restrição ao envio debaterias de lipo via airmail

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

restrição ao envio debaterias de lipo via airmail

Mensagem por sandman_br »

Fiz uma encomenda de algumas baterias no meio do mês mas até hoje não tinham sido enviadas. Via chat online conversei com uma atendente da hk e ela explicou que não estão mais enviando lipo via airmail, só via singpost ou ems. Preparem para gastar mais quando forem comprar suas lipos hein.
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
Avatar do usuário
tunito
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Qua Mai 16, 2007 8:51 pm
Localização: Sao Paulo SP

Mensagem por tunito »

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=162061
"Se perder é o melhor caminho para se encontrar.."
reginaldoasa
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 3:36 pm
Localização: Sumare - SP

Re: restrição ao envio debaterias de lipo via airmail

Mensagem por reginaldoasa »

[quote:76579b8a0d="sandman_br"]Fiz uma encomenda de algumas baterias no meio do mês mas até hoje não tinham sido enviadas. Via chat online conversei com uma atendente da hk e ela explicou que não estão mais enviando lipo via airmail, só via singpost ou ems. Preparem para gastar mais quando forem comprar suas lipos hein.[/quote:76579b8a0d]

Sandman, tambem havia feito uma compra dia 12/09 e ate ontem não me respondiam o pq a encomenda não havia sido enviada, fiquei no pé a semana passada toda, ate que informaram isso tb... o frete era 14,99 e se eu aceitasse ia pra 37,99, cancelei, não ia compensar...

mas agora eles colocaram um filtro e só libera na hora da compra o tipo de envio válido.
Reginaldo
:D <extra 300 H9 100cc - cesna 182 h9 30cc -> :D
reginaldoasa
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 3:36 pm
Localização: Sumare - SP

Re: restrição ao envio debaterias de lipo via airmail

Mensagem por reginaldoasa »

[quote:accb34cec6="sandman_br"]Fiz uma encomenda de algumas baterias no meio do mês mas até hoje não tinham sido enviadas. Via chat online conversei com uma atendente da hk e ela explicou que não estão mais enviando lipo via airmail, só via singpost ou ems. Preparem para gastar mais quando forem comprar suas lipos hein.[/quote:accb34cec6]

Sandman, tambem havia feito uma compra dia 12/09 e ate ontem não me respondiam o pq a encomenda não havia sido enviada, fiquei no pé a semana passada toda, ate que informaram isso tb... o frete era 14,99 e se eu aceitasse ia pra 37,99, cancelei, não ia compensar...

mas agora eles colocaram um filtro e só libera na hora da compra o tipo de envio válido.
Reginaldo
:D <extra 300 H9 100cc - cesna 182 h9 30cc -> :D
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Estou meio sem entender essa confusão sobre envio de baterias. Todas as modalidades de envio disponíveis na HK são por via aérea. Por que só pode enviar na modalidade de envio mais cara?
reginaldoasa
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 3:36 pm
Localização: Sumare - SP

Mensagem por reginaldoasa »

[quote:6b582dc2d8="Viridias"]Estou meio sem entender essa confusão sobre envio de baterias. Todas as modalidades de envio disponíveis na HK são por via aérea. Por que só pode enviar na modalidade de envio mais cara?[/quote:6b582dc2d8]

Viridias,

na realidade é a transportadora "mais" barata que não aceita mais esse tipo de mercadoria, que tem alto risco, a HK está buscando outras para viabilizar o baixo custo novamente.
Reginaldo
:D <extra 300 H9 100cc - cesna 182 h9 30cc -> :D
Avatar do usuário
robert_simon
membro
Mensagens: 816
Registrado em: Qui Abr 02, 2009 8:28 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por robert_simon »

Tb estou com algumas baterias paradas por lá , mas recebi esta semana este e-mail da HK :

RE: Battery Shipping from International Warehouse

Please notice, we have recently been informed by some of our shipping partners that they will no longer be able to ship orders containing lithium based batteries on behalf of HobbyKing from our International Warehouse. As a result, orders placed between 23 September 2013 and 2 October 2013 may have been affected and returned to the International Warehouse.

The shipping options that this will affect are EMS, Singpost, Registered Mail, Air Parcel and China Post.

If your order has been affected, HobbyKing will be upgrading your chosen freight option at no extra cost to you to ensure that you receive your order in a timely fashion.

As a long term solution, HobbyKing will be implementing new shipping suppliers in the following days. Alternatively, we would recommend that you place battery orders through any of our regional warehouses, all of whom have an excellent range of lithium based batteries.

Please note: This will NOT affect orders placed after 2 October 2013.
reginaldoasa
membro
Mensagens: 191
Registrado em: Qui Dez 15, 2011 3:36 pm
Localização: Sumare - SP

Mensagem por reginaldoasa »

[quote:642e6f2723="robert_simon"]Tb estou com algumas baterias paradas por lá , mas recebi esta semana este e-mail da HK :

RE: Battery Shipping from International Warehouse

Please notice, we have recently been informed by some of our shipping partners that they will no longer be able to ship orders containing lithium based batteries on behalf of HobbyKing from our International Warehouse. As a result, orders placed between 23 September 2013 and 2 October 2013 may have been affected and returned to the International Warehouse.

The shipping options that this will affect are EMS, Singpost, Registered Mail, Air Parcel and China Post.

If your order has been affected, HobbyKing will be upgrading your chosen freight option at no extra cost to you to ensure that you receive your order in a timely fashion.

As a long term solution, HobbyKing will be implementing new shipping suppliers in the following days. Alternatively, we would recommend that you place battery orders through any of our regional warehouses, all of whom have an excellent range of lithium based batteries.

Please note: This will NOT affect orders placed after 2 October 2013.[/quote:642e6f2723]

Robert, manda bala, ecolha a forma, e se dizem que não haverá qualquer custo, manda de EMS, chega em 3 dias aqui...
Reginaldo
:D <extra 300 H9 100cc - cesna 182 h9 30cc -> :D
Responder