PPM Proto PPM Frlen Função

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Kyo
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Ago 01, 2014 2:34 pm
Localização: São Paulo - SP

PPM Proto PPM Frlen Função

Mensagem por Kyo »

Alguem sabe me dizer qual a funcao dessas opcao no rádio ProtoPPM e PPM Frlen

http://imgur.com/XOKEanE
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Re: PPM Proto PPM Frlen Função

Mensagem por Hidden »

PPM Proto= Protocolo de comunicação do PPM, depende do tipo de receptor que está usando, a opção 8CH é a utilizada em todos os receptores da linha D e linha V da FrSky, mas existem por exemplo os receptores da linha X que podem controlar até 32 canais via S-Bus.

PPM Frlen= Frequência do sinal PPM, deve-se também ser deixado no valor original, honestamente não sei em quais condições essa opção deve ser alterada.


Obs.: Só entendi sua pergunta porque tive a boa vontade de abrir a foto, sugiro da próxima vez formular melhor a pergunta, não tenha preguiça de escrever (digitar).

Abraços.
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Re: PPM Proto PPM Frlen Função

Mensagem por Hidden »

Em tempo, para destrinchar o firmware deste rádio, pesquise por OpenTx na internet, inicialmente ele é bem diferente e mais complexo do que os firmwares dos rádios tradicionais, mas vale a pena se aprofundar nele, pois depois que você dominá-lo vai ter até preguiça de mecher em outras firmwares de rádio.
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Kyo
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Ago 01, 2014 2:34 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: PPM Proto PPM Frlen Função

Mensagem por Kyo »

Brigado em tenho um Turnigy 9XR Pró com Módulo XJT e X8R porém só uso os 8 ch normal se deixar em 16 tem problema?
Responder