Radiolink cópia do FUTABA

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
apfabinhosilva
membro
Mensagens: 646
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 6:47 pm
Localização: Patos de Minas MG

Mensagem por apfabinhosilva »

[quote:5e89f48921="Barbosaracing"][quote:5e89f48921="viziadoq"]mais e bem bonitao ein?[/quote:5e89f48921]




Quem Deus ou o radio ? kkkkkkkkkkkkkkk[/quote:5e89f48921]
kkkkkkkkkk
"Quando todos pensam o mesmo, ninguém está pensando!" (Walter Lippmann)
DELTA
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Ter Nov 26, 2013 9:57 pm
Localização: JABORANDI SP

Mensagem por DELTA »

[quote:2c795a4e83="apfabinhosilva"]Eu li e reli o primeiro poste varias vezes e não achei onde ele fala que o radio chinês é confiável. Tem alguém fazendo tempestade em uma gota de água colocando palavras onde não existem. Bem tipico dele.[/quote:2c795a4e83]
E vejam que 2015 ainda não começou.
ELVIS2314
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Sex Jul 12, 2013 1:18 am
Localização: RIO GRANDE, RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por ELVIS2314 »

Caro Marco Antonio,
Em momento algum eu qualifiquei, certifiquei, ou até mesmo citei a marca do meu rádio, muito menos disse que ele era confiável, apenas disse que para meu uso ele me atende perfeitamente, uso ele e um aurora 9, e não vou ser hipócrita para dizer que é a mesma coisa, lógico que tem diferença, mas uso ele sem problemas.
A minha intenção não foi dizer que o futaba é igual a cópia chinesa, eu queria apenas saber se alguém já utilizou.
Em momento algum eu fui irresponsável, não indiquei meu rádio chines a ninguém, muito menos esse rádiolink, e não estou nem ai para oque você pensa de quem usar um rádio destes, mas respeito tua opinião e gostaria de ser respeitado e não chamado de irresponsável por nada!


[quote:1de6f80a96="Marco Antonio"]Você testou um rádio e disse que é confiável.

Ok,

Que teste fez, quais normas, equipamentos e procedimento usou para certificar?
Quantos rádios iguais em condições de laboratório usou?
Como quantificou os resultados?
Como baseou sua qualificação.
Como determinou se ele está de acordo com as normas, quaisquer que sejam.
Qual a sua qualificação para determinar o que é bom, regular ou ruim.

Ah... você pegou [size=18:1de6f80a96][b:1de6f80a96]UM[/b:1de6f80a96][/size:1de6f80a96] radio, fez alguns voos diz que é confiável.

Ah tá!!!

Eu sempre digo... ainda bem que aqui não é um fórum médico senão estaríamos todos ferrados!!!!!

Não se pega [b:1de6f80a96]UM[/b:1de6f80a96] equipamento e faz o que você fez... a responsabilidade de vir em um fórum e dizer que algo é confiável é muito grande, não entendo como alguém em sã consciência faz isso!!!![/quote:1de6f80a96]
ELVIS2314
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Sex Jul 12, 2013 1:18 am
Localização: RIO GRANDE, RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por ELVIS2314 »

Realmente não pensei que iria dar nisso se não nem postava! Lamentável!
[quote:61100747af="apfabinhosilva"]Eu li e reli o primeiro poste varias vezes e não achei onde ele fala que o radio chinês é confiável. Tem alguém fazendo tempestade em uma gota de água colocando palavras onde não existem. Bem tipico dele.[/quote:61100747af]
Avatar do usuário
caveira2110
membro
Mensagens: 130
Registrado em: Qui Jan 13, 2011 8:09 pm
Localização: Piracicaba-SP-41

Mensagem por caveira2110 »

[quote:860cdef81d="ELVIS2314"]Realmente não pensei que iria dar nisso se não nem postava! Lamentável!
[quote:860cdef81d="apfabinhosilva"]Eu li e reli o primeiro poste varias vezes e não achei onde ele fala que o radio chinês é confiável. Tem alguém fazendo tempestade em uma gota de água colocando palavras onde não existem. Bem tipico dele.[/quote:860cdef81d][/quote:860cdef81d]

Os problemas daqui são os mimimi!tiram conclusões antes de interpretar a pergunta.
Piradrone
membro
Mensagens: 277
Registrado em: Sáb Mar 15, 2014 6:38 pm
Localização: Piracicaba

Mensagem por Piradrone »

Esquenta não... Mais um tópico que ele entra, atola o assunto, e daqui a pouco, quando se tocar da mercadoria que fez, pede pra alguém apagar o tópico e fica tudo por isso mesmo. Igual já aconteceu quando eu reclamei que comprei um simulador original e não funcionou em 3 PC's meus e ele entrou de sola só porque eu fiz um comentário.
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Mensagem por Wesley_Sniper »

Só as tretas...
viziadoq
membro
Mensagens: 132
Registrado em: Qua Fev 05, 2014 7:43 pm
Localização: sorocaba sp

Mensagem por viziadoq »

acho que um cara e um ator,eu me divirto com suas cotoveladas,faz de proposito,ninguem pode ser tao chato.no fundo deve ser uma otima pessoa.
Avatar do usuário
Barbosaracing
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Seg Set 19, 2011 9:55 am
Localização: SBC

Mensagem por Barbosaracing »

O pior de tudo não é ser chato é que na maioria das vezes ele tem razão.O jeito dele é meio acido mais já esta fazendo historia no fórum ,tem uns cabeça de prego que não fazem parte do fórum por conta dele com isso diminui as perguntas imbecis uns 40%.
ELVIS2314
membro
Mensagens: 107
Registrado em: Sex Jul 12, 2013 1:18 am
Localização: RIO GRANDE, RIO GRANDE DO SUL

Mensagem por ELVIS2314 »

Pessoal acho que o post perdeu o sentido, poucas pessoas falaram sobre o Transmissor o senhor Marco Antonio desviou a atenção da verdadeira intenção.
Peço por favor que só comentem sobre o rádio.
Responder