Rádio Graupner MZ24 2.4 GHZ

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
FoxLoose
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Nov 26, 2012 8:08 am
Localização: Taboão da Serra

Mensagem por FoxLoose »

[quote:e4645281b7="bugalaws"]Qual valor desse mz-18 irmao?[/quote:e4645281b7]

Olá amigo, estou pedindo 2300,00, é novo!
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

Acho que vocês deveriam pesquisar antes de colocar um valor tão alto. lol.
Asas elétricas esta fazendo por 200 a menos cara, devia fazer pelo menos mais barato e cada uma.

* E claro ler a regras do Fórum sobre link de ML.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

Acho que vocês deveriam ler as regras do fórum...
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Ou R$ 1925,00 para pagamento à vista. Embora seja sob encomenda, vale a espera...e o fornecedor é de confiança!!!


http://www.asaseletricas.com.br/loja/product_info.php?cPath=12_41&products_id=4135
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
FoxLoose
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Nov 26, 2012 8:08 am
Localização: Taboão da Serra

Mensagem por FoxLoose »

Bom dia amigos, conforme solicitado retirei o anuncio do ML.

Quanto ao valor, realmente o valor está 200 reais mais caro, mas tem um receptor a mais e a comissão sobre o site de vendas. É claro que quem tiver realmente interesse em negociar podemos conversar pelo e´mail andersonrosa@yahoo.com.br

O Rádio foi comprado diretamente na Alemanha, não sou logista para ter vários produtos, inclusive só tenho esse rádio para vender. Não sendo lojista, obviamente não sou conhecido por vocês... sou apenas um amante do Hobby que tem um rádio para vender.

Para quem está em São Paulo (capital), costumo voar em Mogi, Guararema e Aruja, caso queiram avaliar o rádio antes de comprar, fiquem a vontade a amizade continuará a mesma! rsrs.

Abraço
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

Fox não quis te ofender, de qualquer forma espero que consiga vender o produto.
Boa Sorte. Bons voos.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Cada um faz o que achar mais conveniente para si. Afinal esse espaço é frequentado por adultos e não por crianças. Esse rádio comprado na TH sai por menos de R$1600 com todas as taxas, exceto ICMS. Muitos alertam sobre as regras do fórum, mas tentar moderar sem ser moderador também fere as ditas regras.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

Obrigado pela informação Viridias.

* agora o cara não vende mais o rádio hehe.
Avatar do usuário
bugalaws
membro
Mensagens: 467
Registrado em: Seg Jun 11, 2012 11:41 pm
Localização: Campo Grande / MS

Mensagem por bugalaws »

O meu na TH saiu por R$1400,00.. porém está com o status no correio Tributado Enviado Emissão NF ... :( pelos meus cálculos mais uns R$1000,00 60% da Taxa + 17% do ICMS aqui do Mato Grosso do Sul... :( agora é uma agunia até emitir essa NF e me encaminhar logo...
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:e9098ac1de="bugalaws"]O meu na TH saiu por R$1400,00.. porém está com o status no correio Tributado Enviado Emissão NF ... :( pelos meus cálculos mais uns R$1000,00 60% da Taxa + 17% do ICMS aqui do Mato Grosso do Sul... :( agora é uma agunia até emitir essa NF e me encaminhar logo...[/quote:e9098ac1de]

O seu é o MZ24, correto? Mas me parece que você não usou o desconto que eles oferecem nas compras e no custo de envio. Ele sai por $475(mesmo a 2,70) dá menos de 1300.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Responder