chave radio spektrum ?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
CarlosAndrade
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Jul 04, 2013 4:44 am

Aonde venda este tipo de chave radio spektrum ?

Mensagem por CarlosAndrade »

Nesta foto chave que esta escrito
Gear ao lado
Tem não sei como chave este tipo de chave
Queria saber aonde encontro porque do meu radio esta quebrada

Meu modelo 5 esta foto é do 6
Mais chave deve ser a mesma
Editado pela última vez por CarlosAndrade em Qua Out 12, 2016 12:34 am, em um total de 1 vez.
Elilson
membro
Mensagens: 729
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 9:28 pm
Localização: Guarujá/ SP

Mensagem por Elilson »

em qualquer loja de material eletronico na sua região.
tire e leve para comprar exatamente igual
mwp
membro
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 9:38 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mwp »

as do meu devo 12 tinham quebrado depois de uma queda e eu só encontrei umas com ponta redonda nas eletrônicas, no mercado livre vi um cara vendendo peças de um turning onde para conseguir as chaves comprei dois conjuntos completos porém consegui as alavancas que eu queria, veja se onde vc voa alguém não tem um turning bichado e não te vende essas chaves, é a melhor opção caso queira manter as chaves de alavanca achatada, agora caso não se importe com a estética e sim só com o funcionamento em lojas de eletrônica vc vai encontrar.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

O problema das chaves não é somente estética e sim como o dono cuida do equipamento.
Já deixei de comprar rádios que "poderiam" estar bons, só por que as chaves não eram originais e isso, demonstrou claramente que o rádio era mal cuidado, pois já haviam chaves quebradas que foram substituídas por qualquer coisa.
Lógico que uma chave comum irá funcionar igual, mas se um dia tentar vender, o valor do rádio cai e não adianta você querer alegar qualquer coisa para fazer o preço, pois só irá vender para quem não conhece e quem não conhece, prefere comprar um radinho xing ling de 100,00 do que pagar 400,00 em um rádio melhor e ficará novamente sem vender o rádio.
Um rádio com chaves originais, mesmo que tenha um dia caído e quebrado chave, na hora de vender, quem comprar não verá os maus cuidados que o dono teve, pois as chaves ainda estão originais e isso conta muito na hora de se comprar um rádio usado, pois rádio mal cuidado, é sinal de problemas.
De fato, as chaves originais estão caras aqui, mas se comparar com os preços lá de fora mais o valor do frete, isso se não for taxado, acabará ficando pouca coisa diferente dos preços daqui.

http://www.ebay.com/sch/i.html?_odkw=futaba+switch&_osacat=2562&_from=R40&_trksid=p2045573.m570.l1313.TR0.TRC0.TRS0&_nkw=futaba+switch&_sacat=2562

http://www.bigfield.com.br/produtos/sgp.asp?sgid=2199&subgrupo=radios_partes

Jamais pense pequeno e se contente com pouco, pois um dia irá desejar vender o rádio para comprar um melhor e o valor que pedir não valerá o rádio, pois pensou pequeno antes e não adianta se arrepender depois.
É a mesma coisa que comprar uma ferrari e dar pau no motor e colocar um motor de opala 6 cilindros só por que o motor original é muito caro, na hora de vender a ferrari, não adianta querer pedir o valor dela, pois só pelo motor ela já não vale mais nem a metade do preço.
Rádio inteiro tem muito mais valor do que rádio remendado e é por isso que tem muita gente anunciando rádios para vender, usando fotos de lojas e não do rádio mesmo, pois se postar a foto real do rádio, não irá vender e é aí que começa outro problema, o de falta de caráter de quem remendou o rádio e deseja encobrir a porcaria que fez na hora de vender para outra pessoa.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
CarlosAndrade
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Jul 04, 2013 4:44 am

Mensagem por CarlosAndrade »

Eu concordo com vc
Chaves de loja de eletrônica parece mais não tem o mesmo formato
Pesquei em vários sites achei aqui bem mais barato que no e ebay
Comprei um radio e um aeromodelo
Radio tava legal com um pouco de poeira mais já desmontei ele dei um bom trato

Comprei aqui
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__39509__Switchs_Turnigy_9XR_Transmitter_3pcs_.html

Bem baratinho vai manter o formato da chave
Luiswany
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Seg Jul 22, 2013 5:54 am
Localização: Sao Paulo
Contato:

Mensagem por Luiswany »

aliexpress pode ser melhor pour escolher
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:0ef622582f="CarlosAndrade"]Eu concordo com vc
Chaves de loja de eletrônica parece mais não tem o mesmo formato
Pesquei em vários sites achei aqui bem mais barato que no e ebay
Comprei um radio e um aeromodelo
Radio tava legal com um pouco de poeira mais já desmontei ele dei um bom trato

Comprei aqui
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__39509__Switchs_Turnigy_9XR_Transmitter_3pcs_.html

Bem baratinho vai manter o formato da chave[/quote:0ef622582f]


Fez a melhor escolha.
Melhor ainda do que as dicas que te passei.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder