esc red brink 50a com problema

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
sandrorellyson
membro
Mensagens: 129
Registrado em: Sáb Jun 16, 2012 10:35 pm
Localização: vargem grande

esc red brink 50a com problema

Mensagem por sandrorellyson »

ola pessoal acabei de receber um pedido da hobbyking com mais de 2 meses e pra minha tristeza 2 esc red brink 50a vinheram com um problema identico ja usei este esc outras vezes e nunca tive este problema peço ajuda pois o problema de espera mais de 2 meses e nao usar é cruel
fiz um video mostrando o problema espero que ajude a entender melhor

[yt]25kRWU66454&feature[/yt]
Jacimar
membro
Mensagens: 464
Registrado em: Seg Jan 06, 2014 4:02 am
Localização: Ipatinga/MG

Mensagem por Jacimar »

Boa noite prezado ! parece que está configurado com freio, para usar com hélices retráteis . . .
Avatar do usuário
Felipe Thurler
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Seg Nov 25, 2013 12:28 pm
Localização: Nova Friburgo, RJ

Mensagem por Felipe Thurler »

Esses ESCs tem problema crônico, eles dessincronizam com o motor, por isso que faz esse barulho que parece que está moendo tudo. Esses dias queimou um meu, ele sempre teimava em dessincronizar com o motor, a primeira vez em um aero, ele estava contra o vento, tinha muito arrasto, parou, o vento acabou e ele estolou de ponta de asa caindo, sem recuperação (ainda bem que o aero estava baixo) Esse meu esc queimou numa pantaneira, sempre dando sinal de dessincronismo com o motor. E cuidado: você tem sérios riscos de superaquecer seu motor, derretendo o verniz e alterando a resistência do fio.
Avatar do usuário
júlioadam
membro
Mensagens: 716
Registrado em: Ter Jul 19, 2011 5:22 pm
Localização: Novo Hamburgo-RS

Mensagem por júlioadam »

Esc red brick nunca mais aqui comigo, uma merd@ de esc.
Avatar do usuário
offsyde
membro
Mensagens: 893
Registrado em: Sáb Ago 30, 2008 2:20 pm
Localização: Rolim de Moura - RO

Mensagem por offsyde »

kkkkk... tenho uma M..... dessas aqui novinho.... e com esses mesmos problemas... eu ja avisei um monte de vez... é só ler os reviews no site da HK...
Avatar do usuário
Godoy.Teles
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Seg Out 15, 2012 11:34 pm
Localização: Alta Floresta/MT

Mensagem por Godoy.Teles »

Olá sandrorellyson,
você precisa configurar o esc, segue o manual do esc http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uploads/945496786X447211X49.pdf
É só ligar o rádio e deixar o stick do throttle em full e em seguida ligar o esc, depois é só seguir as instruções do manual.

Tive muitos destes esc, apenas um me deu problema, os demais nunca me deram dor de cabeça.

Abraço!
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »

Se a cada 10 um apenas diz que é bom, duvide.

ESC RED BRICK é a pior coisa que existe, só dá problema.
Os ESC HK também não são muitos diferentes, menos problemas, mas também tem.
Fuja desses ESC baratinhos, pois compra um, queima, compra outro, queima e no terceiro, já te custou mais caro do que ter comprado um bom logo de cara.
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
sandrorellyson
membro
Mensagens: 129
Registrado em: Sáb Jun 16, 2012 10:35 pm
Localização: vargem grande

Mensagem por sandrorellyson »

pessoal eu começei no hobby sozinho a pouco mais de um ano e so conheço os esc que vendem na hk alguem pode me passa alguns que sejam bons que possa compra fora do brasil pois comprando la agente consegui se manter no hobby
Avatar do usuário
roclombardi
membro
Mensagens: 378
Registrado em: Ter Jun 15, 2010 8:23 pm
Localização: Macapá- AP

Mensagem por roclombardi »

Dá uma olhada nesse site ótimos esc's com frete grátis ja comprei a entregaram direitinho
http://ecsvr.com/twm/ShopDisplayproducts.asp?Search=Yes
sandrorellyson
membro
Mensagens: 129
Registrado em: Sáb Jun 16, 2012 10:35 pm
Localização: vargem grande

Mensagem por sandrorellyson »

[quote:1f7dd51531="roclombardi"]Dá uma olhada nesse site ótimos esc's com frete grátis ja comprei a entregaram direitinho
http://ecsvr.com/twm/ShopDisplayproducts.asp?Search=Yes[/quote:1f7dd51531]

cara dei uma olhada e la tem uns aeros glow com preço bem atreente mais se entendi direito eles so cauculam o frete depois da compra efetuada e enviam por email é isso mesmo???

quais esc vc comprou ???
Responder