Novo rádio sera que presta?!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Barbosaracing
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Seg Set 19, 2011 9:55 am
Localização: SBC

Mensagem por Barbosaracing »

Bom tirando a parte da telemetria da pra ouvir mp3 .Pra que só vai pra pista para mostrar que tem grana é uma boa opção .A é ele tira foto tbm kkkkkkkkkkkkkk
rgil
membro
Mensagens: 943
Registrado em: Sex Out 22, 2010 2:23 pm
Localização: Sorriso, MT

Mensagem por rgil »

[quote:e2b3f58c23="sandman_br"][quote:e2b3f58c23="rgil"]Pessoal, falando do Android especificamente.
É um SO que esta sendo utilizado por Milhões de pessoas, que instalam muita porcaria no celuar, com isso usa-se mais memória, mais processamento, e por isso é necessário limitar o uso de memória por aplicativo, o mesmo ocorre para o iPhone, e quando uma app maldita quer usar mais recursos do que o permitido, o SO fecha o aplicativo.

Com certeza o rádio terá memória suficiente para rodar o aplicativo do radio com sobra, e não haverá concorrência com demais aplicativos e limitações de memórias e recursos.

Voces acham que o Windows CE é mais confiável do que o Android por que?

Como o Android é baseado em Linux, muitos dos módulos e funcionalidades que existem para celular nem sequer serão inclusas no Kernel, como por exemplo, bluethooth, rede, 3g, engines 3D, audio etc.

Se de pal, creio que não será por conta do SO, e sim da app escrita para ele.[/quote:e2b3f58c23]

Se a ideia é usar um único aplicativo então para que usar um kernel multi usuário e multi tarefa?

Me antigo dreamcast rodava em cima de windows CE assim como meu primeiro smartphone e ambos travavam da mesma forma que meu antigo xperia com droid.[/quote:e2b3f58c23]
Multi tarefa não quer dizer mult aplicativos rodando ao mesmo tempo apenas...
Multi tarefa é rodar mais de uma procedimento por instante no processador, se voce tem 10 canais por exemplo, seria muito bom ter 10 nucleos de cpu, pois cada canal teria prioridade maxima e real time sobre cada nucleo.

Multi Usuário? e por que não criar perfis de usuário no rádio? é uma possibilidade. alem do mais, ter possibilidade não quer dizer obrigatoriedade.
Aurora 9 | AW EDGE 540 50cc | YAK 54 30cc
Avatar do usuário
andrevanzolin
membro
Mensagens: 153
Registrado em: Seg Abr 04, 2011 4:16 pm
Localização: Orlândia, SP

Mensagem por andrevanzolin »

E eu aqui feliz com meu HK T6a..........
Treinadorzão acrobático (Peteleco) e Ipanemão na ativa. Até o fim do ano eu monto o Super Skybolt pra voar.
Responder