FrSky X9D Taranis - Tem gente que não sabe brincar

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Merino
membro
Mensagens: 220
Registrado em: Qua Ago 03, 2005 3:04 pm
Localização: Santa Maria Madalena - RJ

Mensagem por Merino »

Lívio, o teu rádio é zero se comparado ao meu futaba 7UHPS com 10 anos e sem nenhum problema. Estou acompanhando o tópico porque pretendo comprar um taranis 9xd plus, mas ainda estou a analisar.
Avatar do usuário
cbosp
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 9:37 pm
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagem por cbosp »

[quote:80579ea7ce="Lívio Cardoso"]Não, não fiquei. É bom quando achamos alguém que sabe mais do que a gente e está sempre disposto a nos ensinar... Tô aprendendo muito com vc!!![/quote:80579ea7ce]

Que bom Lívio, fico feliz de poder te ajudar. Um homem maduro, escrevendo um comentário sem propriedade desses:
[b:80579ea7ce]É de lascar!!! O rádio nem bem foi lançado e já ficou velho!!! É brincadeira isso!!![/b:80579ea7ce] está realmente precisando aprender algo.

É sempre bom poder ajudar
Um abraço!
[ ]'s

Cbosp
Avatar do usuário
guto_bhz
membro
Mensagens: 1832
Registrado em: Qui Nov 11, 2010 5:08 pm
Localização: Belo Horizonte, MG
Contato:

Mensagem por guto_bhz »

Achei que eu ia comprar meu Taranis hoje. Veja o e-mail que recebi da HK:
[img:3e120aba4d]http://i480.photobucket.com/albums/rr167/guto_bhz/Screenshot_2014-10-15-08-18-01_zpsfvbuwdp2.png[/img:3e120aba4d]

rsrsrsrs
Guto
Nada que nos prenda, nada que limite, nada que acorrente o nosso sonho ao chão.
celso-jr
membro
Mensagens: 137
Registrado em: Ter Out 12, 2010 8:41 pm
Localização: joinville-sc

Mensagem por celso-jr »

Merino, o futaba 7uhps é bom demais , tenho 2 e nao vendo e numca tive nenhum tipo de problema com eles.
abs
agiler
membro
Mensagens: 142
Registrado em: Sex Out 14, 2011 8:20 am
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais

Mensagem por agiler »

Pessoal, pra quê tanto mimimi? Qualquer empresa pode e deve atualizar seus produtos. Não entendo essa história de querer que as coisas fiquem estagnadas. 1 ano é tempo de sobra pra atualizar produtos. Não concordo com atualizações rápidas que deixam a versão anterior fora de mercado e incompativel com a nova linha de produtos. Isso tem que ser pensado com um tempo maior.

No caso do taranis, são mudanças infimas. Eu mesmo tenho o kit de atualização comprado há uns 3 meses, e até agora não tive animo de instalar. Sinceramente, só vou instalar o haptic fedback, pois já usava isso em outro transmissor e acho um ótimo recurso.
Avatar do usuário
fgsilva12
membro
Mensagens: 193
Registrado em: Sex Jan 01, 2010 5:40 pm

Mensagem por fgsilva12 »

Bom, voltando a falar do rádio, tentei comprar um agora, mas diz que o pacote é grande e pesado para ser enviado para o Brasil.
Flávio
livcosta
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Fev 01, 2012 11:38 pm
Localização: Teresina

Mensagem por livcosta »

Tentei comprar na hobbyking agora e também falam que o pacote é grande demais pra ser enviado para o Brasil, alguém indica outro site?
Avatar do usuário
cbosp
membro
Mensagens: 116
Registrado em: Sáb Jan 21, 2012 9:37 pm
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagem por cbosp »

[quote:cdc1ff85a1="livcosta"]Tentei comprar na hobbyking agora e também falam que o pacote é grande demais pra ser enviado para o Brasil, alguém indica outro site?[/quote:cdc1ff85a1]

Bom dia Livcosta,

Comprei o meu na banggood.com, sem problemas, o site é confiável. E com o frete bem mais em conta de a HK. No fim das contas bem mais barato que a HK.
Se comprar lá, só pede pra embalarem bem, o meu veio mal embalado e sofreu pequenos amassados na case de alumínio.

Abraço e bons vôos!
[ ]'s

Cbosp
Enrique_morbelli
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Qui Dez 09, 2010 11:39 am
Localização: Vila Velha - ES

Mensagem por Enrique_morbelli »

No Aliexpress tem pra vender.
livcosta
membro
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Fev 01, 2012 11:38 pm
Localização: Teresina

Mensagem por livcosta »

[quote:711bb0808b="cbosp"][quote:711bb0808b="livcosta"]Tentei comprar na hobbyking agora e também falam que o pacote é grande demais pra ser enviado para o Brasil, alguém indica outro site?[/quote:711bb0808b]

Bom dia Livcosta,

Comprei o meu na banggood.com, sem problemas, o site é confiável. E com o frete bem mais em conta de a HK. No fim das contas bem mais barato que a HK.
Se comprar lá, só pede pra embalarem bem, o meu veio mal embalado e sofreu pequenos amassados na case de alumínio.

Abraço e bons vôos![/quote:711bb0808b]

Tinha visto esse site, mas fiquei com medo, os preços são melhores que o do hobbyking, valeu pela dica. Vou comprar por lá
Responder