Rádio Graupner MZ24 2.4 GHZ

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

Fox não quis te ofender, de qualquer forma espero que consiga vender o produto.
Boa Sorte. Bons voos.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Cada um faz o que achar mais conveniente para si. Afinal esse espaço é frequentado por adultos e não por crianças. Esse rádio comprado na TH sai por menos de R$1600 com todas as taxas, exceto ICMS. Muitos alertam sobre as regras do fórum, mas tentar moderar sem ser moderador também fere as ditas regras.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

Obrigado pela informação Viridias.

* agora o cara não vende mais o rádio hehe.
Avatar do usuário
bugalaws
membro
Mensagens: 467
Registrado em: Seg Jun 11, 2012 11:41 pm
Localização: Campo Grande / MS

Mensagem por bugalaws »

O meu na TH saiu por R$1400,00.. porém está com o status no correio Tributado Enviado Emissão NF ... :( pelos meus cálculos mais uns R$1000,00 60% da Taxa + 17% do ICMS aqui do Mato Grosso do Sul... :( agora é uma agunia até emitir essa NF e me encaminhar logo...
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:e9098ac1de="bugalaws"]O meu na TH saiu por R$1400,00.. porém está com o status no correio Tributado Enviado Emissão NF ... :( pelos meus cálculos mais uns R$1000,00 60% da Taxa + 17% do ICMS aqui do Mato Grosso do Sul... :( agora é uma agunia até emitir essa NF e me encaminhar logo...[/quote:e9098ac1de]

O seu é o MZ24, correto? Mas me parece que você não usou o desconto que eles oferecem nas compras e no custo de envio. Ele sai por $475(mesmo a 2,70) dá menos de 1300.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

[quote:2e58d2f4ea="headhunter"]Acho que vocês deveriam pesquisar antes de colocar um valor tão alto. lol.
Asas elétricas esta fazendo por 200 a menos cara, devia fazer pelo menos mais barato e cada uma.

* E claro ler a regras do Fórum sobre link de ML.[/quote:2e58d2f4ea]
12ª Regra:
Qualquer tipo de anúncio ou proposta de compra deve ser postado apenas no fórum de classificados, sendo proibido o uso da assinatura ou do avatar para promover as vendas, colocando links ou mensagens referentes á comercialização de produtos . Qualquer mensagem de anúncio postada fora do grupo de classificados será deletada sem aviso e o participante advertido. Em caso de reincidência o login será bloqueado e todos os dados de contato (e-mail, home page, telefone, nome da empresa, etc.) serão incluídos no mecanismo de censura do fórum, impedindo que o participante possa voltar a fazer propaganda mesmo usando outro login. Em caso de nova reincidência bloquearemos o acesso ao site ao fórum através do número IP.

Mas vamos deixar em OFF, até porque as regras vivem sendo quebradas.

Obs: só avisei porque tomei um puxão de orelha pelo mesmo motivo.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

[quote:9fed2abb31="Viridias"]Cada um faz o que achar mais conveniente para si. Afinal esse espaço é frequentado por adultos e não por crianças. Esse rádio comprado na TH sai por menos de R$1600 com todas as taxas, exceto ICMS. Muitos alertam sobre as regras do fórum, mas tentar moderar sem ser moderador também fere as ditas regras.[/quote:9fed2abb31]

Quem tentou moderar?
Avatar do usuário
bugalaws
membro
Mensagens: 467
Registrado em: Seg Jun 11, 2012 11:41 pm
Localização: Campo Grande / MS

Mensagem por bugalaws »

[quote:8fb169091b="Viridias"][quote:8fb169091b="bugalaws"]O meu na TH saiu por R$1400,00.. porém está com o status no correio Tributado Enviado Emissão NF ... :( pelos meus cálculos mais uns R$1000,00 60% da Taxa + 17% do ICMS aqui do Mato Grosso do Sul... :( agora é uma agunia até emitir essa NF e me encaminhar logo...[/quote:8fb169091b]

O seu é o MZ24, correto? Mas me parece que você não usou o desconto que eles oferecem nas compras e no custo de envio. Ele sai por $475(mesmo a 2,70) dá menos de 1300.[/quote:8fb169091b]

Amigo eu usei o desconto porem com o frete saiu 495 dolares.... To acostumado a comprar com valor de dolar aqui de ponta porã(fronteira com paragua).. 2.82 atualmente .. Rsss tomara q o cartao cobre em cima de 2.70 pelo menos diminui um pouco as taxas
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

[quote:1a542b9061="Wesley_Sniper"][quote:1a542b9061="Viridias"]Cada um faz o que achar mais conveniente para si. Afinal esse espaço é frequentado por adultos e não por crianças. Esse rádio comprado na TH sai por menos de R$1600 com todas as taxas, exceto ICMS. Muitos alertam sobre as regras do fórum, mas tentar moderar sem ser moderador também fere as ditas regras.[/quote:1a542b9061]

Quem tentou moderar?[/quote:1a542b9061]

Obrigado wesley vamos deixar baixo, mais acredito que logo o tópico e reportado, também tomei já puxadas de orelhas vivendo e aprendendo.
FoxLoose
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Nov 26, 2012 8:08 am
Localização: Taboão da Serra

Mensagem por FoxLoose »

Galera, Galera.. não fiquei chateado não...!!! sou aeromodelista...rsrs

Até agradeço por lembrarem quanto ao anúncio...tanto que tirei imediatamente...

Headhunter, não esquente a muringa, não fiquei ofendido!!! só quis explicar o pq do valor,.... tem um receptor aa mais, e se for comprado fora do ML o valor é menor devido a comissão... para saber o preço, caso tenha alguém interessado meu email está na tela anterior... Se não vender... beleza tb.. estou com dor no coração de vender mesmo!!! rsrs

O IMPORTANTE EH QUE AMANHÃ EH SÁBADO E O SBACH VAI GRITAR! HEHEH.. BONS VOOS PARA VOCÊS!!!
Responder