spektrum dx9

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
peptod
membro
Mensagens: 657
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

spektrum dx9

Mensagem por peptod »

bom dia pessoal, estou com vontade de trocar meu t8j por um spektrum dx9, alguém tem experiência com esse rádio?. ultimamente só estou voando helis flybarless e as controladoras tem entradas para satélites spektrum o que deixa o heli mais limpo. não sei se estou vendo coisas mas com esse 8J fico com o dedão muito curvado, pois do stick até a lateral do rádio tem um espaço pequeno e como tenho mão grandes parece que não encaixa na minha mão. parece que o spektrum é maior , talvez seja mais confortável .abraço
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: spektrum dx9

Mensagem por Paulinho »

peptod escreveu:bom dia pessoal, estou com vontade de trocar meu t8j por um spektrum dx9, alguém tem experiência com esse rádio?. ultimamente só estou voando helis flybarless e as controladoras tem entradas para satélites spektrum o que deixa o heli mais limpo. não sei se estou vendo coisas mas com esse 8J fico com o dedão muito curvado, pois do stick até a lateral do rádio tem um espaço pequeno e como tenho mão grandes parece que não encaixa na minha mão. parece que o spektrum é maior , talvez seja mais confortável .abraço

Bom dia peptod! Acabei de comprar um com 18C, ainda não mexi nele mas antes de comprar pesquisei bem e só tive elogios dos DX... Ele é muito bom para helis pois tem muitas configurações e sua ergometria é excelente para mãos menores! Pode comprar sem medo!Tem vários reviews no YouTube sobre eles.
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
peptod
membro
Mensagens: 657
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

Re: spektrum dx9

Mensagem por peptod »

boa tarde Paulinho. cada vez mais fico com vontade de comprar um dx9. parece ter bons acabamentos, e como muitas das vezes vou voar sozinho , fico falando com ele rsrsrsrsrsr. abraço
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: spektrum dx9

Mensagem por Paulinho »

peptod escreveu:boa tarde Paulinho. cada vez mais fico com vontade de comprar um dx9. parece ter bons acabamentos, e como muitas das vezes vou voar sozinho , fico falando com ele rsrsrsrsrsr. abraço

kkkk! Tens uns que desabilitam os comandos de voz porque não param de falar, já basta a que fala em casa... kkkkkkk
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
willenberg
membro
Mensagens: 61
Registrado em: Qui Abr 28, 2011 2:50 pm

Re: spektrum dx9

Mensagem por willenberg »

Eu também tô doido pra comprar um pra poder ensinar meus filhos a voar. Tenho um dx6 e vou fazer o bind.
Trex 250 e, Trex 500 dfc
peptod
membro
Mensagens: 657
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

Re: spektrum dx9

Mensagem por peptod »

ele tem um sistema de professor aluno muito bem pensado.
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: spektrum dx9

Mensagem por Paulinho »

É verdade e por Wireless Trainer System...
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4388
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Re: spektrum dx9

Mensagem por Paulinho »

E após adquiri-lo, você se cadastra e registra seu transmissor no site da Spektrum:
http://www.spektrumrc.com/default.aspx
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Mucio Viana Jr
membro
Mensagens: 588
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
Localização: São José dos Campos, SP

Re: spektrum dx9

Mensagem por Mucio Viana Jr »

Peptop,

No final de 2014 eu comprei um DX9. Não há dúvida que é um rádio muito bom. A programação está num nível muito atual, com muitos recursos.
Qaunto ao hardware... eu achei que deixou um pouco a desejar. Tudo plástico de média qualidade. O stick do motor tem os 'dentes/saltos' muito rugosos e a parte frontal tem uma parte que é muito fácil ficar as digitais dos dedos.
Essa comparação do hardware eu faço com meu JR 12x (que é melhor hardware que já vi na vida). O hardware do 18X também achei melhor.
Enfim, achei o DX9 com recursos excelentes mas a 'caixa' meio fraquinha... mas me parece que é o padrão atual.

Saudações.
JR/Hirobo/Boomerang/Wren/Saito/OS.
peptod
membro
Mensagens: 657
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

Re: spektrum dx9

Mensagem por peptod »

eu já vi não sei onde, que os pessoal comprava uma fita de teflon no ebay e colocava na plaquinha de pressão do stick do motor para torná-la mais macia.
Responder