Qual melhor opção entre estes dois rádios para um treinador?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Cl3cio
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Mar 06, 2013 7:19 pm
Localização: Campos do Jordão

Qual melhor opção entre estes dois rádios para um treinador?

Mensagem por Cl3cio »

Olá pessoal boa tarde , estou me introduzindo nesse maravilhoso mundo do aeromodelismo e cheguei no fórum e-voo como a maioria neste site, de início como todo newbie eu comprei um [b:12cd87eb22]flying fox[/b:12cd87eb22] que não teve nem o primeiro voo, frustrado com o resultado decidi montar o meu primeiro treinador, comprei um kit cortado em máquina e já estou bastante avançado com a montagem, neste momento estou escolhendo um modelo de rádio bem simples para não ter muito gasto, irei comprar um turnigy 9x mais a frente quando obter mais experiência.

Estou cotando estes dois rádios:


[url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535955611-radio-turnigy-4x-fhss-24ghz-txrx-mode-2-_JM]Rádio Turnigy 4x Fhss 2.4ghz Tx/rx (mode 2)[/url]


[url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534752434-radio-hobbyking-24ghz-4ch-tx-rx-v2-mode-2-_JM]Rádio Hobbyking 2.4ghz 4ch Tx & Rx V2 (mode 2)[/url]

Alguém já usa algum desses dois modelos? existem muita diferença entre ambos? no meu caso que irei utilizar um treinador com motor de 1534 kv (Logo mais fotos), andei lendo alguns tópicos sobre rádios desses modelo, mais os mesmos estão muito desatualizados , 2009!

[b:12cd87eb22]Grato da resposta![/b:12cd87eb22]
takaite
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Qua Nov 13, 2013 10:15 pm
Localização: Santa Rita do Sapucaí, MG
Contato:

Mensagem por takaite »

Kara, c tá querendo realmente economizar? Se não, vai direto no Turnigy 9X que é bem barato e com muito mais recurso...
Avatar do usuário
CONDOR 2
membro
Mensagens: 3322
Registrado em: Sex Nov 19, 2010 10:19 am
Localização: São Paulo- SP

Mensagem por CONDOR 2 »

CI3cio.

Não compre rádio para curto prazo.

Compre um radio que está com um preço ao seu alcance e que tenha algumas vantagens.

Vai de Aurora, 9XR, etc...

Tenho todos esses rádios mas quando comecei comprei um que era o que me satisfazia , com o passar do tempo comprei um radio melhor e praticamente encostei os outros.

Turbinei alguns para conhecimento e experiencia, gastei dinheiro sem motivos palpáveis.

Compre um rádio melhor.
Até onde posso vou deixando o melhor de mim...Se alguém não viu foi por falta de amor no coração...ÓIA !!!!!!
Avatar do usuário
alissongc2000
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Sex Mar 05, 2010 10:13 pm
Localização: JOSE BONIFACIO-SP
Contato:

Mensagem por alissongc2000 »

O Condor2 Falou tudo, mas se for optar por um destes dois eu iria de Hobbyking 2.4ghz.
Por que ? porque além de mais barato, ele possui receptor de 6canais e o receptor dele é compatível com o rádio Turnigy 9x (e ele também é compatível com os receptores do Turnigy 9x). Sabe hora que você aprender a voar, etc.. você vai querer comprar um Turnigy 9x. acredite.
Detalhe, o receptor do outro radio (Turnigy 4ch) apesar de ser um radio Turnigy até onde sei não é compatível com o Turnigy 9x.
Responder