Rádio Graupner MZ24 2.4 GHZ

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Redivo 2012
membro
Mensagens: 127
Registrado em: Seg Mar 26, 2012 9:26 pm
Localização: Pato Branco - Paraná

Mensagem por Redivo 2012 »

Pessoal, tava vendo esse video do Graupner MX-20, sendo colocado modulo externo ORANGE DSMX - DSM2.

Video:

https://www.youtube.com/watch?v=sHq8q9Il7to

O que acham ?
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

E para que vc quer fazer isso??? Qual a necessidade disso??? Vc vai dispensar um módulo interno Graupner pra usar um Orange???
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
brandaopontenova
membro
Mensagens: 25
Registrado em: Qui Fev 21, 2013 9:54 am
Localização: Ponte Nova, atualmente conceição da aparecida MG

Re: tipo de transporte da esprit model

Mensagem por brandaopontenova »

[quote:4887a0ad14="andersonaso"][quote:4887a0ad14="brandaopontenova"]Bom pessoal, to com uma duvida dos tipos de transportes realizados pela loja, sera que funciona?

Custom/Free Shipping Options: Price
I'll Pick Up My Order in the Store $0.00
Ship With the Order I Placed Earlier, If Possible $0.00
Manually Calculate My Shipping $0.00
Use My Shipping Method and Account Number $0.00
Warranty - Shipping $0.00

tirando a primeira opção, que é retirar na loja, se alguem souber e puder me informar ficarei grato, obrigado.[/quote:4887a0ad14]


Qual a loja que você está olhando?[/quote:4887a0ad14]


Andersonaso, foi na espritmodel, mais ao clicar em prosseguir, em algumas das opções, ele volta para uma tela onde só da pra colocar o cep com apenas 5 números, então cliquei na paypal ai ele deu o valor do produto com o frete de 59,90 se não me engano, o que deve ser o valor correto. E procurando por cupons para a loja, achei uns que dão frete grátis, diz que é apenas entrar na loja que compras acima de 100 obamas, mais não consegui.
Avatar do usuário
Redivo 2012
membro
Mensagens: 127
Registrado em: Seg Mar 26, 2012 9:26 pm
Localização: Pato Branco - Paraná

Mensagem por Redivo 2012 »

[quote:92a868560a="Lívio Cardoso"]E para que vc quer fazer isso??? Qual a necessidade disso??? Vc vai dispensar um módulo interno Graupner pra usar um Orange???[/quote:92a868560a]

Nao nao, eu nao faria isso, so vi o video, e coloquei aqui para ver a opiniao de voçes.
3D Max Wind
Extra 300S
Turnigy 9XR
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Re: tipo de transporte da esprit model

Mensagem por Viridias »

[quote:0578984d1e="brandaopontenova"][quote:0578984d1e="andersonaso"][quote:0578984d1e="brandaopontenova"]Bom pessoal, to com uma duvida dos tipos de transportes realizados pela loja, sera que funciona?

Custom/Free Shipping Options: Price
I'll Pick Up My Order in the Store $0.00
Ship With the Order I Placed Earlier, If Possible $0.00
Manually Calculate My Shipping $0.00
Use My Shipping Method and Account Number $0.00
Warranty - Shipping $0.00

tirando a primeira opção, que é retirar na loja, se alguem souber e puder me informar ficarei grato, obrigado.[/quote:0578984d1e]


Qual a loja que você está olhando?[/quote:0578984d1e]


Andersonaso, foi na espritmodel, mais ao clicar em prosseguir, em algumas das opções, ele volta para uma tela onde só da pra colocar o cep com apenas 5 números, então cliquei na paypal ai ele deu o valor do produto com o frete de 59,90 se não me engano, o que deve ser o valor correto. E procurando por cupons para a loja, achei uns que dão frete grátis, diz que é apenas entrar na loja que compras acima de 100 obamas, mais não consegui.[/quote:0578984d1e]

A Espritmodel não dá frete grátis para o Brasil. Eles dão, vez por outra, uns cupons de desconto que variam de 10, 11 e 12%. Comprei meu MZ12, com melhor preço de rádio e envio, na Tower Hobbies.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Richard Norman
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Out 05, 2014 9:48 pm
Localização: Abreu e Lima, Pernambuco

Mensagem por Richard Norman »

Boa noite pessoal.
Sou novo no fórum, comprei um mz-24 da GRAUPNER e setou com dificuldade de bind os dois receptores, alguém pode ajudar.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Dá uma olhada aqui... Veja também na página 7 do manual!!! Se vc tiver dificuldades com o inglês, tem um amigo nosso aqui do E-voo que estava traduzindo esse manual para o português...

[yt]PL1uM4_Yh2U[/yt]
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Um vídeo novo que mostra em detalhes esse rádio...

[yt]dOBJ0IQxY0E[/yt]
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
PSN77
membro
Mensagens: 268
Registrado em: Sáb Mai 05, 2012 8:48 am
Localização: Sorocaba, São Paulo

Mensagem por PSN77 »

Boa tarde colegas, também estou namorando essa belezinha. Gostaria de saber se alguém já viu ESC HV com mais de 100 A para 12s. E qual a melhor loja para comprar. Tenho visto na Tower Hobbies más será que teria alguma loja fora dos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Norba-RJ
membro
Mensagens: 306
Registrado em: Dom Mai 06, 2012 12:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Norba-RJ »

eu fiz o bind com muita facilidade nos dois receptores, ainda não instalei em nenhum aero mas testei com um servo todos os canais e funcionou perfeitamente.
Esta semana vou testar o receptor de 6can. num modelo elétrico para experimentar na próxima semana.
Pretendo ir testando aos pouco e ir progredindo de modelo a modelo.

depois vou testar num avistar glow com OS46 e só depois vou colocar num aero a gasolina.

vamos ver qual vai ser o comportamento do radio.
Responder