Rádio Graupner MZ24 2.4 GHZ

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Marcelool
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Jun 16, 2013 9:13 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Marcelool »

Só mais uma coisinha a towerhobbies está oferecendo desconto de 75,00 dólares nas compras acima de 389,00 e 100,00 doletas nas compras acima de 519,00 valor. O mz24 está em estoque pena que o mz18 está em falta, senão um seria deste que vos fala.
Abraço,
Marcelo.
Códigos
389,00 - 75,00 =010T5
519,00 - 100,00=010T6
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:2a19d5a6bd="Marcelool"]Só mais uma coisinha a towerhobbies está oferecendo desconto de 75,00 dólares nas compras acima de 389,00 e 100,00 doletas nas compras acima de 519,00 valor. O mz24 está em estoque pena que o mz18 está em falta, senão um seria deste que vos fala.
Abraço,
Marcelo.
Códigos
389,00 - 75,00 =010T5
519,00 - 100,00=010T6[/quote:2a19d5a6bd]

E ainda há uns dias que tem um bom desconto no envio também.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Dias_Maycon
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Jun 18, 2014 9:24 pm

Mensagem por Dias_Maycon »

Abdala boa tarde,

Bom saber q o manual ajudo, assim temos mais informações disponíveis a todos, onde duvidas for surgindo, mais pessoas vão podem contribuir com o post.
Acredito que em mais duas semanas, estarei na pagina 72 (helimodelismo fechado, fim da telemetria e inicio da programação para aero), porem para quem tem o TX e for acompanhando as descrições, figuras e realizando os testes no rádio, quando chegar em aeromodelos, ficará intuitivo.

Livio, parabéns pelo post, acredito que vai evoluir muito ainda.

Abrçs,
MDias
Ninguém pode prever o quanto você pode voar, nem você até abrir as asas.
Avatar do usuário
Norba-RJ
membro
Mensagens: 306
Registrado em: Dom Mai 06, 2012 12:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Norba-RJ »

A melhor chave para o cronometro é a SW H e o stick do motor é facil de fazer pq você usa chave h para ligar e desligar e na posição de radio escravo ele resseta , fica muito bom

quanto ao D/R vou ver como fazer com tres posições Marcelool pode ser mais claro no que disse ?

Vamos ter que aprender tudo aqui neste fórum sobre esse radio

BOA LIVIO tá rendendo frutos para todos
Avatar do usuário
Pereira Orlando
membro
Mensagens: 539
Registrado em: Sáb Nov 12, 2011 6:32 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Pereira Orlando »

[quote:48f6963bbb="Dias_Maycon"]Abdala boa tarde,

Bom saber q o manual ajudo, assim temos mais informações disponíveis a todos, onde duvidas for surgindo, mais pessoas vão podem contribuir com o post.
Acredito que em mais duas semanas, estarei na pagina 72 (helimodelismo fechado, fim da telemetria e inicio da programação para aero), porem para quem tem o TX e for acompanhando as descrições, figuras e realizando os testes no rádio, quando chegar em aeromodelos, ficará intuitivo.

Livio, parabéns pelo post, acredito que vai evoluir muito ainda.

Abrçs,
MDias[/quote:48f6963bbb]

Tudo bem Maycon, por favor onde vc disponibilizou esse manual? Estou apanhando
para configurar algumas funções...se não disponibilizou, mais uma vez por favor vc pode enviar pra mim neste email... orlandorchobbies@bol.com.br.


Obrigado, abs!
Avatar do usuário
Norba-RJ
membro
Mensagens: 306
Registrado em: Dom Mai 06, 2012 12:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Norba-RJ »

Marcelo no D/R quando voce escolhe a chave tripla ela te dá apenas duas posições ON e OFF teria que ter mais uma pq quando você programa ou você deixa duasoisições em OFF ou deixa duas em ON e é aí que da a zebra , você não consegue colocar duas configuraçõs diferentes para as duas posições ON ou vice versa

me fiz claro?

No A9 eu coloco a chave na posição e dou comando individualmente para cada posição da chave tripla , no groupner não ou eu estou errando em alguma coisa!
Marcelool
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Jun 16, 2013 9:13 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Marcelool »

Norba, pelo que entendi o qlink nada mais é do que a a possibilidade de programar diversos tipos de voos, como mode1 mode2 outras nomeclaturas que cada marca tem a sua, então é só programar cada modo de voo ou qlink em uma chave tripla, com ou sem a mudança de trimagem ou dif ou qualquer outra mixagem, então copie o seu modo de voo ou qlink para cada posição desejada um uma chave tripla e mude somente o dr/exp e pronto, atente que para cada modo de voo você pode programar o dr em outra chave dupla tendo assim 6 tipos de dr em apenas duas chaves.
Tem um vídeo de uns gringos que fizeram isso é bem simples, vou procurar o vídeo e posto depois.
Um abraço,
Marcelo
Avatar do usuário
Norba-RJ
membro
Mensagens: 306
Registrado em: Dom Mai 06, 2012 12:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Norba-RJ »

ok eu estou testando aqui num modelo teste que esta na mesa ( sem voar ) para ver como ficam esses qlinks mas para ser franco estou com dificuldades, ainda estou sen entender direito como funciona esses qlinks, pode ser em função de estar muito acostumado com a programação do meu A9
Avatar do usuário
Norba-RJ
membro
Mensagens: 306
Registrado em: Dom Mai 06, 2012 12:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Norba-RJ »

Marcelo , obrigado pela dica , consegui fazer o D/R na chave de 3 pos. através de qlink
amanhã vou tentar conjugar duas chaves é ate bem tranquilo
Marcelool
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Dom Jun 16, 2013 9:13 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Marcelool »

Fico muito feliz em poder ajudar.
Grande abraço,
Marcelo
Responder