Rádio Graupner MZ24 2.4 GHZ

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

[quote:2e58d2f4ea="headhunter"]Acho que vocês deveriam pesquisar antes de colocar um valor tão alto. lol.
Asas elétricas esta fazendo por 200 a menos cara, devia fazer pelo menos mais barato e cada uma.

* E claro ler a regras do Fórum sobre link de ML.[/quote:2e58d2f4ea]
12ª Regra:
Qualquer tipo de anúncio ou proposta de compra deve ser postado apenas no fórum de classificados, sendo proibido o uso da assinatura ou do avatar para promover as vendas, colocando links ou mensagens referentes á comercialização de produtos . Qualquer mensagem de anúncio postada fora do grupo de classificados será deletada sem aviso e o participante advertido. Em caso de reincidência o login será bloqueado e todos os dados de contato (e-mail, home page, telefone, nome da empresa, etc.) serão incluídos no mecanismo de censura do fórum, impedindo que o participante possa voltar a fazer propaganda mesmo usando outro login. Em caso de nova reincidência bloquearemos o acesso ao site ao fórum através do número IP.

Mas vamos deixar em OFF, até porque as regras vivem sendo quebradas.

Obs: só avisei porque tomei um puxão de orelha pelo mesmo motivo.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

[quote:9fed2abb31="Viridias"]Cada um faz o que achar mais conveniente para si. Afinal esse espaço é frequentado por adultos e não por crianças. Esse rádio comprado na TH sai por menos de R$1600 com todas as taxas, exceto ICMS. Muitos alertam sobre as regras do fórum, mas tentar moderar sem ser moderador também fere as ditas regras.[/quote:9fed2abb31]

Quem tentou moderar?
Avatar do usuário
bugalaws
membro
Mensagens: 467
Registrado em: Seg Jun 11, 2012 11:41 pm
Localização: Campo Grande / MS

Mensagem por bugalaws »

[quote:8fb169091b="Viridias"][quote:8fb169091b="bugalaws"]O meu na TH saiu por R$1400,00.. porém está com o status no correio Tributado Enviado Emissão NF ... :( pelos meus cálculos mais uns R$1000,00 60% da Taxa + 17% do ICMS aqui do Mato Grosso do Sul... :( agora é uma agunia até emitir essa NF e me encaminhar logo...[/quote:8fb169091b]

O seu é o MZ24, correto? Mas me parece que você não usou o desconto que eles oferecem nas compras e no custo de envio. Ele sai por $475(mesmo a 2,70) dá menos de 1300.[/quote:8fb169091b]

Amigo eu usei o desconto porem com o frete saiu 495 dolares.... To acostumado a comprar com valor de dolar aqui de ponta porã(fronteira com paragua).. 2.82 atualmente .. Rsss tomara q o cartao cobre em cima de 2.70 pelo menos diminui um pouco as taxas
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

[quote:1a542b9061="Wesley_Sniper"][quote:1a542b9061="Viridias"]Cada um faz o que achar mais conveniente para si. Afinal esse espaço é frequentado por adultos e não por crianças. Esse rádio comprado na TH sai por menos de R$1600 com todas as taxas, exceto ICMS. Muitos alertam sobre as regras do fórum, mas tentar moderar sem ser moderador também fere as ditas regras.[/quote:1a542b9061]

Quem tentou moderar?[/quote:1a542b9061]

Obrigado wesley vamos deixar baixo, mais acredito que logo o tópico e reportado, também tomei já puxadas de orelhas vivendo e aprendendo.
FoxLoose
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Nov 26, 2012 8:08 am
Localização: Taboão da Serra

Mensagem por FoxLoose »

Galera, Galera.. não fiquei chateado não...!!! sou aeromodelista...rsrs

Até agradeço por lembrarem quanto ao anúncio...tanto que tirei imediatamente...

Headhunter, não esquente a muringa, não fiquei ofendido!!! só quis explicar o pq do valor,.... tem um receptor aa mais, e se for comprado fora do ML o valor é menor devido a comissão... para saber o preço, caso tenha alguém interessado meu email está na tela anterior... Se não vender... beleza tb.. estou com dor no coração de vender mesmo!!! rsrs

O IMPORTANTE EH QUE AMANHÃ EH SÁBADO E O SBACH VAI GRITAR! HEHEH.. BONS VOOS PARA VOCÊS!!!
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

Verdade Fox vamos mandar bala na pista hehe.
Abraços.
rmedeiros
membro
Mensagens: 1164
Registrado em: Seg Jul 17, 2006 10:04 pm
Localização: Joao Pessoa-PB

Re: Rádio Graupner MZ24 2.4 GHZ

Mensagem por rmedeiros »

Amigos

Comprei um mz24 do amigo Daniel do forum

Gostaria de dicas para usar o receptor de 6 canais na placa NAZE 32 que atualmente utilizo com a saida CPPM da mesma.

Pelo que vi existe uma saida tipo serial nesses receptores mais nao encontrei muito a respeito
Avatar do usuário
bugalaws
membro
Mensagens: 467
Registrado em: Seg Jun 11, 2012 11:41 pm
Localização: Campo Grande / MS

Re: Rádio Graupner MZ24 2.4 GHZ

Mensagem por bugalaws »

rmedeiros escreveu:Amigos

Comprei um mz24 do amigo Daniel do forum

Gostaria de dicas para usar o receptor de 6 canais na placa NAZE 32 que atualmente utilizo com a saida CPPM da mesma.

Pelo que vi existe uma saida tipo serial nesses receptores mais nao encontrei muito a respeito



Amigo, no Graupner essa função chama-se SUMO ou SUMD da uma pesquisada tem bastante informação sobre como ativa-la
Avatar do usuário
bugalaws
membro
Mensagens: 467
Registrado em: Seg Jun 11, 2012 11:41 pm
Localização: Campo Grande / MS

Re: Rádio Graupner MZ24 2.4 GHZ

Mensagem por bugalaws »

Amigos,

Mais um final de semana de voos com o Graupner!!! Excelente rádio, estou gostando muito do mesmo.

Creio que ainda falte amadurecer algumas coisas no quisito de Software.

Algumas considerações:

Dual Rates Triplos sem a necessidade de utilizar q.links, acho isso interessante pois o q.link(que nas outras marcas chama-se flight modes ou flight conditions) tem outra finalidade, os q.links afetam outras funções do radio, por exemplo no meu yak, configurei o corte de motor, depois percebi que as vezes cortava as vezes não, quando fui observar , percebi que tinha que configurar o corte de motor em todos os qlinks configurados. As mixagens a mesma coisa, se você utiliza alguma mixagem tem que refazer as mixagens em todos os q.links. O que quero dizer com isso que utilizar os q.links somente para ter dual rates triplos não é a melhor prática.

Configurações de Canais, precisa melhorar e muito essa questão, quando você altera os canais fica tudo meio esquisito eu por exemplo tentei colocar o aileron no 1 o profundor no 2 e o acelerador no 3 até consegui mas os dual rates ficaram tudo zuados.. pois apesar de ter trocado as posições dos sticks o sistema continua entendendo que o canal 1 é acelerador o dois é aileron e 3 o profundor então quando configura um dual rate no aileron por exemplo ele aplica na prática no canal 2 ou seja no seu canal original ignorando as modificações que você fez.

Outra observação que achei importante é a questão do Trainer, to apanhando para fazer o trainer funcionar como instrutor, até consegui mas fica cominterferência.. como se o cabo estivesse ruim, mas quando o utiliza como aluno fica perfeito com qualquer marca de radio, testei num turnigy 9xr, num futaba e num taranis funcionou bem. Outra observação sobre o trainer é que seria bom se pudesse escolher qual canal do radio aluno representa no radio do instrutor, pois fica tudo zuado... por causa do Graupner ter os canais diferentes do normal... por exemplo com um Hobby king dakeles ct6a o alecerador (canal 3) é passado para o graupner diretamente para o canal 3 porém o acelerador no graupner é o canal 1, seria bom se pudesse ajustar esses canais para ficar legal.

Bem, pelo que eu me lembre é isso que observei por enquanto, no mais o radio é maravilhoso.. Uma pegada fantástica, muito ergonômico.. show... até agora nenhum sinal de rssi baixo e nem nenhum tipo de interferência...
rmedeiros
membro
Mensagens: 1164
Registrado em: Seg Jul 17, 2006 10:04 pm
Localização: Joao Pessoa-PB

Re: Rádio Graupner MZ24 2.4 GHZ

Mensagem por rmedeiros »

Ja vi que vou apanhar com esse rádio, acostumado com futaba a 15 anos hehehehe

Li em um site que esse rádio tem algumas programações para mikrocopter, ai pensei que ele poderia ter alguma função especifica para multirotor

lendo o manual so vi tipo de aeronave aviao e helicoptero, existe alguma opção para mult?

Bugalaws, obg por exclarecer o que seria os qlinks que pelo manual da pra entender mais não muito.

Sobre o SUMD vou pesquisar.

abs
Responder