Baterias de grafeno, alguém já usou?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
kmargos
membro
Mensagens: 441
Registrado em: Dom Set 23, 2012 4:20 pm
Localização: Belo Horizonte

Re: Baterias de grafeno, alguém já usou?

Mensagem por kmargos »

Valdomir escreveu:Comprei duas de 6s 5200mah comparando com as da fullymax que tenho, e muito melhor em descarga e aquecimento e preço, peso e dimensões são iguais agora so os ciclos só com mais tempo para dizer. por enquanto são excelentes. uso num trex550l.



Fico preocupado com duas coisas, se elas aquecem muito menos e se vão durar mais ciclos. O voo com seu Heli vc notou se elas murcham o heli mais tardiamente ?
kmargos
membro
Mensagens: 441
Registrado em: Dom Set 23, 2012 4:20 pm
Localização: Belo Horizonte

Re: Baterias de grafeno, alguém já usou?

Mensagem por kmargos »

A minha chegou hoje , 3s 2200mah 70C 86 reais sem taxar.....vamos ver!!!
Vitaum
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Ter Mai 09, 2006 9:40 pm
Localização: Santos / Sao Paulo
Contato:

Re: Baterias de grafeno, alguém já usou?

Mensagem por Vitaum »

Boa Tarde Pessoal.
Uma pergunta....bateria de grafeno precisa de carregador específico ou o que eu tenho hoje para LIPO, LIFE e as antigas pode ser utilizado?
Obrigado.

Vitaum.
A gente leva da vida a vida que a gente leva. Viva como se fosse o último dia de sua Vida e aprenda tudo como se fosse viver eternamente.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Baterias de grafeno, alguém já usou?

Mensagem por John-Henrique »

O hobby king está oferecendo carregadores LiPO nos anúncios de baterias de grafeno então, presumo que sim, mas nao custa entrar no chat e perguntar...
Vitaum
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Ter Mai 09, 2006 9:40 pm
Localização: Santos / Sao Paulo
Contato:

Re: Baterias de grafeno, alguém já usou?

Mensagem por Vitaum »

John,
Boa Tarde. Entrei no site da HK e encontrei o tópico abaixo num anúncio de uma bateria de grafeno.
" Graphene LiPo Batteries only require a standard Lipo battery charger."
Então, acredito que os mesmos carregadores poderão ser utilizados.
Vlw, Obrigado.
A gente leva da vida a vida que a gente leva. Viva como se fosse o último dia de sua Vida e aprenda tudo como se fosse viver eternamente.
Responder