Sistema S-Bus

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
apfabinhosilva
membro
Mensagens: 646
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 6:47 pm
Localização: Patos de Minas MG

Sistema S-Bus

Mensagem por apfabinhosilva »

Boa dia a todos teria alguém disposto a me dá umas informações quanto ao sistema S-Bus.
Ex: Preciso usar 14 servos tem como utilizar o S-Bus para ligar tordos? o que precisaria? quais os tipos de servos? Obrigado.
"Quando todos pensam o mesmo, ninguém está pensando!" (Walter Lippmann)
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Re: Sistema S-Bus

Mensagem por sandman_br »

você pode comprar servos sbus (caros) ou comprar uma placa decodificadora de sinal sbus para pwm. com 14 servos você também precisa se preocupar com a forma com que vai alimentá-los. 14 servos ligados ao mesmo receptor pode fazer com que a corrente que vai passar pelo rx muito grande de mais e queime as trilhas da pcb. Sem contar que esses becs convencionais de 3 a 5a não serão suficientes para alimentar 14 servos.
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Sistema S-Bus

Mensagem por LaercioLMB »

sandman_br escreveu:você pode comprar servos sbus (caros) ou comprar uma placa decodificadora de sinal sbus para pwm. com 14 servos você também precisa se preocupar com a forma com que vai alimentá-los. 14 servos ligados ao mesmo receptor pode fazer com que a corrente que vai passar pelo rx muito grande de mais e queime as trilhas da pcb. Sem contar que esses becs convencionais de 3 a 5a não serão suficientes para alimentar 14 servos.



Idem.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder