FrSky X9D Taranis - Tem gente que não sabe brincar

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
LSO
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Seg Set 17, 2012 8:23 am
Localização: sao paulo

Mensagem por LSO »

Galera, comprei um taranis em janeiro desse ano e a porca de aperto do interruptor comecou a enferrujar, alguem com mesmo problema? :cry:
Merino
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Qua Ago 03, 2005 3:04 pm
Localização: Santa Maria Madalena - RJ

Mensagem por Merino »

Pessoal, tem como setar o rádio para português? Creio ter visto no companion tx uma guia de linguagem com opção de português, será que estou certo ou estou confundindo tudo? Tá difícil achar em estoque o 9xd plus.
Avatar do usuário
msvalenteadm
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 1:41 pm
Localização: Viradouro - SP

Mensagem por msvalenteadm »

Tenho um 9xr com menu em portugues, mandei pelo companion, o meu taranis ta chegando, mas deve ter sim
Merino
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Qua Ago 03, 2005 3:04 pm
Localização: Santa Maria Madalena - RJ

Mensagem por Merino »

Ok, quando chegar tem como vc postar, pois quero comprar o 9xd plus quando voltar ao estoque e quero ter certeza dos menus/voz. Parece que ninguém envia sem bateria, talvez assim possa ter mais chance de não ser taxado, será?
Avatar do usuário
nonbrasil
membro
Mensagens: 195
Registrado em: Seg Mai 21, 2012 9:09 pm
Localização: Brusque

Mensagem por nonbrasil »

[quote:b400cf8e46="Merino"]Ok, quando chegar tem como vc postar, pois quero comprar o 9xd plus quando voltar ao estoque e quero ter certeza dos menus/voz. Parece que ninguém envia sem bateria, talvez assim possa ter mais chance de não ser taxado, será?[/quote:b400cf8e46]

Claro, assim que recebe-lo eu posto as fotos aqui. Até achei que iria receber ontem, mas pelo visto vai ficar para terça-feira mesmo.

É que o radio já inclui o pack de bateria de fábrica, então acho que até por uma questão "legal" as lojas não vendem sem o mesmo.
Taranis X9D Plus | Bixler | Tricoptero 2.6HV | Q450
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

Rapaz, já tentei de tudo.. fiz esse procedimento que o alissongc2000 ensinou mas não consigo!

[img:9ac8d8bdb6]http://i57.tinypic.com/242inbr.jpg[/img:9ac8d8bdb6]

Abro o programa com o rádio ligado... pede para atualizar o programa mas não o rádio!
Thiago Aragão
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

Consegui atualizar para versão em Pt. Mas não consigo ler a EEPROM.

Conecto o rádio, mas o PC não mostra o cartão de memoria! Até troquei o micro sd, mas não aparece nada! Antes até aparecia....

Estou instalando o Companion 2.0.8
Avatar do usuário
alissongc2000
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Sex Mar 05, 2010 10:13 pm
Localização: JOSE BONIFACIO-SP
Contato:

Mensagem por alissongc2000 »

[quote:ca6fd8aa6a="SH4RK0"]Rapaz, já tentei de tudo.. fiz esse procedimento que o alissongc2000 ensinou mas não consigo!

[img:ca6fd8aa6a]http://i57.tinypic.com/242inbr.jpg[/img:ca6fd8aa6a]

Abro o programa com o rádio ligado... pede para atualizar o programa mas não o rádio![/quote:ca6fd8aa6a]

Para parar de dar este erro, tem que instalar o Driver Zadig:

http://zadig.akeo.ie/

Instale ai depois me fala... vou almoçar mais tarde entro denovo para ver se deu certo..
Alisson Casagrande - PeakModel Profile YAK 54 20cc; Swany's Mojo .40; Diablo 3D (eletric)
Avatar do usuário
alissongc2000
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Sex Mar 05, 2010 10:13 pm
Localização: JOSE BONIFACIO-SP
Contato:

Mensagem por alissongc2000 »

Ah detalhe a primeira atualização vc faz usando o companion antigo.. mas tente com o novo também, talvez soltaram algum update que ajude a resolver isto.
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2977
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

[img:9c8b6ad3d8]http://i61.tinypic.com/6jne3d.jpg[/img:9c8b6ad3d8]

Tentando ler a EEPROM
Thiago Aragão
Responder