Duvida Turnigy 9xr pro

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Kyo
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Ago 01, 2014 2:34 pm
Localização: São Paulo - SP

Duvida Turnigy 9xr pro

Mensagem por Kyo »

Gente comprei um turnigy 9xr pro da HB porem o stick trn que fica abaixo do gear. ele não fixa encima igual os outros e assim mesmo ou ta com problema?
Avatar do usuário
-X-
membro
Mensagens: 386
Registrado em: Sáb Set 04, 2010 3:31 pm
Localização: Phs, MS

Mensagem por -X- »

Essa chave é assim mesmo amigo, foi feita pra ser assim.
Kyo
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Ago 01, 2014 2:34 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Kyo »

Obrigado amigo pensei que tinha vindo com problema kkk já demora 30 dias pra chegar e ainda com problema
Rafael Ide
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Qui Jul 08, 2010 10:32 am
Localização: Dourados,MS

Mensagem por Rafael Ide »

Aproveitando a carona no tópico, eu estou com um probleminha...
tenho um rádio 9xr pro, comprei o sensor de voltagem da fr sky, e o módulo é um djt com telemetria e o receptor é um d8r-II plus...
agora eu não consigo configurar a telemetria no rádio, alguém poderia me dar uma luz ?
Avatar do usuário
msvalenteadm
membro
Mensagens: 457
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 1:41 pm
Localização: Viradouro - SP

Mensagem por msvalenteadm »

[quote:bac8c51a5c="Rafael Ide"]Aproveitando a carona no tópico, eu estou com um probleminha...
tenho um rádio 9xr pro, comprei o sensor de voltagem da fr sky, e o módulo é um djt com telemetria e o receptor é um d8r-II plus...
agora eu não consigo configurar a telemetria no rádio, alguém poderia me dar uma luz ?[/quote:bac8c51a5c]

Existe um cabo na hk que serve para ligar o modulo djt na porta treiner do radio, sem esse cabo vc nao consegue ler a telemetria, acredito ser facil de fazer um.
Tamo junto...
Rafael Ide
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Qui Jul 08, 2010 10:32 am
Localização: Dourados,MS

Mensagem por Rafael Ide »

eu tenho esse cabo ai... mas ainda não consegui fazer funcionar on mesmo configurar !
Rafael Ide
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Qui Jul 08, 2010 10:32 am
Localização: Dourados,MS

Mensagem por Rafael Ide »

alguém poderia ajudar a fazer funcionar a telemetria no 9xr pro ?
Avatar do usuário
andredal
membro
Mensagens: 805
Registrado em: Ter Ago 21, 2012 10:19 am
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por andredal »

[quote:d9d9f105e2="Rafael Ide"]Aproveitando a carona no tópico, eu estou com um probleminha...
tenho um rádio 9xr pro, comprei o sensor de voltagem da fr sky, e o módulo é um djt com telemetria e o receptor é um d8r-II plus...
agora eu não consigo configurar a telemetria no rádio, alguém poderia me dar uma luz ?[/quote:d9d9f105e2]

No 9XR você precisaria gravar o firmware modificado com a telemetria da FrSky. No 9XR Pro eu acredito que você deva fazer a mesma coisa. Você pode começar pesquisando no Google algo como "turnigy 9xr pro with frsky telemetry".
Rafael Ide
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Qui Jul 08, 2010 10:32 am
Localização: Dourados,MS

Mensagem por Rafael Ide »

já tentei... mas não achei nada que me ajude
Juca
membro
Mensagens: 44
Registrado em: Seg Jun 06, 2011 7:58 pm

Mensagem por Juca »

Aos companheiros e colaboradores , uma ajuda por favor , no embalo do tópico.
Estou querendo atualizar meu Rádio 9Xr(firmware) e comprei o programador , porém preciso do adaptador pois o meu veio com cabo de saída para 10 pinos, ou seja adaptador de 10 para seis. A minha pergunta é:
1 - qualquer(digo, de mesmo formato) conector de seis pinos serviria no radio, ou seja, a interface é a mesma?
2 - fui orientado a usar jumpers(fios coloridos femea) até ai tudo bem, mas qual a sequencia de ligação no radio e no programador?
3 - a onde poderia achar um esquema do rádio?
Obrigado pela ajuda se possível. :roll:
Tudo o que é mais pesado que o ar e voa, me fascina.
Responder