imax b6 NiCd

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
santosleme
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Ago 17, 2014 12:13 pm
Localização: Ângulo, PR - 59

Mensagem por santosleme »

Ok.

Vou tentar novamente. Na pior das hipóteses, meu aparelho está, muito sutilmente, me informando que a bateria já era.

Obrigado
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Caramba... Como a hobbyking faz um negocio desses? Me vendeu a quase 2 anos atrás um IMAX b6ac como genuíno e nesse video que o Lívio postou da comparação o meu não eh o verdadeiro?? Vou abrir e olhar por dentro do meu pra ter certeza mas por fora eh igual ao fake do video.. Vou mandar um email pra HK!! Palhaçada!! Alguem comprou na HK e eh falso TB??
Avatar do usuário
Rondoni
membro
Mensagens: 248
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 1:48 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rondoni »

Quando comprei meu carregador na HK, estava pesquisando os modelos existentes. Acabei optando pelo Icharger, mas já tinha uma Imax que ficou como contingência.

Na época (cerca de dois anos atrás) eles ofereciam o "Genuine" e o "Fake" por alguns USD a menos.

Mas estava descrito no nome do produto, não sei se foi seu caso Flavio LHP.

Abraços,

Rondoni
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:bd1686d01e="Flavio LHP"]Caramba... Como a hobbyking faz um negocio desses? Me vendeu a quase 2 anos atrás um IMAX b6ac como genuíno e nesse video que o Lívio postou da comparação o meu não eh o verdadeiro?? Vou abrir e olhar por dentro do meu pra ter certeza mas por fora eh igual ao fake do video.. Vou mandar um email pra HK!! Palhaçada!! Alguem comprou na HK e eh falso TB??[/quote:bd1686d01e]

E continua da mesma forma e bem claro.

Cópia

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__15379__IMAX_B6_Charger_Discharger_1_6_Cells_COPY_.html

Original

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__5548__IMAX_B6_50W_5A_Charger_Discharger_1_6_Cells_GENUINE_.html

A cópia R$42,00 e o original R$67,00
Se deixar levar pelo preço, sempre iremos comprar cópias.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Se o aparelho enviado for o da foto, é falso. Ele informa no anúncio que é "GENUINE", mas a foto é do FAKE. E isso o usuário Flávio foi vítima. Comprou como sendo original e recebeu uma cópia. Não sei o porquê da diferença de preço se os dois são falsos ou cópias. Aliás, pelo preço cobrado pelo "original" já dá pra saber que é falso. Não tem imax B6 da SkyRC (original, verdadeiro) pelo preço ofertado pela HK.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:17ac2059ba="Viridias"]Se o aparelho enviado for o da foto, é falso. Ele informa no anúncio que é "GENUINE", mas a foto é do FAKE. E isso o usuário Flávio foi vítima. Comprou como sendo original e recebeu uma cópia. Não sei o porquê da diferença de preço se os dois são falsos ou cópias. Aliás, pelo preço cobrado pelo "original" já dá pra saber que é falso. Não tem imax B6 da SkyRC (original, verdadeiro) pelo preço ofertado pela HK.[/quote:17ac2059ba]

De fato, a HK não tem nada original, tanto é que os conectores T eles não vendem mais, pois o fabricante brigou com eles sobre isso por eles estarem vendendo cópias.
A HK acho que nem os rádios Futaba e JR são originais, tenho o pé atrás com isso e não compraria um rádio Futaba da HK.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Pois eh.. Mandei um email pra eles dizendo tudo isso.. Quando responderem eu posto aqui a resposta deles..
santosleme
membro
Mensagens: 13
Registrado em: Dom Ago 17, 2014 12:13 pm
Localização: Ângulo, PR - 59

Mensagem por santosleme »

Bom dia .
Espero que todos tenham tido o natal cheio de presentes e saúde com os familiares.
Quanto a mim, continuo minha batalha com meu imaxB6, que a esta altura nem importa mais se é FAKE ou não.
Acho que aprendi as configurações para descarregar e carregar NiCd mas, quando inicio o processo para ciclo (sòmente 1 ciclo - descarregar e carregar), ao terminar aparece a mensagem FULL e a voltagem, mas não consigo as informações de DCHG e CHG conforme a 3ª figura da pg 23 do manual; qualquer botão pressionado o aparelho sai do programa e eu fico sem saber quanto tinha de carga e quanto foi armazenado.
Alguém pode me ajudar quanto a este ítem?
Obrigado
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1660
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Salve galera... Feliz ano novo... Quero aqui dizer que o meu IMAX b6 eh original sim.. Ao contrario do que relatei nas mensagens anteriores. Externamente eh igual ao da esquerda do video que o Lívio postou mas o meu veio na embalagem original e tem sim o selo de originalidade que inclusive raspei e apareceu uma numeração do fabricante.. Me precipitei quando vi o video.
Quero aproveitar para dizer que comprei na HK como genuíno e realmente eh original. Peco desculpas a todos que compram da HK que por algum momento coloquei em cheque sua responsabilidade de loja idonea.
Responder