esc red brink 50a com problema

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Resumindo.... não presta...
Humberto Melo
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »

[quote:af1a9c350d="sandrorellyson"]
continuo concordando com vc mais em relaçao aos comentarios se aqueles que usam e nunca tiveram problema relatassem creio que infinitamente maior o numero
pois so vemos os negativos aqui no forum mais concordo com vc red brink nem tao cedo[/quote:af1a9c350d]

Será?
Eu sou da seguinte premissa, se o produto tem pouca ou nenhuma reclamação, está bom, mas se tem muita reclamação, não presta.
Não me importa se a quantidade de satisfeitos é grande, importa que o número de reclamações também é grande e eu posso fazer parte dessa lista de reclamações com mais chances do que se comprar um produto que tem poucas ou nenhuma reclamação.
Se eu for pensar da sua forma, vou viver comprando porcarias e certamente, a maioria das vezes tendo problemas, pois estou comprando algo que tem muita reclamação, não importando quanto tenha de satisfação.
Quando vou comprar algo relacionado ao aeromodelismo, olho todos os reviews dos compradores e como faz tempo que acompanho o e-voo, leio sempre TUDO que postam aqui, pois se está aqui, é relacionado ao aeromodelismo e se está relacionado ao aeromodelismo, me interessa.
Vendo tanto aqui como em outros fóruns reclamações de determinados produtos, obviamente que não pretendo correr o risco de ser mais um a reclamar, posso ser um dos que não reclama, mas as chances são baixas pelo número de reclamações existentes.
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
sandrorellyson
membro
Mensagens: 129
Registrado em: Sáb Jun 16, 2012 10:35 pm
Localização: vargem grande

Mensagem por sandrorellyson »

[quote:9ecd1db7c3="Papalegua"][quote:9ecd1db7c3="sandrorellyson"]
continuo concordando com vc mais em relaçao aos comentarios se aqueles que usam e nunca tiveram problema relatassem creio que infinitamente maior o numero
pois so vemos os negativos aqui no forum mais concordo com vc red brink nem tao cedo[/quote:9ecd1db7c3]

Será?
Eu sou da seguinte premissa, se o produto tem pouca ou nenhuma reclamação, está bom, mas se tem muita reclamação, não presta.
Não me importa se a quantidade de satisfeitos é grande, importa que o número de reclamações também é grande e eu posso fazer parte dessa lista de reclamações com mais chances do que se comprar um produto que tem poucas ou nenhuma reclamação.
Se eu for pensar da sua forma, vou viver comprando porcarias e certamente, a maioria das vezes tendo problemas, pois estou comprando algo que tem muita reclamação, não importando quanto tenha de satisfação.
Quando vou comprar algo relacionado ao aeromodelismo, olho todos os reviews dos compradores e como faz tempo que acompanho o e-voo, leio sempre TUDO que postam aqui, pois se está aqui, é relacionado ao aeromodelismo e se está relacionado ao aeromodelismo, me interessa.
Vendo tanto aqui como em outros fóruns reclamações de determinados produtos, obviamente que não pretendo correr o risco de ser mais um a reclamar, posso ser um dos que não reclama, mas as chances são baixas pelo número de reclamações existentes.[/quote:9ecd1db7c3]

mais é como eu disse cada um tem sua opiniao mais no final das contas o que eu vejo é que graças a esses produtos mesmo sendo porcarias como vc disse muita mais muita gente assim com eu conseguiu realizar o sonho de ter um aeromodelo mesmo que seja simples pois comprar
esc hyperiom 25A por 121,00 fora o frete ou baterias hyperion 3s 2100ha por 107,00 fora o frete ou ate mesmo servos futabas originais que custam 75,00 cada nao da pra pra quem ganha um salario minimo entao dizer que é bom nao é mais tem ajudado muita gente
sandrorellyson
membro
Mensagens: 129
Registrado em: Sáb Jun 16, 2012 10:35 pm
Localização: vargem grande

Mensagem por sandrorellyson »

pessoal boas noticias entrei em contato com a hobbyking relatando o defeito do esc
e eles me responderam que este foi um lote defeituoso e me devolveram o bonus no valor dos 3 escs para uma nova compra, dos males o menor, entao façam um video e
enviem pra eles assim vcs nao ficam no prejuiso
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »

[quote:01a9d920b8="sandrorellyson"]

mais é como eu disse cada um tem sua opiniao mais no final das contas o que eu vejo é que graças a esses produtos mesmo sendo porcarias como vc disse muita mais muita gente assim com eu conseguiu realizar o sonho de ter um aeromodelo mesmo que seja simples pois comprar
esc hyperiom 25A por 121,00 fora o frete ou baterias hyperion 3s 2100ha por 107,00 fora o frete ou ate mesmo servos futabas originais que custam 75,00 cada nao da pra pra quem ganha um salario minimo entao dizer que é bom nao é mais tem ajudado muita gente[/quote:01a9d920b8]

E eu disse para comprar esc hyperion?
Sugeri os Turnigy que eu uso sem ter problemas.
Baterias eu tenho aqui as RHINO, e as ZIPPY sem me dar problemas por que eu uso elas longe do limite e recarrego elas a 0,7C, nunca a 2C, 3C ou 5C como a maioria que não quer ter paciência de esperar faz e acabam estufando as baterias.
Sim, concordo com você que cada um tem sua opinião, mas querer começar pelo mais barato, vai acabar gastando muito mais e o que poderia ser só alegria, terá muita frustração no meio.
Será que toda esse baixo preço vale a frustração?
Se vale, continue, és livre para decidir o que lhe melhor convier, pois quem sou eu para ditar ordens ou regras a serem impostas.

Só para você ter uma ideia, meu rádio é um Futaba de 8 canais e paguei nele apenas R$300,00 e é um Futaba, por que sempre estou atento as ofertas do mercado e os Turnigy vendidos aqui no Brasil, tem gente pedindo quase R$500,00 conto e o pior, tem gente que compra.
O segredo não é ir pelo mais barato, é ir onde tem o melhor pelo menor preço.
No exterior, como no EBAY, tem muito rádio Futaba, Hitec e JR sendo vendidos usados por preços semelhantes aos Turnigy.
Mas a maioria é FM!!!
Sim, mas a maioria também se pode trocar o módulo e não é que tem hoje a banda 2.4GHz que os FM passaram a ser ruins, pelo contrário, quanto mais rádio 2.4GHz tiver nas pistas, mais canais FM livres teremos e menos chances de ter outro rádio com o mesmo canal ligado para interferir.
Veja se o valor de dois ESC redbrick não são maiores do que um Turnigy semelhante em capacidade.
Então, quando se compra um, dá problema e temos que comprar outro, só aí já saiu mais caro o barato que tanto almejamos.
Eu não ganho rios de dinheiro, conto cada centavo que ganho e que posso gastar com meu aeromodelo, mas nem por isso jogo cada centavo fora comprando coisas que terão muita chance de dar problemas.
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
sandrorellyson
membro
Mensagens: 129
Registrado em: Sáb Jun 16, 2012 10:35 pm
Localização: vargem grande

Mensagem por sandrorellyson »

[quote:7a57ee2060="Papalegua"][quote:7a57ee2060="sandrorellyson"]

mais é como eu disse cada um tem sua opiniao mais no final das contas o que eu vejo é que graças a esses produtos mesmo sendo porcarias como vc disse muita mais muita gente assim com eu conseguiu realizar o sonho de ter um aeromodelo mesmo que seja simples pois comprar
esc hyperiom 25A por 121,00 fora o frete ou baterias hyperion 3s 2100ha por 107,00 fora o frete ou ate mesmo servos futabas originais que custam 75,00 cada nao da pra pra quem ganha um salario minimo entao dizer que é bom nao é mais tem ajudado muita gente[/quote:7a57ee2060]

E eu disse para comprar esc hyperion?
Sugeri os Turnigy que eu uso sem ter problemas.
Baterias eu tenho aqui as RHINO, e as ZIPPY sem me dar problemas por que eu uso elas longe do limite e recarrego elas a 0,7C, nunca a 2C, 3C ou 5C como a maioria que não quer ter paciência de esperar faz e acabam estufando as baterias.
Sim, concordo com você que cada um tem sua opinião, mas querer começar pelo mais barato, vai acabar gastando muito mais e o que poderia ser só alegria, terá muita frustração no meio.
Será que toda esse baixo preço vale a frustração?
Se vale, continue, és livre para decidir o que lhe melhor convier, pois quem sou eu para ditar ordens ou regras a serem impostas.

Só para você ter uma ideia, meu rádio é um Futaba de 8 canais e paguei nele apenas R$300,00 e é um Futaba, por que sempre estou atento as ofertas do mercado e os Turnigy vendidos aqui no Brasil, tem gente pedindo quase R$500,00 conto e o pior, tem gente que compra.
O segredo não é ir pelo mais barato, é ir onde tem o melhor pelo menor preço.
No exterior, como no EBAY, tem muito rádio Futaba, Hitec e JR sendo vendidos usados por preços semelhantes aos Turnigy.
Mas a maioria é FM!!!
Sim, mas a maioria também se pode trocar o módulo e não é que tem hoje a banda 2.4GHz que os FM passaram a ser ruins, pelo contrário, quanto mais rádio 2.4GHz tiver nas pistas, mais canais FM livres teremos e menos chances de ter outro rádio com o mesmo canal ligado para interferir.
Veja se o valor de dois ESC redbrick não são maiores do que um Turnigy semelhante em capacidade.
Então, quando se compra um, dá problema e temos que comprar outro, só aí já saiu mais caro o barato que tanto almejamos.
Eu não ganho rios de dinheiro, conto cada centavo que ganho e que posso gastar com meu aeromodelo, mas nem por isso jogo cada centavo fora comprando coisas que terão muita chance de dar problemas.[/quote:7a57ee2060]

com eu disse cada um tem sua opiniao e esta é a minha este foi o primeiro problema que tive ate hoje em dois anos de hobby nunca tive problema com nem servos nem com baterias e tudo é da hobby king nao estou aqui dizendo pra outros comprarem com confiança mais eu corro o risco e como eu disse acabei de ser ressarcido
e quanto ao valor do esc sao 3 escs pra um turnigy e todas todos estao sujeitos a defeitos de fabrica
Responder