Imax B6 em modo ''Storage Charge'' (voltagem errada)

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

O carregador é outro mas o procedimento é o mesmo... Após selecionar a função Storage vc deve apertar enter...

[yt]TOmteNMhqOU[/yt]


Aqui a função Storage está à partir de 9:00 min...

[yt]mVA7T21R8dA[/yt]
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Bivo
membro
Mensagens: 239
Registrado em: Sáb Set 14, 2013 11:09 pm
Localização: Indaiatuba SP

Mensagem por Bivo »

Esse procedimento eu já estou fazendo. O problema e que a tensao final que ele apresenta, corresponde a tensao de bateria carregada 12,6v! Ele deveria apresentar uma tensao final de 11,4!!
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Bom, eu tive 04 Turnigy Accucel e funcionava perfeitamente. Escolhia a função Storage, dava enter e monitorava a carga. Se tivesse abaixo de 3,8, carregava, se estivesse acima descarregava...
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

[quote:080fc0b609="lucassiqueiramc"]Eu procurei comprar o imax b6 justamente pelo fato de ter o modo Storage Charge, e justamente esse modo, veio configurado (de fábrica) diferente do que é pra ser. Justamente por isso, descobri que comprei o falso. Comprei pelo mercadopago sim, mas o problema é que eu ja adaptei um fio que veio e acredito que irão reclamar se for pra receber meu dinheiro de volta. Segundo eles, eles podem me mandar outro carregador configurado de fábrica corretamente, vou reenviar a ''bomba'' pra eles e espero que me reenviem outro corretamente também. Eu ainda nao o qualifiquei, para minha sorte.[/quote:080fc0b609]

Não vai adiantar nada você negativar ele porque vai provar que entregou a mercadoria.. O mercado livre vai liberar a grana para ele e sua reclamação de troca ou não troca vai ficar apenas entre você e o vendedor.

Aconteceu isso comigo, não consegui ter nada de volta e nem devolver fiquei no prejuízo.
Av8r
membro
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Ago 04, 2007 4:59 pm
Localização: Uberaba-MG

Mensagem por Av8r »

Se fosse só no ML...

Comprei um destes no eBay, diziam ser original, com foto do selo e tal.
Mandaram um falso e a Receita ainda taxou 10$ a mais do que custou...
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Bons carregadores e boas fontes são responsáveis por vida longa das baterias também... O investimento vale muito a pena!!! Gastar com um I Charger ou um Revolectrix não é despedício de dinheiro e suas baterias agradecem...
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Responder