Novo rádio sera que presta?!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
r.boschiero
membro
Mensagens: 243
Registrado em: Qui Ago 12, 2004 1:00 am
Contato:

Novo rádio sera que presta?!

Mensagem por r.boschiero »

JR 28x!

:evil:

Olha que sou futabeiro... vamos tacar o pau kkk


Brincadeira!

Abs Rodrigo Boschiero
Anexos
IMG_20140111_005657.jpg
IMG_20140111_005657.jpg (38.04 KiB) Exibido 1800 vezes
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

Já tive um jr 9303 que eu adorava, era limitado se compararmos com os rádios atuais mas ainda assim é um rádio muito bom. Não tenho nada contra JR mas interface com android... to fora!

O usuários de rádio que já amargavam com os reboots de rx por brownout agora experimentarão reboots do tx, quem tem um android (iphone tb) sabe muito bem o que é isso.
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7810
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

[quote:6ed94000d4="sandman_br"]Já tive um jr 9303 que eu adorava, era limitado se compararmos com os rádios atuais mas ainda assim é um rádio muito bom. Não tenho nada contra JR mas interface com android... to fora!

O usuários de rádio que já amargavam com os reboots de rx por brownout agora experimentarão reboots do tx, quem tem um android (iphone tb) sabe muito bem o que é isso.[/quote:6ed94000d4]

Estou com um Android a alguns meses e tive zero de problemas...

Tive o iphone 4 desde o lançamento e sem problemas também. Quem eu vejo tendo esse tipo de coisa é quem começa a desbloquear e "sair da linha" :roll:
Trex700 DFC - Airtronics SD10G
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:7871b94004="rafakrav"][quote:7871b94004="sandman_br"]Já tive um jr 9303 que eu adorava, era limitado se compararmos com os rádios atuais mas ainda assim é um rádio muito bom. Não tenho nada contra JR mas interface com android... to fora!

O usuários de rádio que já amargavam com os reboots de rx por brownout agora experimentarão reboots do tx, quem tem um android (iphone tb) sabe muito bem o que é isso.[/quote:7871b94004]

Estou com um Android a alguns meses e tive zero de problemas...

Tive o iphone 4 desde o lançamento e sem problemas também. Quem eu vejo tendo esse tipo de coisa é quem começa a desbloquear e "sair da linha" :roll:[/quote:7871b94004]

Tive um xperia neo v e regularmente travava ou alguns aplicativos simplesmente fechavam sozinhos. Hoje tenho um iphone5c e vejo o mesmo acontecer. Da mesma forma os computadores com macos, linux e windows travam. uns mais que outros, mas todos uma hora ou outra travam.
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1003
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

Humm!! Esse rádio me lembra de alguém!

[img:c3437466a3]http://comps.fotosearch.com/comp/CSP/CSP990/k11299529.jpg[/img:c3437466a3]
A verdadeira sabedoria está em saber que você não sabe nada!
Avatar do usuário
Rodrigo C
membro
Mensagens: 1806
Registrado em: Seg Jan 07, 2008 9:21 am
Localização: RS - Nova Prata 95320-000

Mensagem por Rodrigo C »

Já tive Android original, já tive android com sistema não oficial, já tive iPhone com Jailbreak e atualmente tenho um iPhone sem Jailbreak. Todos em algum momento travaram, reiniciaram ou fecharam algum app.

Eu não acho uma boa ter isso num rádio.
Avatar do usuário
kiko ribeiro
membro
Mensagens: 684
Registrado em: Ter Fev 21, 2006 5:22 pm
Localização: são vicente são paulo

Mensagem por kiko ribeiro »

fico arrepiado só de ver aquele monte de chaves e botões
livres para voar, agora tenho módulos
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:87c59ff25f="Rodrigo C"]Já tive Android original, já tive android com sistema não oficial, já tive iPhone com Jailbreak e atualmente tenho um iPhone sem Jailbreak. Todos em algum momento travaram, reiniciaram ou fecharam algum app.

Eu não acho uma boa ter isso num rádio.[/quote:87c59ff25f]

Tenho ipad e iphone todos sem jailbreak, Minha esposa tem um android e um galaxy tab sem qualquer modificação e todos travam uma hora ou outra. Tento meu iphone quanto meu antigo android já travaram inclusive durante uma ligação.

Travar o seu angry birds ou seu candy crush só faz você perder uma jogada, travar seu rádio tem consequências bem maiores.
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
Avatar do usuário
vitor bastos
membro
Mensagens: 472
Registrado em: Sáb Mai 08, 2010 7:55 pm
Localização: São Gonçalo-RJ 20

Mensagem por vitor bastos »

Estou com um smart android a uns 4 meses sem problemas. Confio mais no android que no windows, mas ai a gente entra na área de outros 2 radiosinhos que vocês devem conhecer :roll: . Mas como já foi dito aqui "esses sistemas não são real time e vez ou outra travam". Na minha opinião deveriam continuar usando os ER9X da vida (ou seus respectivos FW), têm funcionado bem até agora.

Edit: Quando me refiro a continuar usando, digo no sentido de continuardesenvolvendo FW específicos para esse fim.
davi_frutal
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Out 22, 2013 7:05 pm
Localização: frutal-minas gerais

Mensagem por davi_frutal »

nossa um sistema com android acho que e inviavel imagina voce fazendo um voo mais arriscado quando vai da um rasante por exemplo ae o radio trava ou reinicia ja era aero
Responder