Novidade para quem gosta de taranis

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Novidade para quem gosta de taranis

Mensagem por LaercioLMB »

Selecionando o armazém USA o frete cai de 108 para 30 e o valor do rádio continua o mesmo.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Re: Novidade para quem gosta de taranis

Mensagem por magnoudia »

E custa o preço de um rádio bom...
Vamos nos unir na campanha NÃO AJUDE OS PREGUIÇOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Wesley_Sniper
membro
Mensagens: 982
Registrado em: Sáb Mar 23, 2013 12:43 am
Localização: Mauá-SP
Contato:

Re: Novidade para quem gosta de taranis

Mensagem por Wesley_Sniper »

LaercioLMB escreveu:Selecionando o armazém USA o frete cai de 108 para 30 e o valor do rádio continua o mesmo.

Também não entendi o problema do frete...
magnoudia escreveu:E custa o preço de um rádio bom...

O taranis é um rádio ruim?vejo o pessoal falar bem dele...

Sempre tive vontade de ter um radio "caixote" desses ai. Se não presta, nem vale arriscar.
:D
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Re: Novidade para quem gosta de taranis

Mensagem por Viridias »

Se presta ou se não presta, não arrisco palpite sobre o que não conheço. Agora que o bicho é feio, isso eu não tenho dúvida. Não tenho $100 pra arriscar numa tranca dessa.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Novidade para quem gosta de taranis

Mensagem por LaercioLMB »

Wesley_Sniper escreveu:
LaercioLMB escreveu:Selecionando o armazém USA o frete cai de 108 para 30 e o valor do rádio continua o mesmo.

Também não entendi o problema do frete...


Simples, um vem aqui das Américas e o outro vem lá do outro lado do mundo.
É como os correios aqui, mandar uma carta para a mesma cidade custa um tanto, mandar para o outro lado do país é outro valor.


Viridias escreveu:Se presta ou se não presta, não arrisco palpite sobre o que não conheço. Agora que o bicho é feio, isso eu não tenho dúvida. Não tenho $100 pra arriscar numa tranca dessa.



O design dele é europeu, pois é muito utilizado esse tipo de rádio na Europa, principalmente na Alemanha.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14827
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Re: Novidade para quem gosta de taranis

Mensagem por alexcmag »

Não é um rádio bom, é excelente!!!

O visual é o que o Laércio disse, estilo europeu e deve fazer sucesso por lá.

O preço é o que se paga pelo conteúdo:
- Memória para 60 modelos, ou mais no cartão SD;
- 16 canais, expansível para 32 canais com a instalação de um módulo adicional;
- Gimbals com 4 rolamentos e encoder por sensor hall (sem desgaste como os potenciômetros);
- Voz, que pode ser configurada tanto para anunciar telemetria (bateria baixa e RSSI crítico são dois avisos muito úteis), modos de voo, etc;
- Vibração para chamar mais ainda atenção para avisos críticos;
- Muitas chaves e potenciômetros para configurar o que quiser;
- Porta USB para atualização e backup;
- Cartão MicroSD para imagens de modelos, voz e backup;
- Sistema de rádio confiável e com telemetria;
- Depois que se acostuma com a configuração, não tem melhor, absolutamente flexível, dá para fazer qualquer mixagem que quiser;
- Firmware open source. Muita gente prefere algo desenvolvido com grife, mas para mim open source significa que foi desenvolvido por dezenas de pessoas interessadas, mais algumas centenas pelo menos analisaram os fontes e podem ter achado bugs, e milhares testaram antes da versão ser considerada estável.
Melhorando o mundo... uma linha por vez.
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Re: Novidade para quem gosta de taranis

Mensagem por magnoudia »

Qualquer coisa "xing ling" realmente "faz tudo".
Vamos nos unir na campanha NÃO AJUDE OS PREGUIÇOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Re: Novidade para quem gosta de taranis

Mensagem por Hidden »

Taranis... só ele é assim! Só quem tem tem e usa sabe que esse é o rádio dos rádios, eu até prefiro que o amor por grifes continue alto, não fosse isso ficaria sem graça, pois 10 em 10 aeromodelistas usariam o Taranis, eu até gosto daqueles olhares de "rabo de olho" que recebo dos proprietários de rádios de grife caríssimos, quando estou a pilotar com meu Taranis em mãos, muito bom...

Quanto a este modelo específico, obviamente o padrão europeu de rádios não é muito difundido aqui e por isso causa estranheza, mas este modelo em relação ao Taranis "tradicional" tem dois potenciômetros a mais e os botões momentâneos (push-button) então seria uma boa opção para pilotos de multirotores e/ou modelos escala com diversas funções.
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
peptod
membro
Mensagens: 657
Registrado em: Qua Abr 27, 2011 7:22 am
Localização: barretos e portugal

Re: Novidade para quem gosta de taranis

Mensagem por peptod »

como Laércio disse, é um estilo europeu. aqui muitas pessoas usam o rádio em suportes tipo bandejas . ai a pessoa segura o stick com dois ou três dedos.
Responder