Amigos, estou necessitando de ajuda.
Tenho um iCharger 106B-plus 250W 6s Balance/Charger1 já há mais de ano e sempre funcionou corretamente.
A última utilização foi no domingo. Na segunda, 06/01, quando fui usá-lo apresentou o seguinte problema:
Ele liga normalmente, só que congelado na tela “LIPO BALANCE CHG”, que, acho, foi a última que usei.
Quando é ligado, depois de uns 15 segundos, automaticamente, ele desliga e liga rapidamente. E fica nessa sequência, Desliga/liga, depois de 15 segundos desliga/liga . Durante os 15s em que ele fica ligado os botões de comando não funcionam, a tela fica congelada.
Quem sabe alguém já teve problema semelhante, ou mesmo alguém que já sabe a solução...
Obrigado por qualquer ajuda e abraços a todos.
Eu uso esta fonte nele: http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__9205__25A_14v_DC_Power_Supply_for_Chargers_350W_.html
Problema inusitado num iCharger 106B
- marco tulio LM
- membro
- Mensagens: 412
- Registrado em: Qua Set 10, 2008 11:08 am
- Localização: Belo Horizonte, MG
[quote:3aaf95563b="marco tulio LM"]Comprei o meu na ProgressiveRC, antes mesmo de ter na HK...
O atendimento deles é muito mas muito bom!
Tenta regravar o firmware: http://www.progressiverc.com/manuals
Boa Sorte.[/quote:3aaf95563b]
Obrigado por tentar ajudar. Mas com o desliga/liga intermitente não consigo gravar nada nele.
O atendimento deles é muito mas muito bom!
Tenta regravar o firmware: http://www.progressiverc.com/manuals
Boa Sorte.[/quote:3aaf95563b]
Obrigado por tentar ajudar. Mas com o desliga/liga intermitente não consigo gravar nada nele.
-
- membro
- Mensagens: 2086
- Registrado em: Qua Set 24, 2008 1:09 pm
- Localização: Goiania-Goias ........41
[quote:5ea365d35b="Fabricio Vidigal"]fabricante do icharger no rcgroups.Entra em contato com eles.
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=839657
if you have any questions, please contact with harrief111@hotmail.com directly.
You can also contact with sales@hillrc.com and service@hillrc.com directly.[/quote:5ea365d35b]
Obrigado pela dica, Fabricio. Entrei em contato no "service@hillrc.com" e me responderam (provavelmente resposta automática) que só poderão dar um parecer depois do "ano novo chinês" que vai até 10 de fevereiro. Só depois das férias deles vou ter uma posição... rsrsrs
Dear valued customers,
Thanks for your message, from January 25th to February 9th is the vacation for our Chinese traditional Lunar New Year, we are not at work during this period and have no regular access to our E-mail box. Any problems, please leave your message here, we will handle it asap when we come back on February 10th.
Thanks for your understanding and patience.
Yours sincerely,
Junsi
http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=839657
if you have any questions, please contact with harrief111@hotmail.com directly.
You can also contact with sales@hillrc.com and service@hillrc.com directly.[/quote:5ea365d35b]
Obrigado pela dica, Fabricio. Entrei em contato no "service@hillrc.com" e me responderam (provavelmente resposta automática) que só poderão dar um parecer depois do "ano novo chinês" que vai até 10 de fevereiro. Só depois das férias deles vou ter uma posição... rsrsrs
Dear valued customers,
Thanks for your message, from January 25th to February 9th is the vacation for our Chinese traditional Lunar New Year, we are not at work during this period and have no regular access to our E-mail box. Any problems, please leave your message here, we will handle it asap when we come back on February 10th.
Thanks for your understanding and patience.
Yours sincerely,
Junsi