Novo rádio sera que presta?!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

Já estou imaginando o pessoal jogando Candy Crush nas pausas entre voos kkk

Mas deve legal se der para usar simulador nele :)
FrSky Taranis OpenTX
Deviation no Devo 8S e 10
Avatar do usuário
Barbosaracing
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Seg Set 19, 2011 9:55 am
Localização: SBC

Mensagem por Barbosaracing »

Na duvida prefiro esse .


[img:c196c8d673]http://www.futaba-rc.com/systems/18mz_gallery/futk9530-01-lg.jpg[/img:c196c8d673]
Avatar do usuário
donato.jun
membro
Mensagens: 1512
Registrado em: Sex Dez 21, 2007 10:35 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por donato.jun »

[quote:6c9083c0bf="Barbosaracing"]Na duvida prefiro esse .
[/quote:6c9083c0bf]

Windows CE? Estou fora. Pode dar tela azul no meio do voo kk
FrSky Taranis OpenTX
Deviation no Devo 8S e 10
Avatar do usuário
Barbosaracing
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Seg Set 19, 2011 9:55 am
Localização: SBC

Mensagem por Barbosaracing »

[quote:671b23f5d5="donato.jun"][quote:671b23f5d5="Barbosaracing"]Na duvida prefiro esse .
[/quote:671b23f5d5]

Windows CE? Estou fora. Pode dar tela azul no meio do voo kk[/quote:671b23f5d5]


Pô mais da pra curtir um mp3 nele kkkkkkk.


Agora se o futaba qua ja não e novidade é esse preço quanto vai sair esse da JR


http://www.ebay.com/itm/Futaba-18MZ-2-4GHz-Computer-Radio-System-Mode-2-with-R7008SB-Receiver-FUTK9530-/130953270365
Avatar do usuário
vitor bastos
membro
Mensagens: 472
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 7:55 pm
Localização: São Gonçalo-RJ 20

Mensagem por vitor bastos »

Acredito que mais barato, lembrando que o Android é open source, então...
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Provavelmente o Android é só interface para mixagem, mas de qualquer jeito um sistema real time é menos propenso a problemas.

O mais incômodo, NMHO, é tela colorida no sol. Nunca vi um único exemplo de LCD, OLED ou seja lá o que for colorido ficar bem com muita luz.

LCD mono geralmente vai bem melhor.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

vou continuar com meu taranis. Sou da área de TI e adoraria ver um rádio rodando android (linux) sem risco de travamento.

Uma coisa é certa, quanto maior a quantidade de linha de código maior a quantidade de bugs.
rgil
membro
Mensagens: 943
Registrado em: Sex Out 22, 2010 2:23 pm
Localização: Sorriso, MT

Mensagem por rgil »

Pessoal, falando do Android especificamente.
É um SO que esta sendo utilizado por Milhões de pessoas, que instalam muita porcaria no celuar, com isso usa-se mais memória, mais processamento, e por isso é necessário limitar o uso de memória por aplicativo, o mesmo ocorre para o iPhone, e quando uma app maldita quer usar mais recursos do que o permitido, o SO fecha o aplicativo.

Com certeza o rádio terá memória suficiente para rodar o aplicativo do radio com sobra, e não haverá concorrência com demais aplicativos e limitações de memórias e recursos.

Voces acham que o Windows CE é mais confiável do que o Android por que?

Como o Android é baseado em Linux, muitos dos módulos e funcionalidades que existem para celular nem sequer serão inclusas no Kernel, como por exemplo, bluethooth, rede, 3g, engines 3D, audio etc.

Se de pal, creio que não será por conta do SO, e sim da app escrita para ele.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Em hipótese alguma acho Windows CE mais confiável que Android.

O problema é a quantidade de linhas de código e o fato de não ter sido feito para aplicação em tempo real e missão crítica.

Se for só interface, como imagino que seja, não tem tanto problema pois o núcleo continuaria rodando em outra CPU. No 14MZ e 18MZ é assim.

Mas de qualquer jeito prefiro tela monocromática e sistema dedicado, mais chance de funcionar em mais situações.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:12510805f1="rgil"]Pessoal, falando do Android especificamente.
É um SO que esta sendo utilizado por Milhões de pessoas, que instalam muita porcaria no celuar, com isso usa-se mais memória, mais processamento, e por isso é necessário limitar o uso de memória por aplicativo, o mesmo ocorre para o iPhone, e quando uma app maldita quer usar mais recursos do que o permitido, o SO fecha o aplicativo.

Com certeza o rádio terá memória suficiente para rodar o aplicativo do radio com sobra, e não haverá concorrência com demais aplicativos e limitações de memórias e recursos.

Voces acham que o Windows CE é mais confiável do que o Android por que?

Como o Android é baseado em Linux, muitos dos módulos e funcionalidades que existem para celular nem sequer serão inclusas no Kernel, como por exemplo, bluethooth, rede, 3g, engines 3D, audio etc.

Se de pal, creio que não será por conta do SO, e sim da app escrita para ele.[/quote:12510805f1]

Se a ideia é usar um único aplicativo então para que usar um kernel multi usuário e multi tarefa?

Me antigo dreamcast rodava em cima de windows CE assim como meu primeiro smartphone e ambos travavam da mesma forma que meu antigo xperia com droid.
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
Responder