preciso de ajuda

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
marcos luciano rodrigues
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Ter Fev 23, 2010 4:54 pm
Localização: mogi guaçu sp

preciso de ajuda

Mensagem por marcos luciano rodrigues »

alguem saberia me dizer por favor se este modulo pode bindar com receptor futaba

http://hobbyking.com/hobbyking/store/__9770__Corona_2_4Ghz_DIY_Module_RX_DSSS_.html.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Dica: por que ao invés de colocar um título genérico (e contra as Regras do fórum) você não especifica, de forma direta e condizente, sua dúvida no título?

tipo: "Módulo Corona pode bindar com receptor Futaba??"




E não.. a resposta é não..
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

Ninguem quer pesquisar mais nada....

Quero tudo pronto !
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
marcos luciano rodrigues
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Ter Fev 23, 2010 4:54 pm
Localização: mogi guaçu sp

Mensagem por marcos luciano rodrigues »

vc sao mesmo uns idiotas ao inves de responder simplesmente ,ficam perdendo tempo em mostrar o quanto sao idiotas e mal educados.
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

[quote:1093908b5a="marcos luciano rodrigues"]vc sao mesmo uns idiotas ao inves de responder simplesmente ,ficam perdendo tempo em mostrar o quanto sao idiotas e mal educados.[/quote:1093908b5a]
Anexos
veia3.JPG
veia3.JPG (12.24 KiB) Exibido 2164 vezes
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
motta
membro
Mensagens: 1295
Registrado em: Seg Jun 27, 2005 9:00 pm
Localização: Porto Alegre-RS Cep. 90640-140 - Rio de Janeiro-RJ Cep 20250-450

Mensagem por motta »

[quote:ab1ce89807="marcos luciano rodrigues"]vc sao mesmo uns idiotas ao inves de responder simplesmente ,ficam perdendo tempo em mostrar o quanto sao idiotas e mal educados.[/quote:ab1ce89807]


Desculpe Sr.Marcos Luciano Rodrigues, não é comigo a bronca, mas doeu ver a sua interpretação dos fatos, criticas mais do que construtivas, me faz crer que o intelecto tropeçou no discernimento e acabou batendo na percepção errada dos fatos.


[], motta
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

[img:6f650161f2]http://s14.postimg.org/5cnfguxsx/Screen_Shot275.jpg[/img:6f650161f2]

Idiota é quem pensa no próprio umbigo e não tem a mínima capacidade de pensar dois passos adiante..
Exige que todos entendam o que ele escreveu, mesmo não tendo uma interrogação em sua pergunta..
E que se exploda os outros usuários que podem ter a mesma dúvida no futuro..

Esse sim é o verdadeiro idiota.. não tem a mínima capacidade de pensar a curto, médio ou longo prazo, no que simples ações hoje podem ajudar amanhã.. Quer tudo agora, e ainda agride àqueles que tentam ajudar..

É triste ver como a geração imediatista e tapada está tomando conta do Brasil..

Mas tudo bem.. Salvei a tela da resposta formidável do nosso colega e farei questão de lembrar aos outros modelistas num próximo questionamento.. Desta forma eles saberão a quem eles tentando ajudar..
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

É por essas e outras é que, em muitos tópicos aqui, prefiro nem opinar... boca fechada não entra mosca!!!
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

[quote:5ee855a8cc="marcos luciano rodrigues"]vc sao mesmo uns idiotas ao inves de responder simplesmente ,ficam perdendo tempo em mostrar o quanto sao idiotas e mal educados.[/quote:5ee855a8cc]


[img:5ee855a8cc]https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1235971_479202122187225_1915112921_n.jpg[/img:5ee855a8cc]
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Rocha10
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Qua Mar 13, 2013 3:08 pm
Localização: Fortaleza-Ceará

Mensagem por Rocha10 »

Amigos, neste caso o nosso colega Marcos Luciano foi infeliz. Mas existem certos membros que dão respostas tão imbecis e idiotas, que um caminhão cheio de mal educação seria pouco, se não tornasse o remetente igual a ele.
Responder