TURNIGY 9XR + MODULO FRSKY

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
henry_avelino
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Nov 16, 2013 12:40 pm
Localização: Cosmorama - SP

TURNIGY 9XR + MODULO FRSKY

Mensagem por henry_avelino »

Olá pessoal, gostaria de saber se com o turnigy 9xr e um módulo frsky é possível de ter ""confiança"" no meu sinal tanto quanto a de um rádio ""de marca"", pois eu vôo aeromodelos elétricos há um ano e pretendo comprar um aero glow, sendo assim mais caros não quero perdê-lo por falta de sinal ou pane.
henry_avelino
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Nov 16, 2013 12:40 pm
Localização: Cosmorama - SP

Mensagem por henry_avelino »

Outra dúvida minha é como eu posso modificar o software do 9xr, alguém pode me mandar o link ou video de algum tutorial bom e confiável?
Marcelo Sensiarelle
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Qui Jan 02, 2014 12:01 am
Localização: Campinas, SP

Mensagem por Marcelo Sensiarelle »

Eu tambem quero comprar este radio e modulo e receptor FrSky.
Meu primo tem este combo e até agora só alegria, com eletricos.
henry_avelino
membro
Mensagens: 17
Registrado em: Sáb Nov 16, 2013 12:40 pm
Localização: Cosmorama - SP

Mensagem por henry_avelino »

[quote:c3aed6f18a="Marcelo Sensiarelle"]Eu tambem quero comprar este radio e modulo e receptor FrSky.
Meu primo tem este combo e até agora só alegria, com eletricos.[/quote:c3aed6f18a]
Marcelo, em elétricos eu uso o turnigy 9x com o módulo original mesmo, o problema é que dizem que não é confiável, e no uso de motores á combustão ouvi dizer que se o motor ficar entre o rx e o tx é perigoso ele perder o sinal, pois o rx só tem uma antena
Responder