Radio Turnigy 9x é bom? Melhor que Futaba? kk acho que não..

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Elia Tawil
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 11:04 pm
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo

Radio Turnigy 9x é bom? Melhor que Futaba? kk acho que não..

Mensagem por Elia Tawil »

Boa noite galera, comprei esse radio de um cara no mercado livre, se quiserem ver o link está aki: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491649395-radio-turnigy-9x-v2-com-receptor-gratis-correia-para-radio-_JM Bom o cara me falou que serve em varios helis e aeros, como ele não é profissional como voces, peço a gentileza de me informarem quais tipos de helis e aeros suportados por esse radio... Será que suporta modelos tais como T-REX 450, 500, 550, 700 elétricos ou a combustão?? E aviões, elétricos ou a combustão?? Por favor me ajudem!!!


(DESCULPE QUAL QUER COISA) Desde já agradeço!!
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por júlioadam »

Amigo, o mundo não é futaba, eu confio plenamente no meu turnigy 9x para qualquer aero.
diegodm
membro
Mensagens: 87
Registrado em: Qui Mai 10, 2012 11:49 am
Localização: Londrina, Paraná
Contato:

Mensagem por diegodm »

Elia Tawil você abre o Post quase dando uma opinião "Radio Turnigy 9x é bom? Melhor que Futaba? kk acho que não.." mas no Post está perguntando.

Respondendo: Eu já tive o Turnigy 9X e agora tenho o 9XR. Gosto muito, nunca me deixou na mão. Já tive Futaba, mas na época dos AM, FM. O 9X é um rádio tanto para aeros elétricos ou a combustão e também para helicópteros, tudo vai depender dos ajustes que você irá fazer no rádio, para cada tipo tem uma configuração. Mas se você está pensando em montar um avião a jato ou um helicóptero com turbina de uns R$ 50.000,00 ai sim tem que pensar em outro tipo de rádio. Se está começando ou até mesmo já é experiente pode utilizar tranquilamente o Turnigy.

PS: Se procurar mais no forum vai achar várias repostas para sua pergunta: http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=108641&highlight=
Elia Tawil
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 11:04 pm
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo

RE: diegodm

Mensagem por Elia Tawil »

Boa noite, obrigado pela resposta kk apelei um pouquinho na frase do assunto kk... Bom você me explicou um pouco deu pra ter uma noção... Vou entrar nesse link do fórum que você me passou, e dar umas bisolhadas. Vlw amigo!!
Elia Tawil
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 11:04 pm
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo

Mensagem por Elia Tawil »

Sou novato amigo, comprei um heli V922, mas é muito pequeno gostaria de evoluir... Comprei este radio pra comprar um simulador PHOENIX e depois partir pra uns modelos pró tipo t-rex 450... já vai chegar o radio e simulador na semana que vem comprei tudo através do mercado livre kk, até então todo conhecimento que eu tive até agora foi através de MUITO GOOGLE, e esse fórum foi minha LUZ kk. E você?? Acho que ja voa um tempão né??
Elia Tawil
membro
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 11:04 pm
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo

Mensagem por Elia Tawil »

É isso ae....
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

Olha, eu nao recomendaria acima de um 500 com esse radio por questões de segurança, mas é como dizem... Cada louco com sua loucura...
Avatar do usuário
Raketrinike
membro
Mensagens: 884
Registrado em: Seg Ago 27, 2012 9:52 am
Localização: Votuporanga - SP
Contato:

Mensagem por Raketrinike »

pra você voar um um 450 ainda vai... mais usar um radio de 200 reais em um heli de 1500 é pedir de mais ne...
Avatar do usuário
rafa.poa
membro
Mensagens: 97
Registrado em: Seg Jun 11, 2012 1:16 pm
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por rafa.poa »

Cuidado com as opinioes.
Tem gente que fala mal, só porque pagou $400 num rádio, e não aceita que um de $50 tenha o mesmo desempenho.
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

O Turnigy é bom sim, mas produtos chineses de baixo custo praticamente não possuem controle de qualidade e você pode ser "o premiado" e pegar um produto com alguma falha de fabricação, mas nada que uma pequena revisão não resolva, a esmagadora maioria não tem nenhum tipo de problema com esses rádios, só tirar da caixa e usar.

Atualmente utilizo um 9XR com módulo FRSky para voar meu heli classe 600 e também estou utilizando para voar meu multirotor, ambos equipamentos que me custaram uma boa grana e mesmo assim nenhum deles reclamou do rádio...

Obs.: Acho que a tecla "K" do seu teclado está com defeito.

Abraços.
Responder