taranis disponível na hk

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

taranis disponível na hk

Mensagem por sandman_br »

Aproveitem enquanto ainda tem em estoque

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewitem.asp?idproduct=45026&aff=300578
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
Avatar do usuário
Eldon Pinheiro
membro
Mensagens: 264
Registrado em: Dom Nov 14, 2010 9:43 pm
Localização: São João del Rei/MG
Contato:

Mensagem por Eldon Pinheiro »

HobbyKing down agora aqui pra mim. :( :(
Eldon Pinheiro
Sem voar, mudei de cidade :(
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=151726&start=25
Avatar do usuário
Pakito
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Seg Dez 10, 2012 6:16 pm
Localização: Americana-SP

Mensagem por Pakito »

já entrou em BK...
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

Garanti o meu! tive que tentar por meia hora antes de conseguir comprar. O site da hk bombou hoje de manhã kkkkkk. Quem quiser comprar é só pegar o mode 1 que ainda tem em estoque.
Avatar do usuário
Ricardobh
membro
Mensagens: 153
Registrado em: Qui Set 27, 2012 12:32 pm
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Ricardobh »

Comprei o meu na banggood. Comprei em BK mesmo e me enviaram ontem. 213 com frete incluso
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:1fc548503c="Ricardobh"]Comprei o meu na banggood. Comprei em BK mesmo e me enviaram ontem. 213 com frete incluso[/quote:1fc548503c]


Eu quase comprei na BG mas como lá não tinha em estoque eu resolvi esperar até a hk lançar mesmo. O preço do frete mais barato da hk + o preço do rádio no buddy code dá 214. Sinceramente Não tem como ser muito diferente o preço de um lugar para o outro pois essas lojas trabalham com um margem de lucro bem reduzida e o produto é lançamento com um grande hype em torno dele.

A diferença foi que eu aproveitei para pedir junto um bando de coisas para aproveitar que o frete da categoria superior (3.5kg) ficava bem em conta. Lá vem mais de 1kg de tranqueira via air parcel (não passa pelo abismo de ctba) por mais 13 dólares.
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
Responder