Novo 9XR PRO, vale a pena?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
TonLeite
membro
Mensagens: 238
Registrado em: Sáb Set 10, 2011 9:48 am
Localização: Votorantim - SP

Mensagem por TonLeite »

De qualquer forma, dentre os rádio de baixo custo e de certa performance, o Taranis ainda é o sonho de consumo! (meu pelo menos!) Rs!

Veremos os primeiros a adquirir o novo 9RX Pro! (e fazer a avaliação!)
Avatar do usuário
Calinho
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Ter Fev 24, 2009 1:29 pm
Localização: Jaraguá do Sul - Santa Catarina

Mensagem por Calinho »

Boa noite amigos, preciso da ajuda de vcs.
Hoje eu possuo um radio HK de 4 canais, daqueles super simples, mas ele começou a apresentar problemas e preciso comprar um rádio novo, e gostaria de algo melhor, não penso em telemetria, pelo menos por enquanto pois tenho somente um aero (bixler). Estes rádios na tunygi achei interessante e um preço legal, mas ai eu não entendi mais nada sobre os módulo, não sei qual escolher, pois dependendo do modulo, o preço dos RX aumentam bastante.
Gostaria de dicas ou se pudessem me indicar algum tópico para eu conseguir tirar minhas dúvidas.
Valeu, obrigado.
Carlos
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

Muito bom o rádio, tenho o 9xr.
Para quem um rádio simples como o amigo acima e quer algo mais interessante vale a pena.
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

[quote:6ed43025ca="Calinho"]Boa noite amigos, preciso da ajuda de vcs.
Hoje eu possuo um radio HK de 4 canais, daqueles super simples, mas ele começou a apresentar problemas e preciso comprar um rádio novo, e gostaria de algo melhor, não penso em telemetria, pelo menos por enquanto pois tenho somente um aero (bixler). Estes rádios na tunygi achei interessante e um preço legal, mas ai eu não entendi mais nada sobre os módulo, não sei qual escolher, pois dependendo do modulo, o preço dos RX aumentam bastante.
Gostaria de dicas ou se pudessem me indicar algum tópico para eu conseguir tirar minhas dúvidas.
Valeu, obrigado.
Carlos[/quote:6ed43025ca]


Amigo, no seu caso eu sugiro comprar o Turnigy 9XR (não o PRO) e um módulo FRSky padrão JR, que é o que encaixa no 9XR.

A FrSky já consagrou seu sistema de rádio-controle como altamente confiável, e possui opções de receptores a preços bem convidativos.

Abraços.
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1119
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz »

Em se tratando de PRO acho que temos que pedir a opinião de uma única pessoa do fórum! hihihi.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

[quote:4da0b9fbd8="Douglas Lenz"]Em se tratando de PRO acho que temos que pedir a opinião de uma única pessoa do fórum! hihihi.[/quote:4da0b9fbd8]

Hum, muito bem lembrado, mas é melhor deixar quieto senão ele entra aqui e polui esse tópico!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

[quote:7be95ed1f5="Lívio Cardoso"][quote:7be95ed1f5="Douglas Lenz"]Em se tratando de PRO acho que temos que pedir a opinião de uma única pessoa do fórum! hihihi.[/quote:7be95ed1f5]

Hum, muito bem lembrado, mas é melhor deixar quieto senão ele entra aqui e polui esse tópico!!![/quote:7be95ed1f5]

Lívio, se ele colocar um link do youtube, já sabe né?? :lol: :lol: :lol: :lol:
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Dessa vez não vou abrir!!!
Avatar do usuário
Calinho
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Ter Fev 24, 2009 1:29 pm
Localização: Jaraguá do Sul - Santa Catarina

Mensagem por Calinho »

[quote:ad46bc0c68="Hidden"][quote:ad46bc0c68="Calinho"]Boa noite amigos, preciso da ajuda de vcs.
Hoje eu possuo um radio HK de 4 canais, daqueles super simples, mas ele começou a apresentar problemas e preciso comprar um rádio novo, e gostaria de algo melhor, não penso em telemetria, pelo menos por enquanto pois tenho somente um aero (bixler). Estes rádios na tunygi achei interessante e um preço legal, mas ai eu não entendi mais nada sobre os módulo, não sei qual escolher, pois dependendo do modulo, o preço dos RX aumentam bastante.
Gostaria de dicas ou se pudessem me indicar algum tópico para eu conseguir tirar minhas dúvidas.
Valeu, obrigado.
Carlos[/quote:ad46bc0c68]


Amigo, no seu caso eu sugiro comprar o Turnigy 9XR (não o PRO) e um módulo FRSky padrão JR, que é o que encaixa no 9XR.

A FrSky já consagrou seu sistema de rádio-controle como altamente confiável, e possui opções de receptores a preços bem convidativos.

Abraços.[/quote:ad46bc0c68]

Valeu Hidden, muito obrigado pela dica.
Bons voos a todos....
Loucos no céu, malucos na terra!
Avatar do usuário
ianobre
membro
Mensagens: 548
Registrado em: Ter Dez 18, 2007 12:06 am
Localização: Sao Paulo
Contato:

Mensagem por ianobre »

Eu tenho um Taranis. Curto muito meu rádio.

Já estava querendo aposentar o meu 9x (por frescura, pq é um bom rádio tb), vendi o 9x e já pedi o tal 9xr Pro, vamos ver o que chega.

Assim que chegar posto os resultados das primeiras análises.

Pedi um módulo Frsky pq quero ter um rádio de backup.

Problema que neste troca acabei inutilizando meia dúzia de receptores e todos meus aviões, agora só os quadri estáo operacionais, hehehehe.
Na boa, o mundo precisa de mais paciência e respeito.
Mais amor, por favor!
Responder