Qual EDF tem melhor som 70mm ou 90mm?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Qual EDF tem melhor som 70mm ou 90mm?

Mensagem por John-Henrique »

Vish, tenho aqui apenas 8, mas guardo elas num rack num comodo que seria uma dispensa, tenho um medo enorme de dar um problema com elas (se bem que guardadas é difícil acontecer), de qualquer forma, esta semana uma bateria resolveu do nada perder carga numa célula, já está lá fora sobre uns tijolos guardada numa caixa de acrílico (pra proteger de chuva e poeira).

Já comprei um daqueles "lipo bag", mas achei que aquilo lá não resolve muita coisa, no caso de incêndio.
Avatar do usuário
FernandoArt
membro
Mensagens: 341
Registrado em: Dom Mar 02, 2014 10:39 pm
Localização: Caçador - SC

Re: Qual EDF tem melhor som 70mm ou 90mm?

Mensagem por FernandoArt »

Todo cuidado é pouco com lipos John, mas creio que acomodadas elas não pegam fogo não... mas as minhas estão bem guardadas na dispensa...
Manda pra mim esta lipo que faço uma 2s pra você... Deixa te contar um segredo, tenho 24 lipos 2s que eu fiz reaproveitando lipos com celulas "baleadas"... por incrivel que pareça funcionam hahahah... Claro usei pares compativeis, 20c com 20c, 30c com 30c... senão da pubremas hehehehe.... to até pensando em comprar uma EDF 4s pra derreter elas, usando 2 em 2 pra formar um pack 4s. Assim como faço com as 3s pra formar 6s...
:P :P :P :P :P :P :P :P
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Qual EDF tem melhor som 70mm ou 90mm?

Mensagem por John-Henrique »

Até sei como fazer para retirar a célula co defeito, mas no meu caso não tem muita utilidade, não tenho nada 2 S, todas as minhas baterias são 3 S. A unica coisa que "poderia" usar 2 S seria o receptor de vídeo FPV, mas já tenho uma bateria de 1000 mA e dura vááááárias horas até perder a graça hehehe

Até hoje não usei minhas EDFs haha
Avatar do usuário
FernandoArt
membro
Mensagens: 341
Registrado em: Dom Mar 02, 2014 10:39 pm
Localização: Caçador - SC

Re: Qual EDF tem melhor som 70mm ou 90mm?

Mensagem por FernandoArt »

John-Henrique escreveu:Até sei como fazer para retirar a célula co defeito, mas no meu caso não tem muita utilidade, não tenho nada 2 S, todas as minhas baterias são 3 S. A unica coisa que "poderia" usar 2 S seria o receptor de vídeo FPV, mas já tenho uma bateria de 1000 mA e dura vááááárias horas até perder a graça hehehe

Até hoje não usei minhas EDFs haha


TA CERTO... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:P :P :P :P :P :P :P :P
Responder